Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fjorge

Sem investimento não há milagres, a ideia passa apenas por meter os putos na montra para serem vendidos poucos meses depois de chegarem á equipa A.
O Benfica europeu é uma farsa, só come disso quem quer.

paulogorjao

Não se suprimem as lacunas no plantel.
Vende os melhores jogadores à pressa após 6 meses na equipa.
Os dispensados não têm mercado. O tal parceiro estratégico só vende o filet mignon
Não se contrata jogadores diferenciados, que desiquilibrem. Como o Dani Olmo. Como já se fez com Di Maria, Gaitan. Contrata oportunidades de negócio e o refugo do cardápio do parceiro estratégico
Jogadores bonzinhos para jogar contra os Tondelas como o Pizzi e Seferovic arrastam-se anos no plantel.
Sabotagem ao penta
Plantel cada ano pior

Puta que pariu

os sócios não vêm ou não querem ver. Já nem malho mais neste embuste tricolor. Só mesmo uma massa adepta cega muito burra que continua a apoiar esta fraude.

jonas_pistolas

Está conscientemente a lesar o Benfica. Rua cavalo de Tróia! Xô!

ShelbyCo

Está a destruir o Benfica este corno mal parido!

Acordem benfiquistas!

Montano89

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Setembro de 2019, 10:31
"Arrasaremos pela europa fora dentro de dois anos" Luís Filipe Vieira, 07/07/2001
"O Benfica será mais forte que o Real Madrid." LFV, 19/04/2003
"Em breve seremos o maior clube mundial." LFV, 15/11/2005
"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu." LFV, 21/09/2006
"Estamos a trabalhar para construir uma grande equipa que ganhe na europa." LFV, 11/05/2010
"Quero voltar a colocar o Benfica na rota das conquistas europeias." LFV, 29/06/2015
"Queremos ser campeões europeus." LFV, 31/10/2018
"Só com a aposta nos jovens valores podemos partir para uma conquista europeia". LFV, 20/05/2019."

Até quando?

Na próxima AG alguém que lhe relembre estas tiradas.

L1968

"Só com a aposta nos jovens valores podemos partir para uma conquista europeia". LFV, 20/05/2019."

O Lage fez-lhe a vontade.

TiagoCunha12

Sportinguização do SLB, nenhuma equipa do mundo consegue ser competitiva apenas com a "prata da casa", o melhor para os jogadores da formação é serem inseridos numa equipa estável, onde possam crescer à sombra de jogadores que sirvam de tutores. Infelizmente, o Sport Lisboa e Benfica de hoje (e de há alguns anos para cá) é uma montra, não interessa ganhar jogos e fazer boa figura na Europa se podemos vender o jogador X por não sei quantos milhões e orgulharmo-nos de ser a base da selecção. Farto disto, cada ano que passa fazemos mais dinheiro em vendas e, inversamente, a equipa fica mais fraca, com jogadores comissão e cepos para fazer favores a amigos. As posições carenciadas no plantel nunca são reforçadas porque o que interessa é ter 74 extremos porque esses é que são vendáveis.

francisco

:rir: :rir:

"Arrasaremos pela europa fora dentro de dois anos" Luís Filipe Vieira, 07/07/2001
"O Benfica será mais forte que o Real Madrid." LFV, 19/04/2003
"Em breve seremos o maior clube mundial." LFV, 15/11/2005
"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu." LFV, 21/09/2006
"Estamos a trabalhar para construir uma grande equipa que ganhe na europa." LFV, 11/05/2010
"Quero voltar a colocar o Benfica na rota das conquistas europeias." LFV, 29/06/2015
"Queremos ser campeões europeus." LFV, 31/10/2018
"Só com a aposta nos jovens valores podemos partir para uma conquista europeia". LFV, 20/05/2019.

Baron_Davis

O clube vai pagar muito caro esta insignificância europeia

Vamos de cabeça para o pote 4 da champs fazer companhia aos qarabags e slavias de turno

Depois, quando apanharmos dois tubarões do pote 1 e 2 e uma equipa potente do pote 3, a propaganda do orelhas virá falar à boca cheia de orçamentos e demais patacoadas

O Benfica Europeu da piscina dos grandes está morto graças a este sabujo de bigode

Laranjeira

Sou sócio, irei votar se Deus quiser nas próximas eleições , mas tenho poucas esperanças de ver sair este ambicioso presidente! Infelizmente a conversa do "vale e azevedo" ainda é um fantasma para muita gente que limita as pessoas pensarem pela própria cabeça.
E uma coisa digo, o Rui Gomes da Silva tem muitos defeitos, mas é mais benfiquista e ambicioso do que quem lá está atualmente! E sempre foi o rosto público de deixarmos a sportv, e foi desde ai que voltamos a ganhar regularmente títulos! Se não aparecer outro candidato , o meu voto vai para RGS estou farto desta visão vieirista de negócio constante! Não quero um Venfica , eu quero um BENFICA!

brovenant

Bem mais uma época na europa para o lixo.
E cá dentro ainda vamos ver.

Fantástica gestão do plantel.

darth vader

Baseado em tudo o que ele próprio já disse, só provou ser, pelo menos uma destas 3 coisas: idiota, incompetente ou mentiroso.

elpayaso10

L1968

NÃO TEMOS EQUIPA PARA ESTAS ANDANÇAS!