Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Villaridis

Citação de: darth vader em 18 de Setembro de 2019, 12:12
Citação de: Villaridis em 18 de Setembro de 2019, 12:10
Foda-se, parem lá de pedir o RGS. Ainda por cima quando há o BCC que é uma alternativa muuuuito melhor que ele.

Para o RGS é melhor deixar estar o Vieira. Deixem lá esse Godinho Lopes de vermelho onde está.

Alguma vez BCC consegue tirar de lá o LFV? Nunca terá os meios de comunicação do RGS.
se se rodear do pessoal certo, consegue sim senhor.

darth vader

Citação de: Villaridis em 18 de Setembro de 2019, 12:16
Citação de: Grizzli em 18 de Setembro de 2019, 12:11
Foda-se, parem lá de pedir o RGS. Ainda por cima quando há o BCC que é uma alternativa muuuuito melhor que ele.

Para o RGS é melhor deixar estar o Vieira. Deixem lá esse Godinho Lopes de vermelho onde está.
E é isto.
Estamos mortos. Como tu pensa 90% do universo do clube.
e ainda bem. há que correr com o Vieira, MAS NÃO É METER LÁ O RGS LOL

E se tiver de ser mesmo entre um e outro?

Pessoalmente, neste momento, acho que é a figura que mais esperança me dá em tirar de lá o charlatão. E não via com bons olhos o aparecimento de outro candidato que dividisse em dois os votos anti LFV... A não ser que a pior candidatura desistisse antes do acto eleitoral para haver uma frente unida contra LFV.

darth vader

Alguma vez BCC consegue tirar de lá o LFV? Nunca terá os meios de comunicação do RGS.

Veremos. Nunca mais chega a altura de termos pelo menos uma oportunidade de correr com aquele gajo!

_adviser_

O Benfica é o único clube na Europa que encara a Champions como um fardo.
O melhor de agora em diante, era vender a nossa vaga para uma equipa Inglesa. Pagavam bem e nós não faziamos o frete.

subLiminar

Não vai acontecer.
o Rei Sol sai quando quiser.
A maioria dos Benfiquistas votantes ficaram cegos com o Seixal.
O voto electrónico também estará lá, como Plano B.

iloy

Mais uma época que vai virar ao ridículo, pior ainda quando se sabe o que vendemos e contratamos!!
Sabotagem

O'Brien

Em 14 jogos da LC temos 11 derrotas.

"Benfica europeu"

ricardoslb1988

Citação de: FuzioN em 18 de Setembro de 2019, 11:37
Quem pensa que o Bruno de Carvalho é pior que este gajo, desengane-se...

Este fá-lo é pela calada. 1000x pior.

Puta que pariu. Que asco.
Esse ao menos queria ganhar. Este paspalho quer é dinheiro.

Vieri

Este Benfica do Vieira está tornar-se verdadeiramente insuportável para mim, a ponto de ter vontade de me afastar.
Ontem saí do estádio verdadeiramente doente e o sentimento de revolta não passou, nem vai passar.
O primeiro jogo europeu de que me lembro foi com o Leverkussen, há 25 anos atrás, no 1-1, que lá teve o célebre 4-4.
Ontem foi a primeira vez que vi uma derrota em casa, mas nem é a derrota em si que me mata.
São as 11 derrotas na champions nos últimos 14 jogos (Meu Deus!!).
É o 11 que entrou em campo, cheio de miúdos, alguns que nem 1 jogo tinham por nós, nem numa taça da liga. Um 11 de poupanças e com "Cervis".
Na Champions!
Na competição mais importante do mundo.
Num jogo que dava 3 Milhões.
Na competição que nos fez ser o Benfica, um dos maiores clubes do mundo.

E o conformismo no fim?!
O jogámos bem e tal?!
Com miúdos, até foi bom e tal?
O Pizzi a dizer que a equipa está de parabéns, porque fez um grande jogo?!
O que é isto.
Onde é que esta gente meteu o meu Benfica?!

Eu vi uma equipa de mancos, de Betos, Petits e Ricardos Rochas, eliminar United, Liverpool e dar luta ao Barcelona (nem este nos ganhou em nossa casa, imagine-se).
Eram fracos, mas eram homens de barba rija, que não se vergavam.
Aquela merdª ontem o que era? Youth League? Passerelle para os riquinhos virem ver a coleção 2019/20?
Pagar 30 € para ver o catálogo dos próximos miúdos a vender?
O Benfica que eu amo não era de certeza.
Se esta gente existisse na década de 60, o Benfica hoje não passaria de um sporting.
Não sabem o que é o Benfica.

Não vendem só os jogadores todos, venderam a nossa alma.
Estou farto!
Este Sport Comércio e Benfica já não é o meu Benfica.

Trezeguet

Citação de: Vieri em 18 de Setembro de 2019, 12:27
Este Benfica do Vieira está tornar-se verdadeiramente insuportável para mim, a ponto de ter vontade de me afastar.
Ontem saí do estádio verdadeiramente doente e o sentimento de revolta não passou, nem vai passar.
O primeiro jogo europeu de que me lembro foi com o Leverkussen, há 25 anos atrás, no 1-1, que lá teve o célebre 4-4.
Ontem foi a primeira vez que vi uma derrota em casa, mas nem é a derrota em si que me mata.
São as 11 derrotas na champions nos últimos 14 jogos (Meu Deus!!).
É o 11 que entrou em campo, cheio de miúdos, alguns que nem 1 jogo tinham por nós, nem numa taça da liga. Um 11 de poupanças e com "Cervis".
Na Champions!
Na competição mais importante do mundo.
Num jogo que dava 3 Milhões.
Na competição que nos fez ser o Benfica, um dos maiores clubes do mundo.

E o conformismo no fim?!
O jogámos bem e tal?!
Com miúdos, até foi bom e tal?
O Pizzi a dizer que a equipa está de parabéns, porque fez um grande jogo?!
O que é isto.
Onde é que esta gente meteu o meu Benfica?!

Eu vi uma equipa de mancos, de Betos, Petits e Ricardos Rochas, eliminar United, Liverpool e dar luta ao Barcelona (nem este nos ganhou em nossa casa, imagine-se).
Eram fracos, mas eram homens de barba rija, que não se vergavam.
Aquela merdª ontem o que era? Youth League? Passerelle para os riquinhos virem ver a coleção 2019/20?
Pagar 30 € para ver o catálogo dos próximos miúdos a vender?
O Benfica que eu amo não era de certeza.
Se esta gente existisse na década de 60, o Benfica hoje não passaria de um sporting.
Não sabem o que é o Benfica.

Não vendem só os jogadores todos, venderam a nossa alma.
Estou farto!
Este Sport Comércio e Benfica já não é o meu Benfica.

eu até vou dar laike

CGUERREIRO_1904

Citação de: _adviser_ em 18 de Setembro de 2019, 12:23
O Benfica é o único clube na Europa que encara a Champions como um fardo.
O melhor de agora em diante, era vender a nossa vaga para uma equipa Inglesa. Pagavam bem e nós não faziamos o frete.

É uma montra para o Vieira mostrar a grande formação do Seixal, mais nada! Nunca vamos alcançar mais com este gajo no poder.

_Xebola_

Rezo todos os dias a todos os santinhos para que a justiça faça o seu trabalho e nos salve...

Villaridis

Citação de: subLiminar em 18 de Setembro de 2019, 12:23

Não vai acontecer.
o Rei Sol sai quando quiser.
A maioria dos Benfiquistas votantes ficaram cegos com o Seixal.
O voto electrónico também estará lá, como Plano B.
violência, então.

volt

"Ou eu ou o caos", um discurso tanta vez já ouvido.

Eu voto no caos, facil. Seja ele quem for. É preciso meter lá um 'Vilarinho' qualquer para correr com este aldrabão do clube.
Enquanto continuarem a pedir o candidato perfeito o NGL só vos agradece, pois por lá continuará.

Yuri_SLB

A diferença entre nós e os andrades é que, no dragão , hoje pelo menos havia umas faixas de contestação.
Pode custar ouvir, mas é a verdade