Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cwally

Citação de: Kravgnar em 29 de Agosto de 2019, 00:04
Em relação ao ano passado:

-Não se mexeu na baliza: Estamos na mesma.
-Não se mexeu no centro da defesa: Estamos na mesma.
-Nas laterais dispensaram-se Corchia e Iuri, "subiram" os Tavares: Estamos melhorzito.

-No meio campo, saiu Krovi, não entrou ninguém: Estamos pior.
-Nas alas, saiu Salvio, entrou Caio: Estamos na mesma.

-Na frente, saiu Jonas, saiu Felix, entrou RDT, Vinicius e Cádiz: Estamos aterradoramente pior.

Estamos no bom caminho.
Faltou 1!
Presidente : não saiu nem entrou ninguém. Estamos na merd*

TFFS

Citação de: Hylian em 29 de Agosto de 2019, 01:07
Citação de: TFFS em 29 de Agosto de 2019, 00:33
Imaginem o Vieira se for em várias situações da vida como é enquanto negociador implacável...

Se tivesse a Scarlett à frente e ela so aceitasse com preservativo, não fazia o amor porque regateava com o farmacêutico o preço e pela diferença de 50 centimos não comprava...

Trocava-a por uma miúda de 18 do Seixal
Ou rejeitava-a para ir ter com uma prostituta paga a peso de ouro agenciada amigo chulo Jorge Mendes

Kolchak

Os sócio podem arranjar forma a que seja feita uma auditorias ás contas?

_JonasThern_

Grande presidente! Não ligue a estes garotões que só querem cromos novos! Não devem ser do tempo em que nem pedras da calçada tínhamos!

piwo

Citação de: Kolchak em 29 de Agosto de 2019, 01:18
Os sócio podem arranjar forma a que seja feita uma auditorias ás contas?

Que contas? Ta tudo bem.

Esquece, enquanto la estiver vais te ficar pelos relatorios de contas.

Quando sair ou for preso, isso sim, estaremos ca todos para falar e ver quem tinha ou nao razao para criticar este tipo.

anselmoslb

Citação de: Yohan em 28 de Agosto de 2019, 21:27
O que a massa adepta gosta mesmo é de cromos novos.

Não ha novidades nisso,  nem no catastrofismo após uma derrota.

É paixão.

É  atração pelo abismo.

É garotice.

:blah:
:blah: :amigo:
:blah:
:winner:
:flagglorioso:

Os adeptos até quiseram vender o João Félix só para ter cromos novos. Força Vieira.

fredericolau

Citação de: Yuri_SLB em 29 de Agosto de 2019, 01:04
Citação de: fredericolau em 29 de Agosto de 2019, 00:25
Citação de: Baron_Davis em 29 de Agosto de 2019, 00:19
larga a nota fuinhas
E faz uma oferta pública,por Bruno Fernandes,de 60 milhões!!Isso sería dar um golpe na mesa!
Eu acho que seria de gênio.Pagar 60M por um jogador que podia ter vindo de borla um ano antes.10 anos à frente...É o Presi que temos!!mas com 120 milhões,era de queimar o zbording e ainda ganhamos dinheiro com uma futura venda!!

hlamar

Estás a ver, presidente, se em tempo oportuno tivesses agarrado o Luca Waldshmidt, nem que fosse com 25 M, com está chamada à seleção, já teria valorizado...

Mas não, é muito melhor ser um negociador implacável e não vir ninguém, ou fazer favores a amigos que ter uma boa gestão desportiva...

Estou com uma azia... Se não fizermos uma boa Champions, não há perdão...

hlamar

Não me lembro de um plantel tão fraco...
Guarda-redes, limitadīssimos...
Centrais: temos de um de topo.
Um com bons pes, mas pouco agressivo...
Os outros dois, não sei se contam para o totobola...
Laterais: duas promessas para substituir os titulares, já de si, frágeis... Melhor o esquerdo que o direito...
No meio campo, não havendo lesões, a coisa vai, mas o Timo, ainda tem de crescer, o seu suplente farta-se de errar passes, o Gabriel, precisamos de um clone... O Gerson, não tem características para este sistema... Os outros, não contam...
Para os restantes lugares, fica a faltar um 2.º avançado....

Gondoriz

Não sei porque se queixam. O mercado corre a nosso favor. Só peço para que abram muito bem os olhinhos para o ano que vem. O Benfica precisa de mudança rapidamente.

Eterno Benfica

Não estava à espera de metade dos haters que vejo nas redes sociais.

É pena é ser só no teclado.

Billy the Kid

Citação de: Kravgnar em 29 de Agosto de 2019, 00:04
Em relação ao ano passado:

-Não se mexeu na baliza: Estamos na mesma.
-Não se mexeu no centro da defesa: Estamos na mesma.
-Nas laterais dispensaram-se Corchia e Iuri, "subiram" os Tavares: Estamos melhorzito.

-No meio campo, saiu Krovi, não entrou ninguém: Estamos pior.
-Nas alas, saiu Salvio, entrou Caio: Estamos na mesma.

-Na frente, saiu Jonas, saiu Felix, entrou RDT, Vinicius e Cádiz: Estamos aterradoramente pior.

Estamos no bom caminho.

Não se mexeu na baliza: Estamos na mesma (com o GR titular da selecção grega e que nos valeu a Supertaça, adiou o golo do Paços e evitou uma goleada contra o Porto).
-Não se mexeu no centro da defesa: Estamos na mesma (estamos bem).
-Nas laterais dispensaram-se Corchia e Iuri, "subiram" os Tavares: Estamos melhorzito (aqui, sim, faltou vender André e comprar um DD credível).

-No meio campo, saiu Krovi, não entrou ninguém: Estamos pior (Krov "nunca esteve", logo não estamos pior; esqueceste que entrou Chiquinho que é um craque e subiu David Tavares que é outro craque).
-Nas alas, saiu Salvio, entrou Caio: Estamos na mesma (estamos bem com Pizzi, Rafa, Chiquinho e Jota).

-Na frente, saiu Jonas, saiu Felix, entrou RDT, Vinicius e Cádiz: Estamos aterradoramente pior (Jonas "nunca esteve" na época passada, logo não é por aí que estamos pior; Cadiz "nunca entrou" também não vale; saiu Félix que é insubstituível. Estamos bem com RDT e Vinicius; o problema é que RDT não está a jogar na sua posição).

Posto isto,

Esta equipa provou (na ICC, Supertaça e primeiras duas jornadas da Liga NOS) que é competente. Não é uma derrota contra o Porto que nos retira qualidade. Esta equipa é campeã!!!!!! Os também campeões PSG e Barcelona foram derrotados na primeira jornada; os também campeões Man City e Bayern já perderam pontos com empates.

Precisamos de uns retoques óbvios:
– DD (Dalot)
– central (Morato)
– médio (Olmo)
– SA (Waldschmidt)

Gonçalo matias

Nao se vamos desviar do nosso rumo, nao vamos ao mercado e vamos ser campeões da Europa com o Seixal.... meu merdas, palhaço, chulo parasita cada vez te tenho mais ódio