CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

pguerreiro

Citação de: BENFIKA em 20 de Agosto de 2019, 23:04
Citação de: Kampz em 20 de Agosto de 2019, 22:13
Citação de: BENFIKA em 20 de Agosto de 2019, 22:12
O Seferovic vai ser titular de certeza.
Principalmente pela pressão ofensiva que consegue fazer o jogo todo. O Lage não vai abdicar disso contra o Porto.

Sou só eu que não a vejo?

Ainda ninguém está com a forma física ideal e no último jogo abdicamos dessa pressão mais alta estratégiacamente.

Agora que ele contribui muito defensivamente acho que é inegável, mas também desperdiça muitas das chances que tem.

Eu gostava de ver o RDT com outro ao lado, mas não me parece que o Lage vá abdicar do melhor marcador da época passada, pelo menos para já.
O Severović terá porventura levado uma tareia física descomunal para o preparar para este jogo. O homem mal se mexia no Jamor. Isto é sempre um jogo de tripla por todos os motivos e mais alguns, mas a pressão na 1a fase de construção dos andrades deixar-nos-á mais perto da vitória. É ver a 1a parte deles contra o Krasnodar. RDT e Chiquinho têm muito mais futebol do que o Severović, mas não acho que caia neste jogo.

Zoran

O que queria mesmo era ganhar o jogo e deixar os tripas a 6.
Somos melhores e na luz penso que ganharemos.  Agora golear? Isso é mais dificil mas vai acontecer um dia, sábado era excelente.
Veremos.

mramalhadas

Citação de: 4you4free em 20 de Agosto de 2019, 23:19
Sábado está a chegar finalmente!!

Seis graus negativos a norte!!

Acima de tudo quero esses espanhóis tripeiros bem humilhados!!

É para os golear!!

E ninguém pará o Benfica!!

OLÉ!! OLÉ!! OLÉ!! :)

Eles são andrades.

mramalhadas

Citação de: Zoran em 20 de Agosto de 2019, 23:55
Somos melhores e na luz penso que ganharemos.  Agora golear? Isso é mais dificil mas vai acontecer um dia, sábado era excelente.
Veremos.

Quero ganhar esse jogo e conquistar esses 3 pontos, não vai ser fácil golear, de resto penso que somos melhores que eles mas eles vão querer jogar com a faca entre os dentes, vai ser muito complicado e é jogo de tripla.

Palmeirinha

Citação de: mramalhadas em 21 de Agosto de 2019, 00:25
Veremos.

Quero ganhar esse jogo e conquistar esses 3 pontos, não vai ser fácil golear, de resto penso que somos melhores que eles mas eles vão querer jogar com a faca entre os dentes, vai ser muito complicado e é jogo de tripla.
Nem vai ser fácil ganhar...qt mais golear. Esta malta não aprende mesmo...

J.P.

mramalhadas

Citação de: Palmeirinha em 21 de Agosto de 2019, 00:32
Veremos.

Não mesmo. Há uns anos também disseram que iamos golear, perdemos 2-1 com golos do Aboubakar e do Herrera e o Casillas a fazer o jogo da vida dele.

Palmeirinha

Citação de: mramalhadas em 21 de Agosto de 2019, 00:38
Citação de: Palmeirinha em 21 de Agosto de 2019, 00:32
Veremos.

Não mesmo. Há uns anos também disseram que iamos golear, perdemos 2-1 com golos do Aboubakar e do Herrera e o Casillas a fazer o jogo da vida dele.
Nenhum jogo é fácil, quanto mais um clássico

iloy

Desculpa lá mas ler pessoas a pedir e falar de goleada è simplesmente ridículo.
Ou o pessoal não tem noção das asneiras que diz ou não tem qualquer conhecimento da história dos clássicos!!
Nos 2 casos è muito preocupante porque a bazofia nunca deu nada ao Benfica e se não sabem entaô aconselho o pessoal a ver o registro dos clássicos na Luz nos últimos 30 anos

ramalho1

Uma goleada de 2 -1 ou 1 - 0 para mim é suficiente. As goleadas acontecem muito de vez em quando e são imprevisiveis

alves6

Deixar estes porcos a 6. Quero lá saber de goleadas ou de jogar bem. GANHAR, e chega!

brunomartins

Já falam em golear? Não tenham noção que não é preciso....

Jonny-Venezuela

Citação de: MOSTO1975 em 20 de Agosto de 2019, 23:29
Citação de: imightbewrong em 20 de Agosto de 2019, 22:52
https://www.youtube.com/watch?v=JGrgDRKf7e0
Tempos ridículos do meu clube

Nao acho, eu vivia isto com muita intesidade.

O Polvo era muito forte e nao podiamos fazer muito, mas os adeptos eram genuinos (nada de palminhas nas derrotas) e o clube era dos socios (nao dos Mendes e Vieiras)