Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

ramalho1

Citação de: merlim em 28 de Setembro de 2019, 02:14
O que o vieira fez não é aceitável, muito menos desculpavel, no entanto e na minha opinião o sócio, e ele depois foi dizer que estava a falar da quantidade de percentagens dos passes dos jogadores que pertenciam ao BENFICA,  no final da intervenção acabou por acusar toda a direção de meter dinheiro ao bolso. Indirectamente chamou-os ladrões. Todos estavam indignados, ao vieira saltou-lhe a mola. Também não me parece correto. Agora se isso servir para correr da lá com o luzes e a corte, siga.

Em último caso vai para tribunal. Não tem o direito de agredir ninguém. Nunca!

24-7SLB

Citação de: merlim em 28 de Setembro de 2019, 02:22
Citação de: 24-7SLB em 28 de Setembro de 2019, 02:17
Citação de: merlim em 28 de Setembro de 2019, 02:14
O que o vieira fez não é aceitável, muito menos desculpavel, no entanto e na minha opinião o sócio, e ele depois foi dizer que estava a falar da quantidade de percentagens dos passes dos jogadores que pertenciam ao BENFICA,  no final da intervenção acabou por acusar toda a direção de meter dinheiro ao bolso. Indirectamente chamou-os ladrões. Todos estavam indignados, ao vieira saltou-lhe a mola. Também não me parece correto. Agora se isso servir para correr da lá com o luzes e a corte, siga.

Não é correcto dizer as verdades? É exactamente isso que está a acontecer no Benfica, abram mas é os olhos!

Mas quais verdades. Chamar todos de ladrões?
Podia não ser a intenção dele, mas foi isso que fez. Também não podemos deixar que a vontade que temos de correr com o vieira nos tolde a racionalidade.

Andam a ser desviados vários milhões do Benfica, as transferências de Cádiz, Vinicíus e RDT comprovam isso mesmo.

R3nas

Citação de: piwo em 28 de Setembro de 2019, 02:24
O Benfica acabou, isto e a Coreia do Norte.

Ja tenho saudades do meu verdadeiro Benfica.

"O ambiente descambou por completo e vários seguranças à paisana entraram em ação e impediram Vieira de ir mais longe.

«Não peço desculpa a quem ofendi, o que esse senhor disse, em determinadas circunstâncias, devia ser detido», atirou, depois, Vieira, dirigindo-se à AG após o incidente."

Sim, como se não bastasse foi apagar fogo com gasolina. Surreal.

AleKx

Gostava de sublinhar o belíssimo papel que muitos sócios do Benfica tiveram e têm na eternizacao deste escroque à frente do clube.

Deram lhe tudo.

fredericolau

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Setembro de 2019, 02:20
https://www.facebook.com/NoNameBoysTorcidaSplit/?__tn__=kC-R&eid=ARCYf95qjAh7XZaXXPbRtKFXZv3h4KoEiCKRP29wr4al9q568b405FALp-fLOxzG-KwaKY90569c8nbj&hc_ref=ARRZ5FbO7jdSiQA_q7PXrWSCZBg9yfTXVe_ezRsfshEpWbg0mCIGcpxD-uSBNxOkFKM&fref=nf&__xts__
  • =68.ARCJ0THiLUACo1yJy03bGDFFtHsIH6uk8Tk2_p_kMyY6n7bq2bA6BdBRERI2gFHWH6BS6M5F2uL4go4gcBZrqpRv-oyNofJpzPY3Gez5MA5LvlZzklmvR027d8TB3PVhlzuchsPwIYuaO65EqOkFhSd2EVOuoK8_fvkVrUoz1QRlIRbPXz-H5IdSV4wNzyDKvdczjTpoRhNboUZIuGYk7JEiDHt5GqhqAX1Gki8rxpXmy7et44OgavOE4vIaSUKNZlP3v8btAAlkF3sIhpXZIMcHS841ImMUp_vwB5yDHMtSmrtdIlsBim7yKxdrRWpOxhefA_otm59F-TwamLC-E54sSANAqXshDzJON-UYrxE

já reagiram á agressão
Esses não valem nada!!Tb tem tacho,se não o Vieira já não seria Presidente á muito tempo!!

Cloughie

Citação de: netkingcool em 28 de Setembro de 2019, 02:23
Aaah, chamou ladrão ao Presidente, enorme sócio.

Eu achava preferível meter-lhe um processo, em vez de sujar as mãos.

JoMiJoAn

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Setembro de 2019, 01:26
Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2019, 01:23
Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Setembro de 2019, 01:21
Vieira so se importa com 2 coisas.

Ele e o dele.

Obvio que atitudes destas nao sao surpresa.

É um escr....

Escroto ou escroque...fico sempre na dúvida com estas meias palavras
É um gajo que subiu a pulso , andou a roubar pneus..

Pa , o objetivo do Vieira nunca foi O BENFICA sempre foi como usar O Benfica.

Para beneficio proprio claro.

Está entitulado , acha que pode fazer tudo.
É o que acontece quando so tens lambes botas ao teu lado que te dizem aquilo que queres ouvir.

Juntas isso a uma personalidade de merda( como se est a ver ) e tens isto.
"Roubar pneus" Loool
Se fosse só isso...

Cosmic

Ainda queriam que atitudes como a do seferovic fosse punida exemplarmente. Sim sim...e é com esta direcção.
O vieira faz o que quer e lhe apetece e ainda tem pessoas a defender a atitude miserável que teve hoje. Hoje foi só mais uma da saga "garotões" ou "fdp".

E ainda tem a lata de dizer que não compreende como é que 13% dos sócios votaram contra o orçamento.

TFFS

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 28 de Setembro de 2019, 02:13
Citação de: pmpereira11 em 28 de Setembro de 2019, 02:12
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 28 de Setembro de 2019, 02:10
Citação de: pmpereira11 em 28 de Setembro de 2019, 02:09
E para além da agressão, as duas últimas frases do Vieira no fim da AG são um autêntico atentado à história do Benfica e uma escarradela na cara de todos os que tanto fizeram pelo clube.

Vindo de uma pessoa que não é benfiquista, não espanta.

Disse o que, nessas 2 últimas frases?
Que podiamos criticar mas que ele é que era o Presidente e que seria a visão dele que iria prevalecer, e que não se lembra de nenhum Presidente melhor que ele.

Estou a parafrasear.

Foda se

Puta pariu. Velho jumento, arrogante, narcisista, autista, ultrapassado e provavelmente corrupto

Que nojo indescritível
Estamos a falar do Sport Lisboa e Benfica, que tem na sua história de futebol sénior masculino: 37 campeonatos nacionais, 2 Ligas dos Campeões, 26 Taças de Portugal, 7 Taças da Liga, 8 Supertaças.

Vieira deu claramente o seu contributo ao ajudar a tirar-nos da penúria, mas tudo menos minorizar o Benfica relativamente à sua pessoa. Está claramente ultrapassado e tem pouca ambição, usando o clube para proveito próprio. Uma mentalidade mercantil nojenta.

Está na hora de sair e dar o lugar a alguém ambicioso porque tenho a certeza que o Benfica continuará a ganhar sem ter a mentalidade nojenta dos "serviços mínimos" pois tem condições (e ele contribuiu para elas, claro) para isso.

netkingcool

O homem foi investigado de alto a baixo pela PJ durante anos, finalmente veio um sócio que apresentou as provas.

Plexas

Foda-se, hora de ir dormir. Já está a chegar a brigada da lixivia ao topico.

Joaquim Ferreira Bogalho

BenficaCAMPEAO

Nunca pensei dizer isto no rescaldo de uma assembleia geral do Benfica, o momento onde a democracia se materializa e os sócios podem (ou deviam poder) estatutariamente participar activamente na vida do clube e de alguma forma determinar o seu caminho, mas o Benfica, hoje, bateu num fundo onde eu nunca pensei que pudesse sequer aspirar chegar.
O presidente eleito, decide interromper o discurso de um sócio, insultá-lo violentamente e, não satisfeito com isso, levantar-se do seu trono e apertar o pescoço ao dito sócio. Não satisfeito com os apupos dos sócios que assistiam a todo este cenário dantesco, decide dirigir-se a eles, e manter o registo de insulto.

Estou revoltado e em choque com esta pouca vergonha. Nunca, na minha vida, imaginei um cenário destes.

Tem que haver consequências para esta vergonha.

O Vieira tem que sair, a bem ou a mal. Há limites. Não pode valer tudo.

Eterno Benfica

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Setembro de 2019, 02:23
Citação de: Eterno Benfica em 28 de Setembro de 2019, 02:22
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Setembro de 2019, 01:10
" vocês não nasceram assim. Um dia vocês eram benfiquistas genuínos e não.pensavam nas comissões e nos 10%"

Foi isto, apenas isto que lhe fez saltar a tampa

um escroque
Não foi apenas isso não senhor.
Atsão?
Nao foi a primeira ag que aquele socio falou.