Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

vcunhaa

Citação de: _Xebola_ em 20 de Agosto de 2019, 15:51
Tirando estas brincadeiras todas, a verdade é que depois de um ano em que facturámos em vendas algo como 200 milhões ou mais, vamos conseguir entrar numa nova época com um plantel ainda com mais remendos do que nas épocas passadas.

Aceito que não venha o lateral direito por se confiar no Tomás, não concordo, acho que é prematuro, mas aceito dado o talento dele.

Também contratamos GR. Não temos culpa de ele ter vindo aleijado e só puder vir em Janeiro.

#ApoiaGarotão

L1968

e vamos lá ver se não perdemos ninguém importante até ao fecho do mercado.

_Xebola_

Citação de: vcunhaa em 20 de Agosto de 2019, 15:52
Citação de: _Xebola_ em 20 de Agosto de 2019, 15:51
Tirando estas brincadeiras todas, a verdade é que depois de um ano em que facturámos em vendas algo como 200 milhões ou mais, vamos conseguir entrar numa nova época com um plantel ainda com mais remendos do que nas épocas passadas.

Aceito que não venha o lateral direito por se confiar no Tomás, não concordo, acho que é prematuro, mas aceito dado o talento dele.

Também contratamos GR. Não temos culpa de ele ter vindo aleijado e só puder vir em Janeiro.

#ApoiaGarotão

Eishhhh também não vale a pena abusar.

Não veio GR nenhum aleijado, veio um puzzle para ser montado mas faltavam alguma peças, que culpa tem o vieira de terem perdido algumas peças do puzzle no avião.

#sofaltavaumjoelhoeumombro

zema

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Agosto de 2019, 10:33
Inenarrável a actuação do Benfica no mercado.

Ou Perin, ou Cillesen ou um suplente qualquer que ainda vamos ver se vem.

Saem Félix e Jonas, andamos com um jogador de área adaptado ao lado do Seferovic e ainda contratamos mais um ponta-de-lança. Anda o Chiquinho a ser anunciado como alternativa ao Pizzi. Faz minutos muito bons em dois jogos e já se "dispensa a ida ao mercado" isto depois de termos considerado espetar mais de 10M num alemão.

Lateral-direito, nada.

Contas feitas, baralhando e dividindo, o balanço do mercado do Benfica resulta num 11 inicial para 19/20 cuja única alteração em relação ao que era apresentado pelo Lage é a troca de Félix por RDT. A troca de um craque por um adaptado.

Quer isto dizer que a evolução não o é, é regressão de qualidade.

A somar a isto, estamos a 20 de Agosto e os casos dos excedentários mais difíceis de colocar continuam por resolver. Trazer jogadores do cardápio do Mendes é num abrir e fechar de olhos, para reduzir a folha salarial e fazer dinheiro no Cervi, Zivkovic e Fejsa, está de gesso.

O pior de tudo é que ainda estou para saber para onde vai este dinheiro todo...nao é so o do felix é tambem o das ve das dos que ja tinham saido.

Querem.um exemplo, o Porto, vendeu como.ninguem e com.margens de lucros gigantes...passado meia duzia de anos nao ha dinheiro...

cristiano_1904

Citação de: Slbsuporter em 20 de Agosto de 2019, 15:51
Tanta porcaria só porque uns estão contentes com o Benfica que têm e outros querem mais.
Isso da denúncia por opiniões diferentes parece quando os putos fazem queixinhas à mamã. Cresçam pá!
Ah?

O denunciador implacável é só um.

Gondoriz

Citação de: lPhoenix em 20 de Agosto de 2019, 15:51
Citação de: _Xebola_ em 20 de Agosto de 2019, 15:47
Eu suspeito que os bot´s do vieira estão cada vez mais óbvios e já nem tentam disfarçar...

Suspeito que lhes foi pedido para lançarem a cartilha e a propaganda sem estarem preocupados em darem nas vistas...

Suspeito que esses bot´s se prestam a esse papel por algum retorno de alguma forma (de que forma não sei, apesar de suspeitar) e que eles próprios passam a acreditar na própria doutrina que apregoam...

Suspeito também que o vieira com essa "despesa" em bot´s nunca fica a perder, já o Benfica....

Atenção que são apenas suspeitas minhas, não estou a insinuar nada... AH E NÃO TENHO PROVAS!!!

Eu suspeito que existe um bot só a monitorizar a atividade do tópico de LFV, mais do que x mensagens por segundo vamos lá ver o que se anda ali a passar.

Suspeito, não tenho provas!

Desculpa lá mas foste denunciado. Andas a insinuar que existe um bot neste tópico? Dizes que não tens provas, mas vais ter que provar sim! E já está encaminhado uma queixa por difamação.  :rua:

_Xebola_

Citação de: L1968 em 20 de Agosto de 2019, 15:54

Pelos valores certos não me importo que se perca o vieira e o dso...

Acho que a equipa não se vai ressentir...

lPhoenix

Citação de: hlourencoam em 20 de Agosto de 2019, 15:56
Eu suspeito que os bot´s do vieira estão cada vez mais óbvios e já nem tentam disfarçar...

Suspeito que lhes foi pedido para lançarem a cartilha e a propaganda sem estarem preocupados em darem nas vistas...

Suspeito que esses bot´s se prestam a esse papel por algum retorno de alguma forma (de que forma não sei, apesar de suspeitar) e que eles próprios passam a acreditar na própria doutrina que apregoam...

Suspeito também que o vieira com essa "despesa" em bot´s nunca fica a perder, já o Benfica....

Atenção que são apenas suspeitas minhas, não estou a insinuar nada... AH E NÃO TENHO PROVAS!!!

Eu suspeito que existe um bot só a monitorizar a atividade do tópico de LFV, mais do que x mensagens por segundo vamos lá ver o que se anda ali a passar.

Desculpa lá mas foste denunciado. Andas a insinuar que existe um bot neste tópico? Dizes que não tens provas, mas vais ter que provar sim! E já está encaminhado uma queixa por difamação.  :rua:

::bater::

GiiB_10

Citação de: cristiano_1904 em 20 de Agosto de 2019, 14:45
Citação de: crodrigues em 20 de Agosto de 2019, 14:41
Citação de: Kaká em 20 de Agosto de 2019, 14:36
Citação de: crodrigues em 20 de Agosto de 2019, 14:34
Citação de: Kaká em 20 de Agosto de 2019, 14:32
Citação de: crodrigues em 20 de Agosto de 2019, 14:18
Citação de: L1968 em 20 de Agosto de 2019, 14:14
Citação de: crodrigues em 20 de Agosto de 2019, 14:04
Citação de: Masterwars em 20 de Agosto de 2019, 13:49
Pergunta sincera : mas os benfiquistas são burros ou masoquistas ou ambos?

O Luís Filipe Vieira tem o NÚMERO DE SÓCIO FALSO!!!! Eu repito: FALSO!!!

Mas ninguém se mexe para apresentar isto às autoridades?! Não trazem isto a público (blogs não interessam para nada) porquê?!

Mas a oposição (RGS, etc) anda a dormir?! Não se mexem porquê?!

Tirar o Vieira de lá é fácil se as pessoas se mexerem e apresentarem as provas que estão claras como a água na Internet!!!!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Mas tem mesmo? Já ouvi tantas vezes essa história e provar que é bom até hoje zerinho. Certamente se existisse alguma irregularidade com o estatuto de sócio de LFV seria muito fácil de o provar pela oposição, o LFV está no Benfica há mais de 15 anos.
Não sou apoiante de LFV mas fazerem esse tipo de acusações sem provarem é do mesmo calibre das que os lagartos fazem com a divida das empresas do Vieira ao bancos? Deixou de pagar? Pelos vistos não porque continuam solventes e tem feito os bancos ganhar muito dinheiro, mas não deixam de tentar fazer colar o rotulo de caloteiro.

mais que uma vez vi alguém apresentar documentação em  que ele aparece no meio de dois sócios numa atualização de sócios. Como deves calcular não é possível, portanto o número do Vieira foi adulterado.

Isso não prova absolutamente nada. Não podes concluir com base nisso que o numero foi adulterado baseado somente no que acabaste de contar, já pensaste por exemplo ter existido um erro de secretariado nessa mesma atualização de sócios?
Se isso fosse verdade já teria sido exposto e provado por outros sócios do Benfica, quanto mais não seja pela própria oposição, Vieira já foi a exercicio eleitoral mais do que uma vez tirando o ultimo exercicio, teve sempre oposição.
Provem-no ou deixem-se de acusações, porque acusação sem prova não passa de difamação.

Seguindo o teu principio. Se fosse difamação ja tinha havido uma acusação por parte dele não?

Ou o argumento só serve um dos lados?

O problema é que quanto mais mexes em cócó seco mais o cheiro aumenta.

E vai acusar quem? Sócios anónimos que acreditam na fada madrinha e em nada o prejudicam? Ele continua a ser eleito e esse tipo de retórica não ajuda a tira-lo de lá. Para que é que vai acusar essas pessoas de difamação, tinha muito mais a perder do que a ganhar.

Essa informação ja esteve escarrapachada nos mesmissimos blogs e sites que o Benfica ja teve a necessidade de desmentir noutras ocasiões.

Não digo que não tenhas razão porque nao tenho provas. Nao tenho os jornais em formato fisico nem os outros documentos que circulam.
Mas se queres defender ou contra argumentar quem ataca, convém faze-lo de uma forma sólida, porque senão estás a cair no erro dos mesmos que acusas de calúnia.

Quem acusa é que tem provar não é o contrário. Eu não tenho provas de nada, mas acho no minimo estranho se isso fosse verdade ainda não ter havido uma mente brilhante a provar o facto num tribunal a sério.
É que mandar larachas na net qualquer Francisco J Marques desta vida o faz.
https://blogvisaodemercado.pt/2012/10/caso-nas-eleicoes-do-benfica-vieira-e/

Fechar os olhos, e seguir em frente...

Até o DSO deve ter 25 anos de sócio, tal é o sentimento de impunidade que impera.

vcunhaa

Citação de: hlourencoam em 20 de Agosto de 2019, 15:56

Denunciado.

Insinuas que o homem difamou alguém sem provas. Terás de provar  :2funny: :drunk:

Pedro Nunes 28

Saudades da "conversa das pedras da calçada" e que se não fosse o nosso querido presidente nem existiriamos !
Já agora como está o ultimo clube por onde passou o nosso querido presidente antes de entrar no Benfica pela mão do Vilarinho ? de seu nome Alverca ?
Como estão as inumeras empresas que preside ou presidiu o nosso querido presidente ? Isto apenas para aferir da sua extraordinária capacidade de gestão ?
Como estão as dividas do nosso querido presidente com o BES ?
Porque que CARXXXXX foi necessário o Mendes para vendermos um dos nossos melhores jogadores dos ultimos 20 anos ? Porque raio não consegue esse mesmo FDP do Mendes colocar os nossos excedentários como Cervi ou Ziv ?
Porque continua o nosso querido presidente a traabalhar com o Paulo Gonçalves apesar do processo em que está envolvido ?
Como autoriza o nosso querido presidente um idiota como o Director do nosso jornal insultar um Vice Presidente em praça publica como se nada fosse ?
Tendo o clube facturado desde Janeiro mais de 250 milhões de euros, porque raio continuamos à procura do um GR e continuamos sem um DD desde a saída do Nelson Semedo ?
Podia continuar, mas estou tão farto do nosso querido presidente que já não o posso ver à frente !

Pedro Nunes 28

Citação de: _Xebola_ em 20 de Agosto de 2019, 15:56
Citação de: L1968 em 20 de Agosto de 2019, 15:54

Pelos valores certos não me importo que se perca o vieira e o dso...

Acho que a equipa não se vai ressentir...
Esses 2 vendia por uma grade de minis e uns porcos no espeto !

mansas

Caraca pah, o looldomiro ainda cá anda???

GiiB_10

Citação de: BlankFile em 20 de Agosto de 2019, 15:17
É só renovações, renovações, renovações, renovações e mais renovações.

Tudo bem, eu também quero segurar as nossas pérolas da formação, mas... e o mercado? E o reforço imediato com qualidade da equipa principal? Vamos mesmo ficar por aqui?

Se assim for, vou já antecipar-me e dizê-lo com todas as letras: Mais um mercado de MERDA, com o cunho pessoal do senhor cujo o nome é o título deste tópico.
Isto das renovações é engraçado.

O DSO diz que podemos pagar a salários a mega-craques, mas não o faz. Então vai aumentar jogadores banais no panorama europeu, até ao ponto em que recebam salários de craques...

É isto a gestão, e a visão das gentes que nos lideram.

Gondoriz

Citação de: GiiB_10 em 20 de Agosto de 2019, 15:57
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Agosto de 2019, 14:45
Citação de: crodrigues em 20 de Agosto de 2019, 14:41
Citação de: Kaká em 20 de Agosto de 2019, 14:36
Citação de: crodrigues em 20 de Agosto de 2019, 14:34
Citação de: Kaká em 20 de Agosto de 2019, 14:32
Citação de: crodrigues em 20 de Agosto de 2019, 14:18
Citação de: L1968 em 20 de Agosto de 2019, 14:14
Citação de: crodrigues em 20 de Agosto de 2019, 14:04
Citação de: Masterwars em 20 de Agosto de 2019, 13:49
Pergunta sincera : mas os benfiquistas são burros ou masoquistas ou ambos?

O Luís Filipe Vieira tem o NÚMERO DE SÓCIO FALSO!!!! Eu repito: FALSO!!!

Mas ninguém se mexe para apresentar isto às autoridades?! Não trazem isto a público (blogs não interessam para nada) porquê?!

Mas a oposição (RGS, etc) anda a dormir?! Não se mexem porquê?!

Tirar o Vieira de lá é fácil se as pessoas se mexerem e apresentarem as provas que estão claras como a água na Internet!!!!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Mas tem mesmo? Já ouvi tantas vezes essa história e provar que é bom até hoje zerinho. Certamente se existisse alguma irregularidade com o estatuto de sócio de LFV seria muito fácil de o provar pela oposição, o LFV está no Benfica há mais de 15 anos.
Não sou apoiante de LFV mas fazerem esse tipo de acusações sem provarem é do mesmo calibre das que os lagartos fazem com a divida das empresas do Vieira ao bancos? Deixou de pagar? Pelos vistos não porque continuam solventes e tem feito os bancos ganhar muito dinheiro, mas não deixam de tentar fazer colar o rotulo de caloteiro.

mais que uma vez vi alguém apresentar documentação em  que ele aparece no meio de dois sócios numa atualização de sócios. Como deves calcular não é possível, portanto o número do Vieira foi adulterado.

Isso não prova absolutamente nada. Não podes concluir com base nisso que o numero foi adulterado baseado somente no que acabaste de contar, já pensaste por exemplo ter existido um erro de secretariado nessa mesma atualização de sócios?
Se isso fosse verdade já teria sido exposto e provado por outros sócios do Benfica, quanto mais não seja pela própria oposição, Vieira já foi a exercicio eleitoral mais do que uma vez tirando o ultimo exercicio, teve sempre oposição.
Provem-no ou deixem-se de acusações, porque acusação sem prova não passa de difamação.

Seguindo o teu principio. Se fosse difamação ja tinha havido uma acusação por parte dele não?

Ou o argumento só serve um dos lados?

O problema é que quanto mais mexes em cócó seco mais o cheiro aumenta.

E vai acusar quem? Sócios anónimos que acreditam na fada madrinha e em nada o prejudicam? Ele continua a ser eleito e esse tipo de retórica não ajuda a tira-lo de lá. Para que é que vai acusar essas pessoas de difamação, tinha muito mais a perder do que a ganhar.

Essa informação ja esteve escarrapachada nos mesmissimos blogs e sites que o Benfica ja teve a necessidade de desmentir noutras ocasiões.

Não digo que não tenhas razão porque nao tenho provas. Nao tenho os jornais em formato fisico nem os outros documentos que circulam.
Mas se queres defender ou contra argumentar quem ataca, convém faze-lo de uma forma sólida, porque senão estás a cair no erro dos mesmos que acusas de calúnia.

Quem acusa é que tem provar não é o contrário. Eu não tenho provas de nada, mas acho no minimo estranho se isso fosse verdade ainda não ter havido uma mente brilhante a provar o facto num tribunal a sério.
É que mandar larachas na net qualquer Francisco J Marques desta vida o faz.
https://blogvisaodemercado.pt/2012/10/caso-nas-eleicoes-do-benfica-vieira-e/

Fechar os olhos, e seguir em frente...

Até o DSO deve ter 25 anos de sócio, tal é o sentimento de impunidade que impera.

Só uma pergunta relativamente aos estatutos. Quem daqui estaria interessado em colocar de novo os 5 anos de sócio para se ser presidente? Fiquei curioso depois de reler o artigo.