Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Montano89

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Setembro de 2019, 10:31
"Arrasaremos pela europa fora dentro de dois anos" Luís Filipe Vieira, 07/07/2001
"O Benfica será mais forte que o Real Madrid." LFV, 19/04/2003
"Em breve seremos o maior clube mundial." LFV, 15/11/2005
"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu." LFV, 21/09/2006
"Estamos a trabalhar para construir uma grande equipa que ganhe na europa." LFV, 11/05/2010
"Quero voltar a colocar o Benfica na rota das conquistas europeias." LFV, 29/06/2015
"Queremos ser campeões europeus." LFV, 31/10/2018
"Só com a aposta nos jovens valores podemos partir para uma conquista europeia". LFV, 20/05/2019."

Até quando?

Na próxima AG alguém que lhe relembre estas tiradas.

L1968

"Só com a aposta nos jovens valores podemos partir para uma conquista europeia". LFV, 20/05/2019."

O Lage fez-lhe a vontade.

TiagoCunha12

Sportinguização do SLB, nenhuma equipa do mundo consegue ser competitiva apenas com a "prata da casa", o melhor para os jogadores da formação é serem inseridos numa equipa estável, onde possam crescer à sombra de jogadores que sirvam de tutores. Infelizmente, o Sport Lisboa e Benfica de hoje (e de há alguns anos para cá) é uma montra, não interessa ganhar jogos e fazer boa figura na Europa se podemos vender o jogador X por não sei quantos milhões e orgulharmo-nos de ser a base da selecção. Farto disto, cada ano que passa fazemos mais dinheiro em vendas e, inversamente, a equipa fica mais fraca, com jogadores comissão e cepos para fazer favores a amigos. As posições carenciadas no plantel nunca são reforçadas porque o que interessa é ter 74 extremos porque esses é que são vendáveis.

francisco

:rir: :rir:

"Arrasaremos pela europa fora dentro de dois anos" Luís Filipe Vieira, 07/07/2001
"O Benfica será mais forte que o Real Madrid." LFV, 19/04/2003
"Em breve seremos o maior clube mundial." LFV, 15/11/2005
"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu." LFV, 21/09/2006
"Estamos a trabalhar para construir uma grande equipa que ganhe na europa." LFV, 11/05/2010
"Quero voltar a colocar o Benfica na rota das conquistas europeias." LFV, 29/06/2015
"Queremos ser campeões europeus." LFV, 31/10/2018
"Só com a aposta nos jovens valores podemos partir para uma conquista europeia". LFV, 20/05/2019.

Baron_Davis

O clube vai pagar muito caro esta insignificância europeia

Vamos de cabeça para o pote 4 da champs fazer companhia aos qarabags e slavias de turno

Depois, quando apanharmos dois tubarões do pote 1 e 2 e uma equipa potente do pote 3, a propaganda do orelhas virá falar à boca cheia de orçamentos e demais patacoadas

O Benfica Europeu da piscina dos grandes está morto graças a este sabujo de bigode

Laranjeira

Sou sócio, irei votar se Deus quiser nas próximas eleições , mas tenho poucas esperanças de ver sair este ambicioso presidente! Infelizmente a conversa do "vale e azevedo" ainda é um fantasma para muita gente que limita as pessoas pensarem pela própria cabeça.
E uma coisa digo, o Rui Gomes da Silva tem muitos defeitos, mas é mais benfiquista e ambicioso do que quem lá está atualmente! E sempre foi o rosto público de deixarmos a sportv, e foi desde ai que voltamos a ganhar regularmente títulos! Se não aparecer outro candidato , o meu voto vai para RGS estou farto desta visão vieirista de negócio constante! Não quero um Venfica , eu quero um BENFICA!

brovenant

Bem mais uma época na europa para o lixo.
E cá dentro ainda vamos ver.

Fantástica gestão do plantel.

darth vader

Baseado em tudo o que ele próprio já disse, só provou ser, pelo menos uma destas 3 coisas: idiota, incompetente ou mentiroso.

elpayaso10

L1968

NÃO TEMOS EQUIPA PARA ESTAS ANDANÇAS!

Red2802

Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2019, 10:56
O clube vai pagar muito caro esta insignificância europeia

Vamos de cabeça para o pote 4 da champs fazer companhia aos qarabags e slavias de turno

Depois, quando apanharmos dois tubarões do pote 1 e 2 e uma equipa potente do pote 3, a propaganda do orelhas virá falar à boca cheia de orçamentos e demais patacoadas

O Benfica Europeu da piscina dos grandes está morto graças a este sabujo de bigode

Obviamente. O que lhe tem valido são os dois falidos cá do burgo.

Com o Porto e/ou Sporting fortes a conversa era outra.

Mas, intencionalmente, está a tentar que o Benfica alinhe a sua competitividade pelos outros, apesar de ter muito melhores condições neste momento.

É bom para os amigos do futebol português e é bom para os bolsos de quem factura com os milhões das vendas que desbaratam a equipa ano após ano.

Um Benfica verdadeiramente hegemónico e forte na Europa implicaria a "refundação" dos rivais e, por consequência, da FPF e da Liga. Novas pessoas, novos projectos necessariamente.

Alguma vez o Vieira ía destruir o edifício do futebol português onde chafurda há quase 20 anos?

Esqueçam lá isso. Está muito bem assim.

gabbana

Citação de: kallou em 17 de Setembro de 2019, 23:52
Plantel de merda...

Departamento médico de merda...

Comunicação de merda...

Relvado de merda...

Speaker de merda...

Modalidades de merda...

10 anos à frente!!!

Benfica europeu made um Vieira!!!
Fez um trabalho extraordinário na reabilitação do clube há todos os níveis mas, nesta fase, precisamos de um upgrade na presidência, ao nível de gestão, e ambição.

Frodo1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

areal

Se não houver mais nenhum candidato além do R Gomes da Silva votarei no Rui, mas será impossível ganhar as eleições, os votos das casas, controlam isto tudo, mais os sócios da velha guarda....