Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Baron_Davis

Tem de cortar o cabelo1!1!1!

Livrinhos

O malhanço que este gajo leva, e não teve a quantidade patética de oportunidades falhadas do Suiço (algumas delas oferecidas por ele) esta época.

Que patetice.

o Noruego

toda a gente sabe que o Jovic não joga nada

IPASLB

Até tem qualidade, mas não tem o que eu pensava que tinha, mais ganas, mais velocidade e mais...cabeça, espero desta vez me enganar, já que me enganei quando pensei que fosse fundamental a sua contratação...

IPASLB

Cabeça- forte psicológicamente, também pouco ou nada jogou na sua posição natural, mesmo assim, esperava bem mais dele, mas se fosse tudo o que eu e muitos pensávamos dele, estaria no plantel do...Real Madrid...

The_Riggs

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Novembro de 2019, 19:53
Este rapaz tem de ser aposta como Ponta de Lanca. Homem de área onde está a jogar o Vinicius. Chega de o colocar como 2º avançado.

O Benfica no fundo tem 3 jogadores para 1 posição, de Ponta de Lança e tem o Chiquinho que ultimamente tem disfarçado o problema de ligação de setores entre meio campo e avançado

"Tem" porquê ?
Neste momento no máximo é alternativa ao Vinicius e nada mais.

LuisPortugal

Johnny|SLB

Continuo a achar que é o melhor avançado que temos, espero que volte a ter oportunidades e mostre o seu futebol. Tecnicamente, parece-me um upgrade claro a Vinicius e Seferovic, mas acho que taticamente ainda nao "encaixou" na equipa e no estilo de jogo da equipa, alem de que nao tem propriamente rotinas de jogar a 2º avançado. Se tivesse feito golos, tudo seria mais fácil pra ele, mas um avançado quando não marca fica sempre afectado e a confiança para um jogador de futebol é fundamental.

Grizzli

Citação de: Jonimane em 14 de Novembro de 2019, 15:08
Citação de: krak em 14 de Novembro de 2019, 13:22
Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2019, 18:02
...
Desistir de um jogador destes ao fim de 12 jogos parece-me ridículo...mas já vi coisas mais estúpidas no Benfica.

Engraçado como a maior parte diz que ele joga fora de posição e os maiores destaques dele são mesmo efectuados "fora da posição" e quando chega a hora de finalizar na "sua posição" tem sido catastrófico.

Eu acho que tem muita qualidade... Alias pensei que por esta altura já tivesse a cagar golos no tugão... Mas infelizmente até ao momento não mostrou rendimento. Não faz sentido desistir mas também não faz sentido continuar a apostar sempre e cegamente quando se vê que não está a dar...

Neste momento em termos de rendimento o lugar de PL tem que ser do Vinícius.

Se juntares todos os jogos que fez, tem meia dúzia de oportunidades de golo, precisamente por estar fora de posição (sempre fora da área).
Acho que é isso que o pessoal quer dizer e eu concordo.

Se tivesse 10 jgos a PL e 0 golos era uma coisa, mas isso está longe de ser verdade.
Mas ta fora da area porque? Isso e mentira. Ele muitas vezes aparecia na area..tem e uma movimentacao deficiente.

Qualquer estamos a pedir ao lage para meter o RDT colado a um poste porque tem de estar em posicao.

Quem se mete em posicao sao os jogadores. O RDT jogava a SA mas nem descia tanto como um felix por exemplo.
Sempre que aparecia na area ou estava escondido atras de um defesa ou nao se conseguia impor fisicamente.

Nao acho que se deva desistir do jogador , vejo lhe algumas qualidades..AGORA.. 20M? Nao me fodam.

Krovinovas

Desistir de um jogador destes ao fim de 12 jogos parece-me ridículo...mas já vi coisas mais estúpidas no Benfica.
Finalmente alguém.

Depois rio-me a ler os paspalhos aqui do fórum que este gajo é flop. Fez um inicio de epoca muito muito bom, repito, muito bom. Faltou claramente o golinho, mas via-se a milhas que tinha qualidade e era acima da média.

De repente, fez um mau jogo e foi encostado e nunca mais joga. Este gajo deu um show em Braga. E quem via os jogos dele na Liga Espanhola sabe bem o craque que é.

Inacreditável.

slbenfica_croft

O BENFICA não tem nada que se desistir do RDT.

Será um enorme disparate.

antoniosilva

Citação de: Livrinhos em 14 de Novembro de 2019, 16:05
O malhanço que este gajo leva, e não teve a quantidade patética de oportunidades falhadas do Suiço (algumas delas oferecidas por ele) esta época.

Que patetice.

Quem não consegue encontrar as oportunidades claro que nao vai falhar tanto. E depois se calhar quem ve ate diz q ta a jogar fora de posição -- mas é ele que vai para onde nao deve.

antoniosilva

Citação de: Krovinovas em 14 de Novembro de 2019, 22:03

Finalmente alguém.

Depois rio-me a ler os paspalhos aqui do fórum que este gajo é flop. Fez um inicio de epoca muito muito bom, repito, muito bom. Faltou claramente o golinho, mas via-se a milhas que tinha qualidade e era acima da média.

De repente, fez um mau jogo e foi encostado e nunca mais joga. Este gajo deu um show em Braga. E quem via os jogos dele na Liga Espanhola sabe bem o craque que é.

Inacreditável.

Voces veem ai qualidade de passe, eu vejo ai sobretudo qualidade de desmarcação.

Avante

Deixaram-se levar na cartilha dos dragartos que gozavam dele, dos 20 M€ etc...

Que meninos. Tão fácil para os nossos rivais queimar os verdadeiros talentos do Benfica. 

Livrinhos

Citação de: antoniosilva em 14 de Novembro de 2019, 22:40
Citação de: Krovinovas em 14 de Novembro de 2019, 22:03

Finalmente alguém.

Inacreditável.

Voces veem ai qualidade de passe, eu vejo ai sobretudo qualidade de desmarcação.

Vês o que te interessa, portanto.

Esclarecido.