Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

vermelhoftw

Citação de: Rei em 18 de Agosto de 2019, 01:58
Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2019, 01:53
Citação de: Rei em 18 de Agosto de 2019, 01:47
Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2019, 01:14
Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2019, 01:11
Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2019, 01:07
Lage completamente a queimar o RDT vegonhoso, compra se um PONTA DE LANCA por 20M pra se jogar com ele no meio campo lol so rir

Não sabia que o Félix tinha metido mais de 20 batatas em meia época a jogar no meio campo... cum caneco, deviam ter sido 500M afinal.

O Félix nestes 3 jogos já tinha molhado a sopa e várias vezes, o RDT n jogou melhor por culpa própria, parem de culpar o treinador pah...

epah...O RDT E PONTA DE LANCA O FELIX NAO!!!!! o felix foi feito pra jogar entre linhas o RDT nao, custa muito perceber?????

Ui... expert. Admira andar aqui, os colossos andam distraídos.

ate um cego com apenas um olho conseguiria ver isso nao precisam de mim o expert!

Mas tu achas que o RDT está lá para substituir o Félix?

Muito bom. Adoro estas conclusões. É isso e o Benfica ter de jogar com dois avançados com características que só os experts querem e gostam.

O Lage ri-se então se vier ler algumas opiniões.

han??? mas quando e que eu disse que o RDT estava la pra substituir o felix, disse precisamente o contrario

vermelhoftw

Citação de: Carminati em 18 de Agosto de 2019, 02:13
Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2019, 01:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Agosto de 2019, 01:08
Ainda neste jogo tem umas 5 bolas dentro da área para finalizar em que ou as falhou ou nem conseguiu rematar. A conversa de que o problema é estar a jogar fora da posição dele é estar em negação.

e negacao é...e nabice do Lage, experimenta correr 10KM pra cima e pra baixo a ver se depois continuas finalizar da mesma forma!

Curb your enthusiasm Larry.....

Guarda a tua cruzada anti-Lage para o primeiro desaire a sério.

Mas pronto hoje não és enxovalhado aqui no SB como foste em várias outras noites, já deves  estar satisfeito.

ja tinha dito que nao mudo de opiniao porque os outros querem que mude, quando acho que devo criticar, critico quando devo elogiar tambem o faco como fiz com a vitoria ao sporting, nem foi pela vitoria mas sim pelos 70 min de jogo jogado

pguerreiro

O homem estava habituado a uma Liga civilizada, hoje ja' percebeu que tem de jogar em hortas e que uma recepcao orientada nao e' algo que possa fazer instintivamente em todo o lado. E' dos jogadores tecnicamente mais evoluidos que temos e hoje teve francas dificuldades.

Carminati

Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2019, 02:16
Ainda neste jogo tem umas 5 bolas dentro da área para finalizar em que ou as falhou ou nem conseguiu rematar. A conversa de que o problema é estar a jogar fora da posição dele é estar em negação.

e negacao é...e nabice do Lage, experimenta correr 10KM pra cima e pra baixo a ver se depois continuas finalizar da mesma forma!

Mas pronto hoje não és enxovalhado aqui no SB como foste em várias outras noites, já deves  estar satisfeito.

ja tinha dito que nao mudo de opiniao porque os outros querem que mude, quando acho que devo criticar, critico quando devo elogiar tambem o faco como fiz com a vitoria ao sporting, nem foi pela vitoria mas sim pelos 70 min de jogo jogado

Tu és um gajo que escreve isto no topico do Renato Sanches:

"Não percebo como e que o Benfica não faz está transferência...se é pra jogar neste sistema precisamos de um Renato, palhaçada e falta de visão do presidente"

Se não percebes como é que o Benfica não contrata um jogador ao Bayern M. como é que hás-de perceber seja o que for de futebol?

Mas isto é um forum aberto e qualquer um pode escrever o que quer...e ser gozado por isso.

vermelhoftw

Citação de: Carminati em 18 de Agosto de 2019, 02:19
Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2019, 02:16

Tu és um gajo que escreve isto no topico do Renato Sanches:

"Não percebo como e que o Benfica não faz está transferência...se é pra jogar neste sistema precisamos de um Renato, palhaçada e falta de visão do presidente"

Se não percebes como é que o Benfica não contrata um jogador ao Bayern M. como é que hás-de perceber seja o que for de futebol?

Mas isto é um forum aberto e qualquer um pode escrever o que quer...e ser gozado por isso.

lol os teus argumentos sao sempre cheios de nada meu deus, achas que se o renato forcasse a saida e o Benfica o quisesse mesmo nao haveria possibilidade de negocio!!?? emprestimo por um ano com obrigacao de compra no fim desse ano nao!!!??? é assim tao dificil pra quem faz 200M EM VENDAS???? nem mesmo o salario dele seria problema pois recebe o que? 4M BRUTOS, tenta argumentar com argumentos próprios em vez de andares a copiar os meus comentarios

Cosme Damião SLB

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Agosto de 2019, 00:56
Citação de: Cosme Damião SLB em 18 de Agosto de 2019, 00:32

Até ao momento ainda não vi nada que valesse o investimento de 20M de Euros.

Quando vejo o RDT na frente de ataque do Benfica, dá-me os saudades do Jonas....

A culpa não é do RDT por lhe pedirem que seja uma coisa que ele não é e para fazer coisas que ele não fazia e que não tem perfil para fazer.

Não pode jogar atrás do Seferovic porque de frente para o jogo é em condução tem bastantes dificuldades.

Pode vir dar o apoio frontal, tem qualidade técnica para combinar, mas a zona de conforto dele é lá na frente e não a ligar o jogo.

Culpa tem quem acha que temos muitos jogadores para fazer esse lugar quando na verdade não temos nenhum. Ou melhor, temos, o Chiquinho. Mas é o único e devíamos ter outro.

Está encontrado o substituto do Lage!

Godescalco

Basta entrar o primeiro golo.

Depois é como o ketchup.

Scorpion8

Citação de: Gottschalk em 18 de Agosto de 2019, 02:34

Depois é como o ketchup.
Tem é que jogar na posição dele e com o parceiro certo ao lado

Godescalco

Citação de: Scorpion8 em 18 de Agosto de 2019, 02:43

Depois é como o ketchup.

É preciso calma com o rapaz. Ele tem qualidade.

Scorpion8

Citação de: Gottschalk em 18 de Agosto de 2019, 02:46
Citação de: Scorpion8 em 18 de Agosto de 2019, 02:43

Depois é como o ketchup.

É preciso calma com o rapaz. Ele tem qualidade.
Eu sei que tem, ele está é a jogar na posição errada, e não acho que sejam os golos que vão mudar isso, era como as vitórias no tempo do rv, eram sempre bem vindas, mas o problema continuava

JViegas

Este gajo tens uns pézinhos brutais. Uma facilidade de remate incrível. Tem coisas únicas, mas a posição e movimentações que é obrigado a fazer não abonam muito às suas qualidades.

Mas não é só ele. Os nossos golos não têm vindo dos pontas de lança.

PabloElMago10

Não vale o preço que custou.

Zeca1986

Para 20 M devia jogar até como 10 se fosse preciso. Normalmente quem é acima da média evidência se seja em que posição for. Mas eu continuo a achar que é o lado psicológico dele que está a claudicar.
A maneira como chuta a baliza ou divide as bolas, mostra um jogador pouco confiante e sinceramente, não sei como se resolve isto numa fase tão inicial onde ele devia era estar ávido por se mostrar.

Alcafache123

Quando vejo o RDT na frente de ataque do Benfica, dá-me os saudades do Jonas....

A culpa não é do RDT por lhe pedirem que seja uma coisa que ele não é e para fazer coisas que ele não fazia e que não tem perfil para fazer.

Não pode jogar atrás do Seferovic porque de frente para o jogo é em condução tem bastantes dificuldades.

Pode vir dar o apoio frontal, tem qualidade técnica para combinar, mas a zona de conforto dele é lá na frente e não a ligar o jogo.

Culpa tem quem acha que temos muitos jogadores para fazer esse lugar quando na verdade não temos nenhum. Ou melhor, temos, o Chiquinho. Mas é o único e devíamos ter outro.

Depois de ter visto a CI do Lage e a maneira como ele falou do Chiquinho nao me admirava de em breve ver a dupla RDT/Chiquinho na frente e o Seferovic a abancar.

Foi claramente um feeling mas ouve qualquer coisa no discurso do Lage que me fez pensar que ele nao vai entrar com o RDT/Sefe contra o Porto e que vai por o Chiquinho.

Ate da maneira como o elogiou chegando a dizer que ele é um craque, pareceu estar a tentar dar-lhe ainda mais motivacao/confianca para o proximo jogo.

Se calhar sou so eu que estou a imaginar coisas, sabado tiro as duvidas :estrelas:

Maldini

Citação de: Alcafache123 em 18 de Agosto de 2019, 07:39

Depois de ter visto a CI do Lage e a maneira como ele falou do Chiquinho nao me admirava de em breve ver a dupla RDT/Chiquinho na frente e o Seferovic a abancar.

Foi claramente um feeling mas ouve qualquer coisa no discurso do Lage que me fez pensar que ele nao vai entrar com o RDT/Sefe contra o Porto e que vai por o Chiquinho.

Ate da maneira como o elogiou chegando a dizer que ele é um craque, pareceu estar a tentar dar-lhe ainda mais motivacao/confianca para o proximo jogo.

Se calhar sou so eu que estou a imaginar coisas, sabado tiro as duvidas :estrelas:

Concordo ...

Mas a olhar para a gestão que fez do.jogo ... creio que será rdt a ir para o banco ... espero q não