Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Montano89

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Outubro de 2019, 17:57
Citação de: Montano89 em 03 de Outubro de 2019, 17:09
Citação de: Pigarro em 03 de Outubro de 2019, 17:04
Citação de: Yasnac em 03 de Outubro de 2019, 14:51

Urge tirar este homem de lá.

A caminho dos anos noventa. Equipas cada vez piores de ano pra ano.

Não há um único jogador do atual plantel que entre na equipa titular de 13/14. Surreal como perdemos qualidade de ano para ano.

O Rafa

Meu rico Gaitan!

insatisfeito

Este senhor não é uma desilusão porque para isso eu tinha que ter expectativas.

Desilusão é o rui costa porque cresci a admira-lo e agora já só sinto pena e desprezo.

Diferreira

Para bem da minha saúde, se este miserável for reeleito vou ter que me desligar do Benfica temporariamente.

Isto já não é o clube por quem me apaixonei, o Benfica atualmente é só uma empresa que serve essencialmente para encher os bolsos do Vieira, do Mendes, do DSO e mais uns quantos amigos e familiares.

francisco

Gondoriz

Citação de: francisco em 03 de Outubro de 2019, 20:36
Saiu de Figo Maduro todo sorridente. :rir:

E novidades? Cada dia que passa fica mais rico.

EverlastingCunt

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Montano89 em 03 de Outubro de 2019, 20:32
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Outubro de 2019, 17:57
Citação de: Montano89 em 03 de Outubro de 2019, 17:09
Citação de: Pigarro em 03 de Outubro de 2019, 17:04
Citação de: Yasnac em 03 de Outubro de 2019, 14:51

Urge tirar este homem de lá.

A caminho dos anos noventa. Equipas cada vez piores de ano pra ano.

Não há um único jogador do atual plantel que entre na equipa titular de 13/14. Surreal como perdemos qualidade de ano para ano.

O Rafa

Meu rico Gaitan!

No lugar do Rodrigo ou do Markovic o Rafa numa equipa de maior qualidade ainda seria melhor todos os jogadores elevam o seu jogo se jogarem com melhores jogadores ao seu lado.

Coluna The Great

Após 24 horas de mais uma derrota europeia só te queria dizer para teres vergonha na cara...

EverlastingCunt

Citação de: insatisfeito em 03 de Outubro de 2019, 20:33
Este senhor não é uma desilusão porque para isso eu tinha que ter expectativas.

Desilusão é o rui costa porque cresci a admira-lo e agora já só sinto pena e desprezo.

Ele é que ta bem, óptimo ordenado, tem um trabalho de sonho, não paga para viajar, não paga para ver futebol, ex estrela de futebol, deve ter o grelo que quiser, tens pena  dele ?

Centrix

Monster

Vou ter que deixar de ver futebol?! Porque temos a teimosia do Seixal a arrogância e a sobranceria e andamos mandados por 2 nao Benfiquistas. O chefe maximo Mendes e o contablista Sapo DSO. Infelizmente graças a este trio estou a perder o prazer de ver o Sport Lisboa e Benfica  .

Kravgnar

Estes resultados do futebol Nacional sustentam aquilo que defendo à muito, o Benfica tem ganho por cá fruto do contexto muito específico do futebol Português.

Porque na verdade, em 10 anos, o Benfica teve 2 grandes equipas: a de 09-10 e a de 13-14.

Isto vai para além do resultado residual e pontual e vai mais de encontro ao potencial colectivo e individual dessas equipas, da mesma forma que o Porto nestes anos só teve uma grande equipa de futebol, a de 2011.

Tudo o resto é fruto do contexto.

E é por isto que me "bato" no Benfica, que Benfica queremos ser e que Benfica podemos ser?

Podemos querer ser o Dinamo Zagreb, o Celtic ou o Olympiakos e ganhar ligas onde ou não há rival ou se tem apenas 1, num contexto pobre...ou queremos ser um Benfica vencedor como consequência de grandes equipas de futebol, seja em que contexto seja.

Eu acredito sem ponta de dúvida que podemos ser a 2ª opção.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: xiribiti em 03 de Outubro de 2019, 07:22

Joao Nascimento
@jonisborn
É mostrar o nosso Relatório & Contas aos gajos do Zenit ao intervalo que eles até se borram todos! É puxar dessas folhas de excel, Bora!

;D