Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

BENFIKA

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Agosto de 2019, 22:44
Vamos entrar à 3ª jornada que até pode ser decisiva para o resto do campeonato com aquele que em condições normais será o lateral esquerdo suplente e 3º ou 4º lateral direito.

Inacreditável.

Não tenho dúvidas de que o porto vai dar instruções ao Corona/ Luiz Diaz para apertarem com ele. Vão apostar tudo no corredor esquerdo, e muita atenção ao Telles.

Mestre30

Citação de: BENFIKA em 17 de Agosto de 2019, 22:45
Vamos entrar à 3ª jornada que até pode ser decisiva para o resto do campeonato com aquele que em condições normais será o lateral esquerdo suplente e 3º ou 4º lateral direito.

Inacreditável.

Não tenho dúvidas de que o porto vai dar instruções ao Corona/ Luiz Diaz para apertarem com ele. Vão apostar tudo no corredor esquerdo, e muita atenção ao Telles.
E como o Pizzi defende com os olhos....foda-se.

BENFIKA

Citação de: Mestre30 em 17 de Agosto de 2019, 22:46
Citação de: BENFIKA em 17 de Agosto de 2019, 22:45

Inacreditável.

E como o Pizzi defende com os olhos....foda-se.

Um dos médios vai ter muitas vezes que compensar na ala. Já hoje se viu muito isso porque o Rafa e o Pizzi jogaram quase sempre por dentro.

Mika21PA

Faz o que pode naquela posição.

Tirando aquele erro, que podia ser crucial, fez um jogo razoável.

Tacuara7

Muito positivo o que conseguiu produzir do lado direito até hoje, todavia a continuar, arriscamos a que sejamos penalizados com certos erros como o que ia dando golo do Belém.

Kyoto

hoje nao gostei. e teve varias incursoes em que so lhe faltou pedir pausa ao jogador adversario para poder trocar os pés.

ridiculo andarmos com soluções de recurso destas.

paulomaia1972

Dr.Lecter

Jogo fraco. Não consegue dar a largura que a equipa precisa porque puxa sempre para o pé esquerdo. Perdemos muita dinâmica por causa disso, o jogo ali emperra sempre. Tem muitas abordagens defensivas estranhas, julgo que por dificuldades em perceber como se deve colocar daquele lado.

Não gostei e o ouro para o Porto pode estar ali.

BlankFile

Talvez tenha sido o jogo menos conseguido dele dos 3 que fez até agora. O facto de jogar no corredor oposto ao seu, limita muito o seu jogo ofensivo. Mesmo assim, ele faz o que pode ali e tem sido muito até. Gostei mais dele ofensivamente na segunda parte, acho que foi mais participativo, foi mais solicitado pelos colegas e combinou bem com eles. Ficou apenas aquela mancha terrível e que poderia ter comprometido o resultado do jogo... trocou os pés todos em plena pequena área e deixou à bola à mercê do jogador do B Sad que por pouco não fez o golo. Eu não o posso condenar de maneira alguma, como disse... está a ser adaptado a um lugar onde não rende nem metade do que pode render se jogar na esquerda.

É urgente resolver este problema que temos na direita. Já chega de adaptações.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Agosto de 2019, 00:45
Jogo fraco. Não consegue dar a largura que a equipa precisa porque puxa sempre para o pé esquerdo. Perdemos muita dinâmica por causa disso, o jogo ali emperra sempre. Tem muitas abordagens defensivas estranhas, julgo que por dificuldades em perceber como se deve colocar daquele lado.

O Diaz que tu dizes que não vale um caralho vai sodomizá-lo. Não vai ser bonito de ver...

Andris

Como é lógico, nem sempre correria bem (ou minimamente, vá) e a brincadeira algum dia sairia caro. Não foi hoje porque não calhou, mas só demonstra o quão ridículo foi não termos ido ao mercado por um DD.

Que não desanime, pois será um belo substituto para o Grimaldo na esquerda.

nwpt

Não dá para DD, como é óbvio. É no que dá andar a brincar ao mercado... E a culpa não é só do senhor Luís. O senhor Bruno também é responsável ao compactuar com isto.

Nirvana_87

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Agosto de 2019, 00:45

Arriscava com o Almeida. Tá recuperado? então lá pra dentro.
Se for preciso façam um jogo treino contra a equipa B a meio da semana para ele ganhar ritmo.

Schweisen Tiger

Eu percebo a questao de estar a jogar no lado oposto, mas a mim faz-me confusao, um jogador chegar aos 19 anos, com anos a fio de futebol de clube e seleçoes e ser completamente cego de um dos pés. O rapaz tem dificuldades em fazer o basioco com o pé direito: passe, receçao e um bico na bola, quando é preciso. Isto é tudo treino. Nunca será ihgual, mas nao precisa ser tao fraco com a direita.

Slbstriker

Não pode jogar contra o porco, que jogue antes o André Almeida.

Já que outra opção viável para a direita, para o Vieira não faz falta!