Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Esbutenado

O Pizzi está sempre a deixá-lo sozinho, assim tudo fica mais complicado

paalexg

Se o objectivo é queimá-lo, estão num bom caminho.

MrCobb

Citação de: hotshot em 04 de Agosto de 2019, 21:40
Tem um longo caminho pela frente, como é natural, mas parece—me que tem tudo o que é preciso para ir muito longe

Aquelas receções deficientes parecem—me mais fruto de nervosismo pela estreia num jogo neste contexto do que falta de.tecnica
É mais por estar do lado errado o que o obriga a receber a bola pela parte exterior do seu pé preferencial, ou então tem que virar se para trás para receber a bola no pé esquerdo.

hotshot

Citação de: MrCobb em 04 de Agosto de 2019, 21:45
Citação de: hotshot em 04 de Agosto de 2019, 21:40
Tem um longo caminho pela frente, como é natural, mas parece—me que tem tudo o que é preciso para ir muito longe

Aquelas receções deficientes parecem—me mais fruto de nervosismo pela estreia num jogo neste contexto do que falta de.tecnica
É mais por estar do lado errado o que o obriga a receber a bola pela parte exterior do seu pé preferencial, ou então tem que virar se para trás para receber a bola no pé esquerdo.

Também pode ser isso. Não tinha pensado nisso

JPSilva

Está completamente manietado pela posição, não dá para jogar ali. Não é bom para a equipa nem para ele, o Benfica terá que resolver a situação do DD rapidamente

BENFIKA

Tem bons momentos, mas jogar naquele lado e sem ter rotinas naquela posição é muito complicado.

Ainda por cima tem o Pizzi à frente que defensivamente deixa muito a desejar.

Mestre30

Buracão!!

Mas a culpa não é dele.

Kampz

Não culpem o miúdo, o coitado não tem culpa nenhuma, faz o que pode.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 04 de Agosto de 2019, 21:49
Está completamente manietado pela posição, não dá para jogar ali. Não é bom para a equipa nem para ele, o Benfica terá que resolver a situação do DD rapidamente
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 04 de Agosto de 2019, 21:51
Citação de: JPSilva em 04 de Agosto de 2019, 21:49
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A mim não me dá vontade de rir.

Smballs

Fdx
Ele não tem culpa de jogar do lado errado
Mas as recepções de bola estão a ser horríveis..... E isso não tem nada a ver com o lado onde está a jogar....

Gosto dele mas o que tem de se dizer, tem de se dizer

perceptionman

Não sei se é apenas nervosismo ou se é por estar a jogar fora da posição natural mas está a fazer um jogo fraco.

Mau posicionamento, más recepções, pouca intervenção no ataque e ainda não conseguiu fazer a diferença naquilo que é a sua maior valia: velocidade.

wilsonrubio

Estão a queimar o miúdo !
Uma pena

BossMil

Espero que o Nuno Tavares seja mentalmente muito forte.

Está a jogar no flanco oposto ao que se senta à vontade;

Tem à sua frente um Pizzi que pouco ajuda;

O nervosismo e quiçá a consciência que não está apto para render ali, estarão a fazer o resto. Domínios de bola horríveis e posicionamentos sem nexo.

Força Miúdo!

RogerWaters