Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tosta Mistica

Citação de: zefo em 25 de Setembro de 2019, 18:44
Citação de: 4you4free em 25 de Setembro de 2019, 18:41
Não adianta!!

Podem escrever e re-escrever e re-escrever sempre sem parar as mesmas coisas!!

VIERA SERÁ PRESIDENTE NOS PRÓXIMOS 20 ANOS!

Agora vejam o jogo e deixem a presidência para quem sabe e não para meter alguém lá amador como meteram na Sanita XXI.
O Vieira com mais 20 anos tem 90... noção sff.
O tempo vai fazer aquilo que as eleições não conseguiram... ao contrario do teu bruno

Calma, o homem toma pastilhas de dentes de alho!   :bow2:

vml

Só vi a primeira parte da entrevista, mas só aquilo devia dar direito a "impeachment", tal a quantidade de mentiras, omissões e coisas graves que foram ditas. O assumir que o objetivo do clube são infraestruturas e não vitórias desportivas, dizer preto no branco que somos um entreposto de jogadores, as "explicações" ridículas nas várias vezes em que se falou do Mendes e dos negócios por ele intermediados, a forma como defendeu o Paulo Gonçalves, quando aquilo que devia fazer era defender o Benfica, a "explicação" do negócio Vinicius... As respostas sobre a dívida... O utilizar constantemente o eu fiz, eu decidi, eu comprei, eu negociei...

Enfim, a cada entrevista que dá, torna-se mais claro que não pode continuar à frente de um clube como o Benfica. É neste momento um entrave ao que o Clube pode ser e já não tem vergonha, nem tenta esconder o que se passa. Sente-se completamente à vontade e acredita que goza de impunidade total.

O problema é que os portugueses gostam destes chico espertos que enriquecem e sobem na vida à conta de roubar, enganar, etc., sem nunca serem apanhados.

Será muito difícil ele cair nas próximas eleições. Até nisso, a resposta foi elucidativa: "vou fazer mais um mandato". Depois, corrigiu, mas a verdade do que pensa já estava dita. Ele sabe que com o voto eletrónico e os votos das casas é quase impossível perder, por isso está calmo e tranquilo, dando-se ao luxo de gozar com a cara de quem é realmente Benfiquista e sofre com o Clube.

Só houve algo que me deixou com a pulga atrás da orelha, como se costuma dizer. Na resposta sobre o Moniz, fiquei com a ideia que as coisas na direção não devem andar boas... Talvez a única maneira de ele cair, seja alguém de dentro decidir queimar-se para pôr cá fora, o que de facto se passa lá dentro.

Anseio pelo dia que algum Benfiquista a sério seja eleito, para trabalhar em prol do Clube e não dele próprio. Nesse dia, acho que podemos voltar a ser grandes e a fazer história no futebol mundial. Infelizmente tenho muitas dúvidas que isso possa acontecer já para o ano. Espero enganar-me redondamente e que 2020 seja, finalmente, o ano da mudança!  :slb2:

zefo

Citação de: Tosta Mistica em 25 de Setembro de 2019, 18:51
Citação de: zefo em 25 de Setembro de 2019, 18:44
Citação de: 4you4free em 25 de Setembro de 2019, 18:41
Não adianta!!

Podem escrever e re-escrever e re-escrever sempre sem parar as mesmas coisas!!

VIERA SERÁ PRESIDENTE NOS PRÓXIMOS 20 ANOS!

Agora vejam o jogo e deixem a presidência para quem sabe e não para meter alguém lá amador como meteram na Sanita XXI.
O Vieira com mais 20 anos tem 90... noção sff.
O tempo vai fazer aquilo que as eleições não conseguiram... ao contrario do teu bruno

Calma, o homem toma pastilhas de dentes de alho!   :bow2:
O outro comia cogumelo do tempo e já lá está.

Slbsuporter

Pelo menos mais 1 ou 2 mandatos vamos gramar com esta coisa

anselmoslb

Eu gosto daquele gr craque da formação: o coiso.

anselmoslb

Citação de: DBdennisDB em 25 de Setembro de 2019, 18:31
Ja sei que me vão achicalhar, mas a ser alterado o simbolo gostaria que fosse mais "moderno". A simbologia da roda ja esta ultrapasssada. Mudam-se os tempos, mudam-se os simbolos.

A dar opiniao, gostaria que fosse um simobolo do genero da BTV sem "tv"

Ou tb aprecio o simbolo PARECIDO com o do Belenenses

Foda-se

Vieri

Citação de: CFC em 25 de Setembro de 2019, 18:17
Citação de: Vieri em 25 de Setembro de 2019, 17:08
Esta coisa das entrevistas ensaiadas, a debitar as mesmas mentiras de sempre, apenas cada vez com mais à vontade, risos e cara de pau, já me passam ao lado.

Mas hoje senti-me reconciliado com o benfiquismo e com mais esperança no futuro.
Isto porque ando aqui há vários a trocar argumentos e desabafos no SB, que é um espaço de benfiquismo e liberdade, mas, às vezes, questiono-me se isto é apenas um espaço tipo aldeia gaulesa, onde resistem "meia dúzia de visionários" sem qualquer expressão no mundo real.
Ainda por cima "falo" quase sempre com gente virtual, sem nome e sem rosto, apesar de já  ter tido o prazer de conhecer alguns pessoalmente.

Embora tenha aqui gente a partilhar aquilo que penso, a verdade é que, no mundo real, a cartilha bafienta e abjecta entra-me por todo o lado: é pelas televisões generalistas, é pela Btv, é pela rádio, é pelas redes sociais, é até por aqui.
Com tanta lavagem, dou por mim a pensar se estarei a ficar maluquinho e se vale a pena perder tempo com este Benfica do Vieira.

Mas hoje lavei a alma.
Liguei o rádio e parei na rádio estádio, onde falavam, salvo erro, 3 benfiquistas, naquele esquema de painel a comentar a atualidade do clube.
Pá, não sonhei!
Disseram tudo, mesmo tudo!
- A fábrica
- O foco no negócio e não em vencer
- A Champions que é para nós uma Taça da Liga
- A vergonha que se passou no 1.º jogo, com Cervis outros miúdos com 0 minutos a titular pelo Benfica
- A perplexidade com o desaparecimento do Samaris, verdadeiro capitão dentro de campo, para se ressuscitar um Fejsa que não serve para este modelo
- A montra
- A falta de reforços desde 2014
- Que ninguém ganha só com miúdos, muito menos se estes forem para exportação e não aposta efetiva para muito tempo,...
- Se não se investe na atual conjuntura, vai-se investir quando? Num ano em que não formos sequer à champions?
- A vergonha das 11 derrotas nos últimos 14 jogos da champions,...

Enfim, tudo que eu e muitos desabafamos aqui.
E dito por pessoas "reais", com nome, em direto e viva voz para todo país.
É verdade, afinal não estamos tolos, há muitos, quero crer que cada vez mais, que não estão em modo zombie cartilheiro e que estão atentos e contra a pouca vergonha da fábrica de negociatas em que o Vieira transformou o clube.

Ainda há esperança!
O meu obrigado à Rádio Estádio e aos comentadores benfiquistas que lá estavam.
A Rádio Estádio é do Bruno Costa Carvalho que pouco gosta do Vieira. Não é grande admiração...

Eheh
Se o Bruno C Carvalho já tivesse um rebanho de cartilheiros, começava a acreditar que tinha hipóteses.
Nada disso.
Eram apenas 3 cabeças livres, sem cartilha, como eu e tu. e percebia-se que estavam indignados, mas a controlarem-se, para não dizerem tudo que lhes ia na alma.
São cada vez mais, sente-se.
Ninguém engana toda a gente eternamente.
Basta ver os comentários à entrevista net afora.
Tudo a ficar farto desta gente.

Mufete

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/807091/40/

Mesmo dando o desconto da transcrição dos jornalistas, tudo o que está aqui é vergonhoso.

O LFV já não tem sequer o mínimo pudor em fingir. É tudo dele, à confiança.

Que saía do Benfica e rápido.

xiribiti

Quem será o primeiro a deixar a presidência?

Vieira ou PdC? :confused:

Só os deuses podem responder...

ForçadoBloqueio

Obrigado pelo pior plantel dos últimos dez anos, ventoinhas! Mas eu percebo, nem batemos o recorde de receitas em transferências nem nada...perfeitamente compreensível! Um grande abraço, amigo!

Jangada

Tive aqui uma ideia.

'Benfica' não soa lá muito bem junto dos estrangeiros. E se mudarmos para Wellstay Football Club e fizermos umas parcerias com tuk-tuks, hostels e pastéis de nata?

Os sócios é que decidem.

Aka

nuno16577

Citação de: Slbsuporter em 25 de Setembro de 2019, 18:32
Citação de: AnotherDoom em 25 de Setembro de 2019, 17:23
Citação de: Slbsuporter em 25 de Setembro de 2019, 17:21
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Setembro de 2019, 17:08
Citação de: vieirah1904 em 24 de Setembro de 2019, 21:25
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Setembro de 2019, 17:26
Agora que ja fechou o mercado pode-se contar umas coisas interessantes

(...)

2) Andava o Sr. Rui costa a negociar o Luca kk coisa (alemão) quando aproveitando a inda da comitiva para os States , o Sr Bigodes faz uma das suas "impondo" um PL que tinha sido rejeitado no inicio de mercado pelo Lage.

RC e Lage ficam fulos da vida mas a vida segue

(...)

PS-Já sei que vou levar com N replys a dizer que isto é mentira mas quem quiser acreditar tudo bem quem não quiser tudo bem na mesma.

LFV na entrevista de hoje sobre Vinicius:

"O Benfica entendeu comprar esse jogador para o plantel, essa decisão foi praticamente minha"

Confirmado Presidente!  O0
provou o que o slipknot disse foi verdade. 

Agora já da para perceber as sabotagens do Vieira.

Ter um tipo que já admitiu que não percebe nada de futebol a Tomar decisões sobre jogadores acima de gajos de futebol. 

Mais uma negociata para encher bolsos de comissões a ele e ao Mendes.   

Roubar o clube a descarada.

O pior é que o gajo fala de contratações como se fosse sorte ou azar. 

Ninguém sabe se vão ser bons ou não. Se houver um bruxo que saiba ele arranja-lhe tacho no clube.

Inacreditável como um clube como o Benfica é dirigido por um alucinado.

Nada disso, ele disse que nem têm nada a ver com o Mendes. O empresário é outro  :rir:

Tirado de outro post:

CitaçãoNa lista de negócios e comissões registados na Federação Portuguesa de Futebol (FPF) de abril de 2018 a 31 de março deste ano – entradas, saídas e renovações – salta também à vista o facto de o Real Sport Clube, clube que milita no Campeonato de Portugal, ser o quinto emblema que mais gastou em intermediação no período em análise, apenas atrás de Benfica, FC Porto, Sporting e V. Guimarães e à frente de Sp. Braga.

O Real gastou 1,25 milhões de euros devido essencialmente à transferência de Carlos Vinícius para o Nápoles, por 3,3 milhões de euros. Refira-se que todo este processo foi mediado por Jorge Mendes, que de acordo com o 'Calciomercato' ainda recebeu mais 1,1 M€ da formação napolitana, perfazendo um total de 2,354 M€ apenas em comissões.

CitaçãoO Real Sport Clube vai receber 3,4 milhões de euros pela transferência de Carlos Vinícius, depois de o Benfica ter comprado a totalidade do passe do jogador por 17 milhões. Isto porque, a equipa do Campeonato de Portugal ficou com 20% do passe do avançado, quando o vendeu ao Nápoles, no ano passado, por quatro milhões de euros, num negócio mediado por Jorge Mendes. Em Itália, ainda assim, foi noticiado que o clube de Queluz tinha 50% do passe.

CitaçãoO Benfica está a negociar com o Nápoles a contratação do avançado brasileiro Carlos Vinícius, de 24 anos, que na época passada esteve emprestado pelos italianos ao Mónaco, treinado por Leonardo Jardim.

Ao que o DN apurou, o negócio está a ser intermediado pelo empresário Jorge Mendes, mas as partes ainda estão a tentar chegar a um acordo. Isto porque a primeira proposta do Benfica foi entre os sete e os oito milhões de euros, sendo que o Nápoles fez saber que pretendia no mínimo 15 milhões.

CitaçãoOs três 'grandes' estão na pista do avançado Carlos Vinicius, mas o FC Porto é aquele que está na linha da frente pela contratação do avançado que está emprestado pelo Nápoles ao Rio Ave.

De acordo com a edição impressa do jornal A Bola, os dragões já terão iniciado contactos com o Nápoles com vista à sua contratação, algo que será sempre complicado durante o mês de janeiro, devido ao acordo de empréstimo entre os italianos e o emblema de Vila do Conde.

O facto de Jorge Mendes possuir uma parte do passe do avançado brasileiro poderá facilitar a sua mudança para o Dragão ainda neste mercado de inverno.

CitaçãoSu questo trasferimento spicca il timbro di Jorge Mendes e della Gestifute, come immediatamente viene segnalato. E al super-agente portoghese sono molto legati i due club cui l'attaccante brasiliano viene ceduto in prestito durante la stagione in corso: il Rio Ave e il Monaco. Ma dietro l'affare c'è anche l'ombra di un altro agente: António Teixeira, proprietario dell'agenzia Promosport e soprattutto del Gremio Anapolis, il club brasiliano da cui Vinícius proviene e che nel corso degli anni si è trasformato in frenetico esportatore di calciatori (QUI).

A sério? E tu ainda papas tudo que o Vieira diz?

Acho que não percebeste bem. Eu não papei coisinha nenhuma até coloquei um emoji a rir, estava a ser irónico. Sei muito bem que esta aquisição foi para encher o cuzinho do Mendes e afins...
Fico contente de vir aqui, pq já pouco gente acredita neste charlatão e eu sou um deles. Vamos estando informados e as coisas que o Vieira diz pouco têm a ver com o que realmente acontece.
Queres saber de uma coisa que me intriga. É o negócio do RDT e a aproximação recente ao Real Madrid :confused:
Vem aí coisa
É coincidência,  mas o Real Madrid vai renovar/recontruir o estádio,  isto no Vieira são só coincidências.

sabescome

ForçadoBloqueio

Ganda VENTOÍNHAS! PLANTEL TOP! Jotas com Caios! Genial, Luis!