Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Diferreira

Mais um roubo à descarada. Lá vai o Valdemiro trabalhar nos dias de folga...

sbremoved_28408

É preciso mais uma reunião com meia dúzia de sócios para explicar isto

Rubicundo

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 13:28
Citação de: Rubicundo em 20 de Julho de 2019, 13:26
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 13:22
Citação de: Rubicundo em 20 de Julho de 2019, 13:18
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 13:09
Citação de: Rubicundo em 20 de Julho de 2019, 13:07
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 13:04
Citação de: Rubicundo em 20 de Julho de 2019, 13:01
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 12:57
Citação de: Rubicundo em 20 de Julho de 2019, 12:56
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2019, 12:55
Citação de: Rubicundo em 20 de Julho de 2019, 12:53
O Benfica passou a ser um clube de elites:
- Elite que tem acesso aos bilhetes;
- Elite que reúne com o presidente para saber da vida do Clube...
enfim...

Alguém da nomeada segunda elite saberá o que se passa com os reforços: falou-se destes magnânimos jogadores que têm chegado?

Por elite falas das pessoas que estiveram nas filas para comprar os cativos?

Falo nos bilhetes à venda para o jogo com o Sporting, entre outros;

Nao gostas de filas, portanto? É pena

Não. Infelizmente não posso ir ver todos os jogos à luz, porque para além de morar a 300 km, o trabalho não o permite.

E sei de pessoas que gostariam de ter o red pass mas não têm capacidade económica para isso... logo está a criar-se uma elite dos que podem ir aos jogos todos, para depois serem beneficiados.
Sou sócio há 20 anos e não me revejo nesta prática: Não éramos o clube dos sócios e do povo?

Por favor acorda que esse mundo acabou. O clube do povo agora devia ter bilhetes conforme os rendimentos????  Está tudo doido. O futebol é uma actividade cara e ter um lugar no estádio não é uma necessidade. É um luxo. É os lyxos pagam se. Era o que faltava

Eu disse isso? Que palermice...
O que digo é que todos devem ter acesso igual aos bilhetes quer vão ver 1 jogo como 20: cotas em dias e sócio (como eu) devia poder comprar bilhetes...
ah, pois, estão reservado par a tal elite...

Mas qual elite???? Há regras para compra de bilhetes porque a procura é muito. Simples. É assim em todos os clubes profissionais com falanges de apoio muito grandes

Não devia ser assim!
Bilhetes para ver os Lagartos para que vão ver os jogos todos???? E se as pessoas não podem: por estar longe, por terem rendimentos mais modestos, por terem profissões de turnos, por exemplo?
Não ficam prejudicados??

Comove-me aqueles adeptos que carregam o Benfica o ano inteiro, digo-o em ironias... mas não suporto esta medida: acabarão por criar um grupo de sócios com todos os direitos e outro grupo só com alguns
Não somos nós um clube diferente e do povo, em que todos deveríamos ter direitos iguais?
Quero lá saber que o Real Madrid o pratique. Até percebo porquê: o Real sempre foi um clube franquista e ainda o é.
Nós não. Fomos o clube que ergueu um estádio com o contributo de gente anónima. Não podemos estar a criar uma elite entre sócios

Nem vindo ao mundo novo. Um lugar no estádio é um luxo. Paga quem pode. Os bilhetes que sobram têm regras de venda como têm que ser. Por seres longe é com poucos rendimentos não tens mais direito de um gajo rico e de Lisboa. São ambos Benfiquista. Quem cumpre os critérios vai. Quem não cumpre ou não pode vê na TV. É assim o futebol de hoje. Não gostas, dusvutryo modelo de sociedade mas não o clube. Sermos diferente como pedes era apenas atrsarmos nos em relação a todos os outros

Uma visão capitalista; quase fascista: mas se é a tua, fica com ela; eu penso de maneira diferente.  Prefiro um Benfica de todos e para todos, Fim do assunto.

Calminha aí com o quase fascista porque não me conheces nem à minha família. Capitalista é a sociedade onde vivo. Se vives noutra, felicidades

Não queria ofender, evidentemente. Falava apenas da ideia de uma elite.

O-Rível

costapequeno

O contrato celebrado com o agora ex-jogador do Nápoles, pelo qual as águias pagam 17 milhões de euros, inclui uma cláusula de rescisão cujo valor foi fixado em 100 milhões de euros.

:crazy2: :confused: :huh:

iKatz

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Julho de 2019, 14:29
É preciso mais uma reunião com meia dúzia de sócios para explicar isto
Em Março estamos a prescindir de novo da Liga Europa porque nao temos plantel para ganhar aos Tondelas com os suplentes.

E muitos aplaudem (fora do universo SB). É isto

Baron_Davis

Os 120M são um plafond de euromendilhoes

costapequeno

Citação de: RedEagleNN em 20 de Julho de 2019, 14:09
Podem dar as voltas que quiserem. É um bom jogador, mas de maneira nenhuma vale sequer metade de 17M! O Vieira tem de ser preso foda-se!!

Temos de nos fazer ouvir novamente, como fizemos na época passada. Este valor tem de ser justificado, temos de saber para onde vai o dinheiro que recebemos e o porquê destas contratações ridículas só para satisfazer o amigo Mendes.

também nao exageremos.....

Baron_Davis

Calma garotoes, o Rui Costa, com alto cap de beisebol, já veio afirmar que "não estamos atentos a posições, mas sim a oportunidades"

:rir:

Tr - 17

Ajax >> clube de futebol.

Benfica >> empresa de compra e revenda.

Por isso é que uns foram a meias-finais europeias e outros nem sonhar com isso podem..

O-Rível

Citação de: Baron_Davis em 20 de Julho de 2019, 14:32
Calma garotoes, o Rui Costa, com alto cap de beisebol, já veio afirmar que "não estamos atentos a posições, mas sim a oportunidades"

:rir:

Não digas isso. Depois o Rui faz uma cara de velório numa conferência do Vieira e derrete os corações dos facilmente iludíveis. "É dos nossos", dizem eles. É cúmplice do que está a acontecer... há anos que é assim.

nelsonreb

Cabrao, ladrão. Devias levar tantas nesses cornos que nao tinha pena nenhuma. Ja agora nao me queres contratar tambem?? Fui extremo numa distrital. Por 5mil mes assino.. Mesmo que nao valha uma pissa como a maior parte dos nabos que estao por ai

Tr - 17

E parabéns por dar cabo do nosso scouting!

Agora é por catálogo.