Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Schweisen Tiger

Nada me faria mais feliz, que o auto-denominado "melhor presidente da história do Benfica" (sintam bem a humildade desta figurinha deprimente), se pusesse no caralho daqui para fora.

Digo e mantenho: LUIS FILIPE VIEIRA É A ÚNICA COISA QUE IMPEDE O BENFICA DE DAR O PASSO PARA O NÍVEL SEGUINTE.

Estamos refens dum tipo que não percebe nada de futebol e cujas conquista referidas vezes sem conta, são as vendas de jogadores. Nunca se lhe ouve falar em reforçar a equipa com jogadores, mas já todos ouvimos recentemente sugerir que vai vender o Chiquino, um tipo que nem teve tempo para se afirmar no clube.

Este tipo ENVERGONHA a história do clube. Cospe diariamente no palmarés europeu do clube e quer fazer-nos acreditar que não é possível fazer melhor que esta MERDA com que nos presenteia há 3 (TRÊS!!!!) ANOS.

O Benfica não é isto, por muito que tu queiras que a carneirada acredite!

Hylian


darth vader

Presidente, desapareça e nunca volte por favor!

Plexas



Parabens caralho, espero que estejas contente.

RumoAoMarquês

Ai ai ai...ainda hoje antes de me ir deitar venho cá deixar a mensagem que me vai valer o amarelo.

Elvecchio

Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2019, 22:06
Queria pedir um favor a quem possa ir esperar esta gente ao aeroporto:

Ir lá e mandá-los todos, mas é todos mesmo, sem excepção, para o caralho!

Muito obrigado desde já.

Aeroporto?

Tu es mesmo um porreiraço!

Comigo no poleiro vinham este bocadinho a pé...

fabioLupi

Põe te no crl. Transformas te o grande Benfica num Benfiquinha.

Benfiquistadesdepequenino


Clau_21

Então presi, está bom assim? A noite europeia foi boa?

Vai apertar o pescoço a quem desta vez?

Hylian

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2019, 22:05
ANDA FILHO DA PUTA...

AQUI ESTÁ O TEU BENFICA EUROPEU.

ENROLA-O E METE-O NO CU.

SABOTADOR.

DEIXA-NOS DE VEZ.

Depois deste post parece-me que a única solução será blog a moderador.

daviddgc


Elio_Ribeiro

Vieira, não ligues, este pessoal não percebe nada. Como estão aí as coisas com o hotel, o colégio... ?? Vamos falar de coisas que realmente importam, estão para aqui a falar de champions e planteis competitivos e de qualidade, não se entende esta gente. Está tudo maluco

ServerSocket

A culpa disto é tua, tem vergonha nesse bigode

danny94

Citação de: kid bengala em 02 de Outubro de 2019, 22:06
Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2019, 22:05
E vão 11 derrotas nos últimos 14 jogos da fase de grupos

Ordinário
Nível Sporting.

Não era para mudar o símbolo, metem um  gatinho em cima da roda de bicicleta, e também um pouco de verde.

iREDBLOOD

Mais uma noite de glória para a carneiragem das "pedras da calçada". Eu tou fisicamente doente de fodido que tou, mas esses básicos que apoiam o Vieiram tão na boa, o que interessa é o nosso tugãozinho de 3º mundo.
Espero que quando o ladrãozeco do vosso presidente for preso, lhe vão lá dar o pacote. De fruta desidratada claro.

Parabéns.