Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

joaoreis

VERGONHA

JARDEL, FEJSA E SEFEROVIC

Jogadores de um Benfica Europeu...

Juntámos ainda por cima, a falta de atitude com a falta de qualidade de quase todo o plantel. Sofrível ver isto.

VIEIRA CABRÃO, PEDE A DEMISSÃO!

cacetadas

SLB Stars

Eu só fico triste pelos adeptos que realmente sofrem com isto e já antecipavam este cenário no início da época. De uma forma geral, os adeptos deste benfiquinha têm pouca cultura futebolística e olham para o futebol de uma forma excessivamente romântica.

No início era tudo rosas, era tudo craque, havia inclusivamente quem quisesse que o Benfica jogasse com os mesmos até aos 40 anos. É impossível alterar o paradigma do Benfica com esta falta de exigência, este pensamento misericordioso e protector da mediocridade vem matando o Benfica aos poucos. A equipa já de si era bastante fraca e como se não bastasse fomos brindados com entulho e mais entulho pago a peso de ouro.

Seferovic, Pizzi, Jardel, Fejsa e André Almeida não têm nível para jogar numa equipa com a dimensão do Benfica. Atrevo-me a dizer que Pizzi não teria lugar em nenhuma equipa da champions e no entanto está num lote de jogadores muito bem pagos, isto é surreal.

Todos os clubes com menos argumentos já fizeram pelo menos uma graçinha nesta champions, devemos ser a única equipa sem pontos.

Enquanto a tónica for esta seremos sempre a galdéria da Europa, a equipa que todos rezam para lhes calhar.

Tenho vergonha deste Benfica!!

Valdocostamarkovic

Aí presimente devias era de levar com as pedras da calçada, seu burgesso

blog benficaatemorrer

Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2019, 22:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2019, 22:05
ANDA FILHO DA PUTA...

AQUI ESTÁ O TEU BENFICA EUROPEU.

ENROLA-O E METE-O NO CU.

SABOTADOR.

DEIXA-NOS DE VEZ.

sempre bêbado. fdx. Estás no Ramon com o bolecas7 ?
ó Luis... chega.

foda-se.

isto tem de acabar.

Hylian

Citação de: Pikes em 02 de Outubro de 2019, 22:13
Últimos 15 jogos do Benfica na Champions: 2V 1E 12D

Parabéns Presidente!

Benfica Europeu!

Pelo menos agora somos conhecidos na europa.

Pena é que seja como a pior equipa

joaogr

Vais de vela seu FDP....a equipa competitiva onde está?! Só percebes de betão armado!

DMSG

Bora começar com as assinaturas de uma vez por todas.

Nem é preciso falar das exibições da Europa, nem da falta de investimento no plantel.

O que estamos a fazer enquanto sócios e adeptos é grave, estamos a deixar que branqueiem um Presidente ter ido para cima de um sócio.

Estamos a deixar que nos roubem o Benfica.

A culpa do que está a acontecer é nossa, sócios e adeptos, estamos a deixar isto passar, vamos fazendo uns posts e mandando umas larachas nas redes sociais, mas na prática não fazemos nada.

Vamos-nos juntar de uma vez por todas por favor, vamos salvar o Benfica.

Forçado, ainda tens as assinaturas? Vamos com isto para a frente, assim não pode continuar, vamos nos organizar, um grupo fechado no facebook, um whatsapp, qualquer coisa como ponto de partida.

Não deixem isto continuar por favor.

dwid

Para quando uma alternativa credível a este senhor? Será que com tantos milhões de Benfiquistas, não há se quer um que tenha a coragem de dar a sua vida pessoal ao clube? Eu sei que o tugão é um pântano, mas alguém que ame o Benfica no comando, como o Bogalho, o Borges Coutinho ou o Vieira de Brito jamais estará sozinho, terá sempre milhões atrás. É que já não tenho paciência para esta miséria!

nog_ofloda

Benfica europeu!!!
Lembrem-se das pedras da calçada!!!

Vale e Azevedo!

SLB_paixao

Citação de: Mariachi em 02 de Outubro de 2019, 22:12
Somos a putinha de qualquer equipa europeia. Na CL ou até na LE, cómo poderíamos ter oportunidade de comprovar...se lá chegássemos.
Não... Nos somos a puta deste chulo. Esta no clube para encher os bolsos e não gosta do clube.
Estamos feitos numa maquina de lavar dinheiro e fazer dinheiro.
Isto só é possível em Portugal.

JM21

Autêntico nojo o que sinto por este gajo.

Não respeita o Benfica, não respeita os Benfiquista. Não respeita a nossa história.

Pikes

JJ.
RV.
BL.

Todos eles ficaram sempre aquém nas participações na LdC.

O dominador em comum?

LFV.
O Eusébio dos presidentes.

onnel

Ele bem avisa que vai sair a meio já está a pensar em nos deixar como deixou o Alverca

Sr Aimar

Saindo o Lage vem o Renato podem escrever. Já não há dinheiro para contratar um treinador de créditos firmados.