LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

MTrigueiros

Não consigo ser tão duro e tão pessimista com a equipa depois deste jogo.

O jogo não era fácil, todos sabíamos. O golo do Rafa facilitou, mas logo a seguir a lesão retirou ao Benfica essa vantagem. Mesmo assim, a primeira parte foi razoável. O Lyon não criou oportunidades.

A segunda parte foi muito má. Por culpa própria. Não conseguimos sair uma única vez e isso fez o Lyon vir para cima. O normal quando se sente que o adversário não consegue sair com a bola, tornamo-nos inofensivos. Talvez porque o Seferovic é um cepo, Gedson tem dificuldades a jogar de costas e depois torna-se mais difícil.

A juntar a isto, existia um bloqueio claro. A pressão sente-se desde o adepto no terceiro anel ao senhor que trata da relva. A Champions está entalada na garganta de todos nós. Esta vitória pode e deve desbloquear a equipa a nível mentalmente. Somos capazes de mais, mostrámos isso a espaços.

Keiroxes

Agradavelmente surpreendido, nunca na vida pensei ganhar este jogo, carrega Benfica  :dance:

Marrokinoum

LASTIMAVEL!!!!

PAUPÉRRIMO!!!!

INQUALIFICÁVEL!!!

A SPORTING!!!

VERGONHOSO!!!!

luis___alex

GTtdi_SLB

Citação de: to202002 em 23 de Outubro de 2019, 23:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Outubro de 2019, 23:11
Citação de: nidense em 23 de Outubro de 2019, 23:09
Sinceramente, ganhamos mas não consigo sorrir, este Lage está a tirar a alegria ao Benfica
eu domingo é que vou ver se vou sorrir ou não com esta vitória.... As vezes são vitórias destas que acabam com certos bloqueios.
Então isto está mesmo bloqueado porque esta vitoria é igual a todas as outras desta época ou seja não jogamos nada ja há muito

é um bloqueio chamado últimos 15 jogos na LC, 12 derrotas. Olha, é como o pontes e o pilas: só já nos falta ganhar.

cwally

Citação de: JUST4FUN em 23 de Outubro de 2019, 23:27
nao vi o jogo, como jogamos?
Foi um massacre...

Para os olhos dos adeptos.
Principalmente na segunda parte.

Shoky

Anthony Lopes, o portista do Lyon vai à Luz «parar o Benfica»

Envelheceu como o leitinho esta. :rir:

GTtdi_SLB

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2019, 23:31
Anthony Lopes, o portista do Lyon vai à Luz «parar o Benfica»

Envelheceu como o leitinho esta. :rir:
sinceramente, nem consigo rir. Extremamente preocupado com o futuro deste clube, à deriva total.

BC

L0W

Grupo de meninos perdidos e intimidados em campo. A culpa não é deles, é de quem os mete ou de quem não reforçou a equipa devidamente. A segunda parte foi desesperante ao ponto de arrancar cabelos, não conseguíamos fazer dois passos seguidos para lá do meio campo, às vezes nem um passe encontrava o jogador certo para lá de meio campo, como é possível? Eu estou verdadeiramente surpreendido em como (felizmente) ganhámos este jogo.

Mjölnir

Citação de: alves6 em 23 de Outubro de 2019, 23:19
Vamos ficar em 4.º. Temos uma equipa ainda mais fraca que os nossos adversários.
Talvez... Mas na época passada, após a fabulosa recuperação, a maioria por aqui considerava este plantel excelente, dos melhores dos últimos anos e carregado de jovens cheios de talento.... Entretanto da equipa titular apenas saiu um jogador... Agora somos uma equipa fraquíssima. Não me parece que o problema esteja na qualidade dos atletas.

Boddicker

Sem exageros, parecemos um qualquer Viktoria Plzen. Estou preocupado, o Vieira parece estar a ganhar a 'guerra' e acabar com o Benfica que sempre conheci

matadu

joaoaria

O Pizzi é seguramente o jogador da história do Benfica que mais sapos me fez engolir depois dos comentários que fiz deles ao longo dos jogos.
E acredito que vou continuar a engolir mais sapos, pois a minha opinião sobre ele não muda e ele vai continuar a marcar e a fazer assistências