Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nunivs

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Dezembro de 2019, 13:20
Newsletter nojenta

GANHAR MINUTOS

A fase de grupos da Taça da Liga tem sido, regra geral, utilizada para testar novas soluções táticas ou simplesmente dar ritmo de jogo a jogadores menos utilizados, em particular os mais jovens. Acrescem os problemas resultantes da utilização, em simultâneo, de uma maioria de jogadores menos rotinados e entrosados entre si.

Não surpreendem, portanto, as dificuldades sentidas neste tipo de partidas, em que a gestão do plantel, fruto de um calendário muito preenchido (nove jogos em trinta dias), se torna imprescindível. Ontem não foi exceção e há que admitir que, não obstante a criação de oportunidades de golo mais que suficientes para vencer o jogo caso os níveis de eficácia tivessem sido os habituais, a exibição foi menos conseguida.

Infelizmente, as contas do grupo ficaram mais complicadas quanto ao nosso apuramento para as meias-finais, e consoante o resultado da outra partida desta jornada, que se realizará hoje à noite, ficaremos a saber exatamente o cenário que nos espera na última ronda. Certo é que restarão possibilidades de passar à etapa seguinte, independentemente do desfecho do jogo entre Vitória de Setúbal e Vitória de Guimarães.

Pela positiva, além da utilização, no onze inicial, de sete jovens formados no Seixal (a maior parte jogara há um ano, pela equipa B, frente ao Covilhã) e a estreia de Jota a marcar um golo pela equipa principal, há que realçar o ambiente festivo vivido na Covilhã ao longo do dia. A raridade da presença da nossa equipa naquela região do país ao longo das últimas décadas explica o entusiasmo existente.

E sem desprimor para a justiça do resultado, para a qualidade, mérito e empenho da equipa do Covilhã ou o reconhecimento da exibição menos positiva da nossa equipa, cabe-nos, infelizmente, ter de referir a arbitragem lastimável, desta feita, de Rui Oliveira.

Uma arbitragem que faz recordar aquela das meias-finais da Taça da Liga da temporada passada, contribuindo para o crescente descrédito desta competição.

É incompreensível que a falta para grande penalidade, cometida sobre Raul de Tomas na primeira parte, não tenha sido assinalada. Houve diversos lances mal ajuizados e o mais caricato ocorreu nos últimos minutos da partida, com um livre potencialmente perigoso à entrada da área do Covilhã transformado em livre contra o Benfica.

Dias e noites infelizes todos temos, mas há uns que têm mais que outros e Rui Oliveira parece ser um desses. Basta relembrar que, sentado no conforto de uma cadeira enquanto VAR, certa vez não viu uma grande penalidade favorável ao Santa Clara e noutra ocasião promoveu a reversão de uma boa decisão – um fora de jogo bem assinalado – que penalizou o Feirense, concedendo um golo ilegal ao adversário. Coincidentemente, ambos os erros ocorreram no Dragão, favorecendo a equipa da casa.

Agora há que centrar o foco no Bessa, já na sexta-feira, para procurarmos a conquista dos três pontos e, assim, mantermos a liderança isolada no Campeonato Nacional. #PeloBenfica

P.S.: Hoje, às 19h30 (hora de Portugal continental), dar-se-á a estreia do Benfica na Liga dos Campeões de voleibol em casa do Perugia, em Itália, a equipa que é considerada favorita no grupo em que o Benfica está inserido. Trata-se de um momento histórico para o voleibol nacional, com a presença da nossa equipa entre as vinte melhores da Europa.

Vao mamar na 5a pata do cavalo... chulos de merda.

Mestre30

Citação de: Minerva em 04 de Dezembro de 2019, 13:12
Queixa-se da memória curta, mas não se lembra desta e de outras artimanhas.

Quer lá ele saber do Benfica....

GlennStrombergh

Citação de: Minerva em 04 de Dezembro de 2019, 13:12
Queixa-se da memória curta, mas não se lembra desta e de outras artimanhas.

Este quer lá saber do Benfica.
E se for preciso ainda o apoia em futuras eleições.

Jakub

Em vez de andares a abraçar quem tanto nos prejudicou, dota a equipa de qualidade. Eu sei estas a cagar te.

Baron_Davis

"Podia estar aqui a dizer que íamos comprar grandes jogadores, mas podia não resultar"

Por isso é melhor ter um plantel do montão para a shempions e acima da média num tugao nivelado por baixo

Aparentemente há condições financeiras para subir patamares, mas o luzinhas não quer

Os papalvos de bigode aplaudem e chamam os críticos de populistas e maluquinhos

wolfking

Citação de: divica em 04 de Dezembro de 2019, 12:56
Citação de: Red2802 em 04 de Dezembro de 2019, 11:02
Citação de: nwpt em 04 de Dezembro de 2019, 10:50
Citação de: Red2802 em 04 de Dezembro de 2019, 10:36
Se há coisa de que eu tenho absoluta segurança na vida é do meu absoluto e incondicional benfiquismo.

Posto isto, podem-me insultar ou até expulsarem-me do fórum, mas começo a ter um incómodo desejo que esta época seja um descalabro a ver se esta corja que está à frente do Benfica se ponha a andar daqui para fora.

Este não é o Benfica. É uma empresa ao serviço de muita gente cujo único clube é o dinheiro.

Este Benfica é uma merda!
O problema é que mesmo a época sendo um descalabro, o tipo continua lá...

O indivíduo só sai de lá se for obrigado.

Vamos ver. Muita água vai correr debaixo das pontes.
Pah ele tem sido atacado tantas vezes nos últimos tempos que alguma coisa tem de ficar na cabeça de quem vota...

O que fica é:
- antes só havia as pedras da calçada;
- devem querer outro Vale e Azevedo;
- quem fala mal da direção é demagogo, populista e oportunista;
- 5 em 6;
- os reforços estão no Seixal;
- vendemos como nunca e mais ninguém faz;
- 2 Golden Boys;
- é um grande prestígio ter Jorge Mendes como parceiro;
- os outros fazem pior;
- a Champions só serve para fazer dinheiro que os outros não podem fazer
- o naming do estádio está quase
- o Benfica europeu leva o seu tempo

El Tacuara

Citação de: wolfking em 04 de Dezembro de 2019, 14:06
Se há coisa de que eu tenho absoluta segurança na vida é do meu absoluto e incondicional benfiquismo.

Posto isto, podem-me insultar ou até expulsarem-me do fórum, mas começo a ter um incómodo desejo que esta época seja um descalabro a ver se esta corja que está à frente do Benfica se ponha a andar daqui para fora.

Este não é o Benfica. É uma empresa ao serviço de muita gente cujo único clube é o dinheiro.

Pah ele tem sido atacado tantas vezes nos últimos tempos que alguma coisa tem de ficar na cabeça de quem vota...

O que fica é:
- 5 em 6;
- 2 Golden Boys;
- os outros fazem pior;

Isso é apenas o preâmbulo.

Tosta Mistica

Citação de: El Tacuara em 04 de Dezembro de 2019, 14:10
Citação de: wolfking em 04 de Dezembro de 2019, 14:06

O que fica é:
- 5 em 6;
- 2 Golden Boys;
- os outros fazem pior;

Isso é apenas o preâmbulo.

O tradicional preâmbulo amoroso....  :-X

cristiano_1904

Qualquer dia pinta o estádio em tons de verde.

flsb

Kurt Cobain 10

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Dezembro de 2019, 21:36
21:34
O abraço de Luís Filipe Vieira a Carlos Xistra antes do Sp. Covilhã-Benfica

Olha que nojo do caralho
foda se

Kurt Cobain 10

Vigarista leva o que quiseres , mas desaparece do meu clube.

joao12soares

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Dezembro de 2019, 21:36
21:34
O abraço de Luís Filipe Vieira a Carlos Xistra antes do Sp. Covilhã-Benfica

Olha que nojo do caralho
Nojo absoluto mas também não surpreende, quem continua a convidar o Proença para eventos do clube, isto acaba por ser normal.

hugoPT92

De certeza que foi um abraço ou apertou-lhe o pescoço?

AleKx