Emblema do Sport Lisboa e Benfica

Kravgnar

Eu sou a favor da mudança...

...estrelas co crl.

Harlem

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2019, 23:09
O dia em que estes sacanas mudarem o emblema do Benfica é o dia em que corto de vez com isto.

Se for a votação em AG e aprovado, igual aqui.

pimp

Citação de: Troglodite em 28 de Outubro de 2019, 23:17
Vou contra a onda.. E gostava primeiro de ver a proposta antes de tecer a crítica ou não. Para mim a crítica neste momento não tem ponta por onde se pegue.. Se já sabemos que a alteração tem que ser feita com o aval dos sócios e que os estatutos têm que mudar de igual forma qual é o vosso problema? Ao contrário de muitos clubes, isto está nas nossas mãos.

Tenho grandes dúvidas que seja aprovado, mas mostra trabalho na área de marketing e isso é sempre de louvar. Obviamente que não diria o mesmo se a direção tivesse carta aberta.. Mas felizmente ainda vivemos uma democracia no clube.
Sera que vivemos mesmo essa democracia?
Vá lá, nem tu acreditas nisso 👍🏻

Troglodite

Troglodite

Citação de: pimp em 28 de Outubro de 2019, 23:22
Vou contra a onda.. E gostava primeiro de ver a proposta antes de tecer a crítica ou não. Para mim a crítica neste momento não tem ponta por onde se pegue.. Se já sabemos que a alteração tem que ser feita com o aval dos sócios e que os estatutos têm que mudar de igual forma qual é o vosso problema? Ao contrário de muitos clubes, isto está nas nossas mãos.

Tenho grandes dúvidas que seja aprovado, mas mostra trabalho na área de marketing e isso é sempre de louvar. Obviamente que não diria o mesmo se a direção tivesse carta aberta.. Mas felizmente ainda vivemos uma democracia no clube.
Sera que vivemos mesmo essa democracia?
Vá lá, nem tu acreditas nisso 👍🏻

Sim vivemos. Podemos não concordar com certos estatutos(eu próprio não concordo com o sistema de votação) .. Mas esses estatutos foram democraticamente redigidos. Querem viver ainda mais democracia? Fomentem a participação ativa em tudo o que é assembleias. Agora vir dizer que o clube não é democrático é que é não.

Meio_metro

rsd

Acho que há sempre potencial para mudar e ficar melhor. O problema é que, da forma como foi descrito, parece ser uma mudança muito radical, o que não augura nada de bom.

Da forma que o nosso clube está, são capazes de conseguir passar em AG um simbolo de merda. Nem me passa pela cabeça fazerem algo radical e não ir a votos.

magoslb

Tal e qual. Nem nunca houve atropelos aos estatutos por parte desta direcção. O forte no clube é a democracia.

Assim que isso sair do pleno de intenção e for a votação, é tão certo passar como a rotação da terra.

Troglodite

Citação de: rsd em 28 de Outubro de 2019, 23:32
Acho que há sempre potencial para mudar e ficar melhor. O problema é que, da forma como foi descrito, parece ser uma mudança muito radical, o que não augura nada de bom.

Da forma que o nosso clube está, são capazes de conseguir passar em AG um simbolo de merda. Nem me passa pela cabeça fazerem algo radical e não ir a votos.

Concordo que dá maneira como foi descrito.. Não passa na AG. Mas há sempre potencial de melhoria. Eu gostava de ver uma águia mais imponente e não me importava de perder a faixa verde e branca (sem perder o lema) já que o Benfica é muito mais que uma nação

magoslb

Citação de: Dtr11Kw em 28 de Outubro de 2019, 21:40
Digam-me que isto é mentira por favor

Sendo feito pela uma trupe de lagartos que dirige o clube, é bem capaz deles querem algo que nos ridicularize. Tb há a hipótese do génio que o concebeu estar drogado na altura. Se calhar até é as duas hipóteses, lagarto e drogado.

Se isso passasse, estes lagartos mereciam o tratamento que teve aquele autarca no México que foi amarrado e arrastado por um carro por não cumprir o prometido.

Harlem

Sequel

Brinquem com uma das coisas que os adeptos mais estimam e depois queixem-se.

O Benfica não deveria ser a puta barata que foi a Juve.

Shroom

Ninguém arranja a imagem do emblema Vieira que o Vasco partilhou há pouco na sic?

magoslb

Citação de: Sequel em 28 de Outubro de 2019, 23:48
Brinquem com uma das coisas que os adeptos mais estimam e depois queixem-se.

O Benfica não deveria ser a puta barata que foi a Juve.

A brincar com os adeptos, anda há muito esta trupe de lagartos que se apoderou clube. Estes f.. tudo têm feito para nivelar por baixo e piorado tudo o que podiam.