Mercado: Liga Portuguesa

cristiano_1904

Citação de: JotaL em 15 de Agosto de 2019, 10:35
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Agosto de 2019, 08:41
Citação de: afcs1904 em 11 de Agosto de 2019, 09:57
Citação de: JotaL em 11 de Agosto de 2019, 09:22
O Diaby do Paços tem muito do irmão. Que o Benfica o acompanhe e que tenha mais sorte que o irmão.

Já foi apontado ao Benfica, e o escândalo que não se fez por aqui...
E calma?

O jogador ainda pouco provou.

Dai que sugira que seja acompanhado... e a desejar-lhe mais sorte que o irmão em termos de lesoes.
Não estava a falar do teu comentário, até concordo contigo  O0

SkiL

Ficar atentos ao Nuno santos que está no rio ave... estou confiante nele.

nightcrowler

Citação de: nightcrowler em 10 de Agosto de 2019, 17:32
no nosso campeonato, a meu ver, há 5 jogadores que me parece ser obrigatório estarmos particularmente atentos, sendo que curiosamente há 3 que têm ligações ao Benfica:

- Nuno Santos: já digo isto desde o ano passado, antes do golo dele ao Porto. ele fez um final de época incrível no ano passado, a mostrar tudo o que prometia enquanto junior. sou suspeito, era grande fã dele, e acredito mesmo que, com uma época completa a sentir-se bem, integrado, com confiança, vai partir isto tudo. muita muita muita atenção a ele, é um jogador demasiado diferenciado para perdermos. não sei, sinceramente, se temos ainda alguma percentagem do passe ou não, mas alguma preferência deveremos ter. até porque o Nuno é benfiquista, teve na nossa formação, aliás, já foi campeão pelo Benfica.
seria incrível ver o "Robben da Trofa" a singrar no Benfica

- André Horta: deixem-me gabar um pouco. acho que fui o primeiro a falar dele aqui, estava ele ainda no Vitória de Setúbal. disse que era melhor que o irmão, e que deveria ser contratado por nós. na altura defendi a contratação dele e do Jota, que agora está no Wolves.
já todos conhecemos o potencial, o que ele vale, é também um jogador que já foi campeão no Benfica. ele fazendo uma época inteira no Braga, assumindo responsabilidade numa equipa com ambição e responsabilidade de ganhar, acho que vai dar o salto que lhe falta. o Benfica tem que estar atento, em cima dele. também neste caso, acho que já não há qualquer ligação contratual, mas ele é tão benfiquista como qualquer um de nós. poderá ser uma natural solução para o nosso futuro
- Pepe: acho que 90% do pessoal aqui lhe augurava um potencial incrível, mas também 50% do pessoal punha algumas reticências devido à fragilidade fisica, se assim se pode dizer. no Guimarães, com confiança do treinador, numa equipa bem mecanizada, com confiança, numa equipa de posse, ele pode mostrar todo o seu valor. e se o conseguir, torna-se uma opção forte para uma equipa grande, que jogue em posse.
temos 50% do passe, portanto, podemos estar sossegados a ver o Pedro jogar, evoluir e crescer, e quando chegar o momento, passar o cheque ao Guimarães

- ainda em Guimarães, um miudo que falo há anos. o André Almeida. ele já começa a ter bastantes minutos em Guimarães, parece que vai ser um dos jogadores da rotação, e vai evoluir imenso para daqui a um par de anos ser um indiscutível por la. ele tem muita qualidade, muito potencial, o Benfica já anda a rondar o miudo há anos, mas ele não quis sair para Lisboa.
se for possível comprar 50% do passe, ou um direito de preferência, eu investiria

- Francisco Trincão. não há muito a dizer. tem muita qualidade, e quando der o salto vai mostrar o que vale. está numa situação similar ao Jota. acredito que quando agarrar o lugar, nunca mais sai. é contudo um jogador caro, falou-se no ano passado da Juventus e do Inter. poderia ser uma boa altura para "atacar" o rapaz, até porque ele não tem tido minutos.
de qualquer das formas, o Benfica tem que estar a rondar.

além destes, um miudo que me está a surpreender, até porque nunca fui grande adepto dele nas camadas jovens é o Guga. ele está com um remate incrível. marcou um golão num particular que mostraram por aí, e agora nos Açores está a fazer um jogão de todo o tamanho, incluindo 2 remates de meia distância muito muito perigosos, um de pé direito e outro de esquerdo. cuidado. mas também neste caso temos 50% do passe, portanto, podemos estar sossegados

Mais um que tal... Rochinha.
Mais um que passou pela nossa formação e está a dar cartas.
Duvido que tenha nível para o Benfica, mas seguramente que conseguirá um belo contrato num bom campeonato.
É muito inteligente na tomada de decisão

nuno16577

Citação de: nightcrowler em 10 de Agosto de 2019, 17:32
no nosso campeonato, a meu ver, há 5 jogadores que me parece ser obrigatório estarmos particularmente atentos, sendo que curiosamente há 3 que têm ligações ao Benfica:

- Nuno Santos: já digo isto desde o ano passado, antes do golo dele ao Porto. ele fez um final de época incrível no ano passado, a mostrar tudo o que prometia enquanto junior. sou suspeito, era grande fã dele, e acredito mesmo que, com uma época completa a sentir-se bem, integrado, com confiança, vai partir isto tudo. muita muita muita atenção a ele, é um jogador demasiado diferenciado para perdermos. não sei, sinceramente, se temos ainda alguma percentagem do passe ou não, mas alguma preferência deveremos ter. até porque o Nuno é benfiquista, teve na nossa formação, aliás, já foi campeão pelo Benfica.
seria incrível ver o "Robben da Trofa" a singrar no Benfica

- André Horta: deixem-me gabar um pouco. acho que fui o primeiro a falar dele aqui, estava ele ainda no Vitória de Setúbal. disse que era melhor que o irmão, e que deveria ser contratado por nós. na altura defendi a contratação dele e do Jota, que agora está no Wolves.
já todos conhecemos o potencial, o que ele vale, é também um jogador que já foi campeão no Benfica. ele fazendo uma época inteira no Braga, assumindo responsabilidade numa equipa com ambição e responsabilidade de ganhar, acho que vai dar o salto que lhe falta. o Benfica tem que estar atento, em cima dele. também neste caso, acho que já não há qualquer ligação contratual, mas ele é tão benfiquista como qualquer um de nós. poderá ser uma natural solução para o nosso futuro
- Pepe: acho que 90% do pessoal aqui lhe augurava um potencial incrível, mas também 50% do pessoal punha algumas reticências devido à fragilidade fisica, se assim se pode dizer. no Guimarães, com confiança do treinador, numa equipa bem mecanizada, com confiança, numa equipa de posse, ele pode mostrar todo o seu valor. e se o conseguir, torna-se uma opção forte para uma equipa grande, que jogue em posse.
temos 50% do passe, portanto, podemos estar sossegados a ver o Pedro jogar, evoluir e crescer, e quando chegar o momento, passar o cheque ao Guimarães

- ainda em Guimarães, um miudo que falo há anos. o André Almeida. ele já começa a ter bastantes minutos em Guimarães, parece que vai ser um dos jogadores da rotação, e vai evoluir imenso para daqui a um par de anos ser um indiscutível por la. ele tem muita qualidade, muito potencial, o Benfica já anda a rondar o miudo há anos, mas ele não quis sair para Lisboa.
se for possível comprar 50% do passe, ou um direito de preferência, eu investiria

- Francisco Trincão. não há muito a dizer. tem muita qualidade, e quando der o salto vai mostrar o que vale. está numa situação similar ao Jota. acredito que quando agarrar o lugar, nunca mais sai. é contudo um jogador caro, falou-se no ano passado da Juventus e do Inter. poderia ser uma boa altura para "atacar" o rapaz, até porque ele não tem tido minutos.
de qualquer das formas, o Benfica tem que estar a rondar.

além destes, um miudo que me está a surpreender, até porque nunca fui grande adepto dele nas camadas jovens é o Guga. ele está com um remate incrível. marcou um golão num particular que mostraram por aí, e agora nos Açores está a fazer um jogão de todo o tamanho, incluindo 2 remates de meia distância muito muito perigosos, um de pé direito e outro de esquerdo. cuidado. mas também neste caso temos 50% do passe, portanto, podemos estar sossegados
Concordo em tudo, só há um problema aí, do Braga neste momento é práticamente impossivel vir alguém para o Benfica. Desde a época passada houve um claro afastamento entre Benfica e Braga e um clarissimo aproximamento entre Porto e Braga.
Tento passar a explicar os últimos acontecimentos :
Desde a época passada :
-  Benfica quer Dyego Sousa, mas o Braga pede 15M, valor elevadissimo , como se confirma com a sua venda para a China.
- Braga vende a bancada ao porto e ao Benfica praticamente nem cede lugares.
- Braga vende o Loum ao porto, será que recebeu o guito?
- Braga recebe o Galeno de borla, será acertos pelo Loum ?
- Benfica compra jogadores ao Leixões para não irem para o braga, um deles já cá não está.
- Benfica, aparentemente dificulta Schettine no braga.

Ainda achas possível vir alguém do Braga para cá ?
Eu adorava ter cá o Trincão e o A. Horta(este nem devia ter saido).

Red skin

Estar atento ao Guimarães de Ivo Vieira... joga futebol de gente grande e tem muito chavalo que devemos ter debaixo de olho.

MUMU

O Diaby do Paços tem muito do irmão. Que o Benfica o acompanhe e que tenha mais sorte que o irmão.

Só hoje pude ver o jogo, e este rapaz é muito, muito interessante mesmo!!
O Benfica que não ande a dormir!
Ainda mais agora que se fala da saída do Fejsa, penso que tem tudo para ser uma segunda linha a fazer descansar o Florentino.
E com bom toque de bola, visão, um físico tremendo, velocidade..... Este rapaz promete mesmo!!
Atenção scouting do Benfica que se mecha!!
Não vão os porcos chegar a frente para substituir o Danilo...

daniel.gomes

Acompanhar, com muita atenção, a época deste Kraev.

Koniditi

Muita atenção a este Ruben Lameiras do Famalicão.

R.G.M

Muita atenção á reabilitação do Guga

mitro11

Citação de: MUMU em 16 de Agosto de 2019, 14:08

Só hoje pude ver o jogo, e este rapaz é muito, muito interessante mesmo!!
O Benfica que não ande a dormir!
Ainda mais agora que se fala da saída do Fejsa, penso que tem tudo para ser uma segunda linha a fazer descansar o Florentino.
E com bom toque de bola, visão, um físico tremendo, velocidade..... Este rapaz promete mesmo!!
Atenção scouting do Benfica que se mecha!!
Não vão os porcos chegar a frente para substituir o Danilo...

O putedo já tem o Loum que mostrou bem mais que o Diaby, chamou me a atenção contra nós, mas ainda é cedo

Mika21PA

Citação de: Mika21PA em 14 de Agosto de 2019, 22:53
Citação de: Mika21PA em 02 de Agosto de 2019, 01:32
Ficar de olho durante a época no central do Vitória, Tapsoba.

Depois da primeira jornada e da liga Europa acrescento.

André Almeida
Koffi
Kraev

Elmusrati
Mehdi

mitro11

Citação de: Mika21PA em 23 de Agosto de 2019, 23:23
Citação de: Mika21PA em 14 de Agosto de 2019, 22:53
Citação de: Mika21PA em 02 de Agosto de 2019, 01:32
Ficar de olho durante a época no central do Vitória, Tapsoba.

Depois da primeira jornada e da liga Europa acrescento.

André Almeida
Koffi
Kraev

Elmusrati
Mehdi

Em janeiro pode assinar a custo 0

apedro.stb

Mehdi e Kraev prometem. Para seguir com muita atenção.

Blitzer

Parece que há uma disposição cada vez maior para lançar os miúdos lá para dentro.

Djaló (2003)
Diogo Almeida (2000)
Nehuén Pérez (2000)
André Almeida (2000)
Gustavo Assunção (2000)
Trincão (1999)
Samuel Dias (1999)
...

:)

mitro11

Citação de: Blitzer em 24 de Agosto de 2019, 02:24
Parece que há uma disposição cada vez maior para lançar os miúdos lá para dentro.

Djaló (2003)
Diogo Almeida (2000)
Nehuén Pérez (2000)
André Almeida (2000)
Gustavo Assunção (2000)
Trincão (1999)
Samuel Dias (1999)
...

:)

Esse é do patetico