Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Angus M

Um cancro autentico, anos e anos desta merda e continua a ter o clube completamente na mão e assim continuará, o mais engraçado de tudo isto é ainda vir dizer que vai deixar o clube a meio do mandato, para que alguém da confiança pegue no clube, para que não se saiba todas as trafulhices que foram feitas, que praga este gajo

magoslb

Citação de: vasco13 em 05 de Novembro de 2019, 22:33
Citação de: JoãoD em 05 de Novembro de 2019, 22:27

Cartilha a proteger o líder, não há vergonha na cara.
Como é que estes Calados, Marinhos e Rogérios Matias se dizem Benfiquistas e depois vão para as televisões dizer os maiores disparates e com total tranquilidade perante a palhaçada que o clube se tornou na Europa?

As renovações estéticas não se pagam sozinhas. O Benfica que se fdd, é preciso é meter dinheiro na conta, e para isso é preciso estar do lado do rei sol.

Trezeguet

Red_turtle

Quando alguem disse que o judas sai por culpa do orelhas.... ai e tal granda judas e tal....

Agora que ja percebemos todos, quem fez a merda.... culpa sr o treinador.

Mas o almeida faria assim tanta diferenca?

Sejamos honestos o treinador que é escolhido por estes bandidos é, e sera sempre um manso e ou um puto...

Alguem que nao reaponda e bata com o pé.

Solucao.. nova gestao.

Esta so qier vender.... parece o parma nos tempos da parmalat... era um intercanbio de jogadores e dinheiro desviado.

No fim.. ficaram na merda.

mitro11

O Vladimiro está bem ? Desapareceu de repente, se alguém tiver o contacto certifique-se que não aconteceu nada de grave

Gondoriz

Ninguém quer apertar o gajo. Ninguém quer fazer nada. Ninguém que correr com ele. Eu se fosse eleito amanhã a primeira coisa que fazia, por mais anti-democrático que fosse, era expulsar este lagarto e outros da mesma fibra que ele do Benfica e como sócios do Benfica. É vergonhoso, isto é vergonhoso. A culpa é nossa, a culpa são dos benfiquistas e de mais ninguém.

MightyEagle

SLB 1973

O David Borges disse tudo agora, na SIC Notícias...

SLBenfica1904

FIM DE LINHA PARA ESTE GATUNO!!! Para aqueles que ainda conseguem defender esta fraude e que têm como melhor argumento "deves querer um novo Vale e Azevedo" lembrar que o outro também era ladrão mas conseguia ter mais AMBIÇÃO!!

UNICO CULPADO DESTE BENFIQUINHA

#SoFaltaOVieira

sergio.fil25

Tapion

Estou cansado disto . É triste ver o plantel do Benfica, é triste que se venda jogadores ano após ano e o plantel esteja cada vez mais fraco. Não há uma contratação à Benfica há varios anos. Este ano está-me a tirar completamente o entusiasmo. O Benfica ser campeão vai mexer pouco comigo, afinal é nossa obrigação... Temos de fazer alguma coisa.

20simao1

Alguém avise o Braz que nem o Maxi foi contratado para DD

Dizer que a ultima contratação a sério para DD foi o Maxi, é um elogio a este gajo.