Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Biscai@

Citação de: Bailey em 03 de Outubro de 2019, 20:11
Citação de: Lord_of_Tuborg em 03 de Outubro de 2019, 20:07
Rui Gomes da Silva, Gaspar Ramos... É bom começarem a apertar com o Sabotador
Gaspar ramos já não tem idade para essas coisas

Já muito deu ele ao Benfica
Com ele a construir planteis não passávamos vergonhas... não havia dinheiro, mas havia competência.

Paquiito1904

Daily reminder que o Vieira ainda é presidente do Benfica e que tem que ser corrido rapidamente.

Dia 33

Diogo.Cris

Citação de: L1968 em 03 de Outubro de 2019, 13:45
Ele pensa que a oposição é só chavalada da net, mas começa a ficar enganado conheço pessoas que começam a despertar, eu tenho 51 anos de sócio e não o posso ver á frente.
Ele pensava isso até uns meses atrás. Nos últimos tempos tem começado a perceber como as coisas realmente são e anda a tentar "controlar" as coisas. Primeiro foi a parte do Relatório e Contas ser muito bom, depois o aumento da lotação do estádio, depois a entrevista à TVI a ver se as coisas melhoravam. Na AG estragou tudo.

E ele sabe bem que vai ter oposição da grande nas próximas eleições... Já anda nervoso.

mi mi miccoli

Desde a equipa que foi à final da liga Europa em Turim que o desinvestimento tem sido assustador. É só vender os melhores jogadores e esperar que o seixal recrie a qualidade que essa equipa mostrava. Não há milagres quando a prioridade é totalmente financeira e não desportiva. Ou muda o paradigma ou vai saltar fora

Camisola_20

Camisola_20

Alguem que marque o filho do Marinho no post do Insonias e pergunte se ele não tem vergonha do pai que tem.

bmuc79

O futebol PT está a atingir o seu ponto mais baixo a nível de qualidade.

O único clube que podia fugir desta medíocridade e investir decidiu nivelar-se por esta bitola baixa.

Parabéns LFV.

Montano89

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Outubro de 2019, 17:57
Citação de: Montano89 em 03 de Outubro de 2019, 17:09
Citação de: Pigarro em 03 de Outubro de 2019, 17:04
Citação de: Yasnac em 03 de Outubro de 2019, 14:51

Urge tirar este homem de lá.

A caminho dos anos noventa. Equipas cada vez piores de ano pra ano.

Não há um único jogador do atual plantel que entre na equipa titular de 13/14. Surreal como perdemos qualidade de ano para ano.

O Rafa

Meu rico Gaitan!

insatisfeito

Este senhor não é uma desilusão porque para isso eu tinha que ter expectativas.

Desilusão é o rui costa porque cresci a admira-lo e agora já só sinto pena e desprezo.

Diferreira

Para bem da minha saúde, se este miserável for reeleito vou ter que me desligar do Benfica temporariamente.

Isto já não é o clube por quem me apaixonei, o Benfica atualmente é só uma empresa que serve essencialmente para encher os bolsos do Vieira, do Mendes, do DSO e mais uns quantos amigos e familiares.

francisco

Gondoriz

Citação de: francisco em 03 de Outubro de 2019, 20:36
Saiu de Figo Maduro todo sorridente. :rir:

E novidades? Cada dia que passa fica mais rico.

EverlastingCunt

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Montano89 em 03 de Outubro de 2019, 20:32
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Outubro de 2019, 17:57
Citação de: Montano89 em 03 de Outubro de 2019, 17:09
Citação de: Pigarro em 03 de Outubro de 2019, 17:04
Citação de: Yasnac em 03 de Outubro de 2019, 14:51

Urge tirar este homem de lá.

A caminho dos anos noventa. Equipas cada vez piores de ano pra ano.

Não há um único jogador do atual plantel que entre na equipa titular de 13/14. Surreal como perdemos qualidade de ano para ano.

O Rafa

Meu rico Gaitan!

No lugar do Rodrigo ou do Markovic o Rafa numa equipa de maior qualidade ainda seria melhor todos os jogadores elevam o seu jogo se jogarem com melhores jogadores ao seu lado.