CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

mramalhadas

Citação de: 4you4free em 20 de Agosto de 2019, 23:19
Sábado está a chegar finalmente!!

Seis graus negativos a norte!!

Acima de tudo quero esses espanhóis tripeiros bem humilhados!!

É para os golear!!

E ninguém pará o Benfica!!

OLÉ!! OLÉ!! OLÉ!! :)

Eles são andrades.

mramalhadas

Citação de: Zoran em 20 de Agosto de 2019, 23:55
O que queria mesmo era ganhar o jogo e deixar os tripas a 6.
Somos melhores e na luz penso que ganharemos.  Agora golear? Isso é mais dificil mas vai acontecer um dia, sábado era excelente.
Veremos.

Quero ganhar esse jogo e conquistar esses 3 pontos, não vai ser fácil golear, de resto penso que somos melhores que eles mas eles vão querer jogar com a faca entre os dentes, vai ser muito complicado e é jogo de tripla.

Palmeirinha

Citação de: mramalhadas em 21 de Agosto de 2019, 00:25
Somos melhores e na luz penso que ganharemos.  Agora golear? Isso é mais dificil mas vai acontecer um dia, sábado era excelente.
Veremos.

Quero ganhar esse jogo e conquistar esses 3 pontos, não vai ser fácil golear, de resto penso que somos melhores que eles mas eles vão querer jogar com a faca entre os dentes, vai ser muito complicado e é jogo de tripla.
Nem vai ser fácil ganhar...qt mais golear. Esta malta não aprende mesmo...

J.P.

mramalhadas

Citação de: Palmeirinha em 21 de Agosto de 2019, 00:32
Veremos.

Não mesmo. Há uns anos também disseram que iamos golear, perdemos 2-1 com golos do Aboubakar e do Herrera e o Casillas a fazer o jogo da vida dele.

Palmeirinha

Citação de: mramalhadas em 21 de Agosto de 2019, 00:38
Citação de: Palmeirinha em 21 de Agosto de 2019, 00:32
Veremos.

Não mesmo. Há uns anos também disseram que iamos golear, perdemos 2-1 com golos do Aboubakar e do Herrera e o Casillas a fazer o jogo da vida dele.
Nenhum jogo é fácil, quanto mais um clássico

iloy

Desculpa lá mas ler pessoas a pedir e falar de goleada è simplesmente ridículo.
Ou o pessoal não tem noção das asneiras que diz ou não tem qualquer conhecimento da história dos clássicos!!
Nos 2 casos è muito preocupante porque a bazofia nunca deu nada ao Benfica e se não sabem entaô aconselho o pessoal a ver o registro dos clássicos na Luz nos últimos 30 anos

ramalho1

Uma goleada de 2 -1 ou 1 - 0 para mim é suficiente. As goleadas acontecem muito de vez em quando e são imprevisiveis

alves6

Deixar estes porcos a 6. Quero lá saber de goleadas ou de jogar bem. GANHAR, e chega!

brunomartins

Já falam em golear? Não tenham noção que não é preciso....

Jonny-Venezuela

Citação de: MOSTO1975 em 20 de Agosto de 2019, 23:29
Citação de: imightbewrong em 20 de Agosto de 2019, 22:52
https://www.youtube.com/watch?v=JGrgDRKf7e0
Tempos ridículos do meu clube

Nao acho, eu vivia isto com muita intesidade.

O Polvo era muito forte e nao podiamos fazer muito, mas os adeptos eram genuinos (nada de palminhas nas derrotas) e o clube era dos socios (nao dos Mendes e Vieiras)

Cain

Prevejo um empate, um 1-1, com maior domínio do Benfica.

Abre com um golo contra a corrente do jogo aos 12 mins após desentendimento entre Rúben e Vlacho. Celebrado efusivamente. Camera pan do Danilo e o regresso à "normalidade".

Pizzi e Sef muito apagados, com muitas criticas aqui. E o Florentino, que ainda tem muito que crescer. O Vlacho não chega para este nível.

O Lage também, não mexe na equipa mesmo em desvantagem. Está à espera do que?

Contra ataque rápido, falta sobre Rafa, amarelo óbvio que o arbitro deixa passar. Grimaldo para as couves.

Falhanço incrível de Sef, caralhadas por aqui.

Remate de RDT de fora da area. Seguido de remate de RDT de fora da area. Aos 80, remate de RDT de fora da area. Passa a bola!

Entra Chiquinho. Golo de Pizzi!