Andebol Internacional

Flavius

Dia 13 de Novembro, recebem o THW Kiel

Flavius

Os jogadores do FC Porto estão em grande forma, acredito que Portugal possa fazer qualquer coisa no Campeonato da Europa, o problema é o grupo onde estão inseridos.

Meio_metro

Citação de: BlankFile em 10 de Novembro de 2019, 20:09
O Benfica nem em 1000 anos chegará a este nível no Andebol, se as coisas continuarem como estão.
era preciso quererem e ter. Gente competente...

ac95

Se há 2 anos me dissessem que o Porto, em 2019, ia ganhar ao Kiel na Alemanha com um golo do Rui Silva ao Niklas Landin Jakobsen nos instantes finais do jogo...
Eles subiram imensamente o nível com o treinador principal. Jogadores anteriormente 'normais' estão transformados em craques. Estamos a falar de duas equipas que têm uma diferença orçamental de 400 por cento. O dinheiro não é desculpa quando há competência. Tem a palavra a estrutura directiva do Andebol do Benfica.

Trezeguet

Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2019, 19:54
Há muito o digo: estas equipas e estas vitórias  é que trazem miúdos e adeptos para as modalidades, motivam, mudam um panorama terceiro mundista centrado no futebol.

Ter 7 modalidades medianas, com 200 pessoas na bancada, como nós,  não é ecletismo, é só triste, não interessa a nada nem ninguém.
O Benfica devia, não me canso de dizer, ter só  3/4 modalidades, mas para arrasar cá e lutar por competições europeias.
Não devia era ter nenhuma é tudo para dormir e gastar dinheiro

joao12soares

Grande vitória dos andrades....

Gradinni

Citação de: ac95 em 10 de Novembro de 2019, 21:26
Se há 2 anos me dissessem que o Porto, em 2019, ia ganhar ao Kiel na Alemanha com um golo do Rui Silva ao Niklas Landin Jakobsen nos instantes finais do jogo...
Eles subiram imensamente o nível com o treinador principal. Jogadores anteriormente 'normais' estão transformados em craques. Estamos a falar de duas equipas que têm uma diferença orçamental de 400 por cento. O dinheiro não é desculpa quando há competência. Tem a palavra a estrutura directiva do Andebol do Benfica.
Aqui está o ónus da questão, a distância teórica do porto para o Kiel é mais ou menos a mesma da nossa para eles (provavelmente do porto para o Kiel ate seja superior, e nao é pouco). E até é provavel que na quarta o Kiel venha ganhar ao porto, mas eles têm muita competência perante adversários superiores e conseguem resultados deste calibre, ja nos mesmo perante adversarios de nivel semelhante ao nosso temos falhado constantemente, e contra adversarios de nivel superior (como sporting e porto) estamos a anos-luz de diferença.
Isto para dizer que a maior diferença nao esta no orçamento mas sim na atitude, na mentalidade e na competencia

Posto isto, espero que os tubaroes europeus venham ca secar a equipa toda ao porto no proximo Verão

AleKx

O Kiel estava invicto está época.

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Novembro de 2019, 19:43
Citação de: FaithNoMore em 10 de Novembro de 2019, 19:40
Citação de: duarte_1976 em 10 de Novembro de 2019, 19:38
A pergunta é como um clube na "falência" consegu ter uma equipa destas, enquanto nós...

Contabiliza o numero de modalidades e equipas masculinas e femininas a mais que temos.

Eu acabava com as femininas todas. Alguém se interessa por essa merda? É só foder dinheiro!

Eu interesso-me pela Marlene Sousa.

Orgulho em a ter connosco.

Jack Bauer

Parabens à estrutura dos andrades por ter feito dos atletas robocops.

Cresceram fisicamente, saltam, correm e rematam a nível top mundial (potència...comparem com os nossos).

Impressionante.

Grande preparador físico e excelente suplementação.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 10 de Novembro de 2019, 23:39
Parabens à estrutura dos andrades por ter feito dos atletas robocops.

Cresceram fisicamente, saltam, correm e rematam a nível top mundial (potència...comparem com os nossos).

Impressionante.

Grande preparador físico e excelente suplementação.

Pois...a famosa suplementação. Drogados até ao caralho, tal como no futebol quando vieram à Luz!

Anti-Corruptos

Em vez de ficarem surpreendidos porque Porco e Zbording tem equipas de grande qualidade no Andebol era melhor pensarem porque é que nós andamos sempre a contar tostões e com a ladainha de não "entrar em loucuras"

lmoutad

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Novembro de 2019, 19:36
Maior vitória de sempre do andebol português. Que feito absolutamente inacreditável. Merecedor de capas de jornais amanhã, se não estivéssemos neste país de merda.

Grande vitória, mas não é o maior feito do andebol português. Ainda me recordo de ver o ABC na final desta mesma competição.