Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

MTrigueiros

As coisas não saem e parece que está tudo contra ele.

Houve uma altura em que até autogolos marcavam à frente dele. No último jogo a expulsão do Gabriel atrapalhou a sua entrada no jogo. Ontem consegue sacar um penalti, que provavelmente seria ele a marcar, e o árbitro fecha os olhos. Tudo lhe acontece.

Carminati

Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2019, 15:24
Citação de: Trezeguet em 04 de Dezembro de 2019, 13:55
o espanhol até tem bons pés mas não luta não corre nunca solta a bola a tempo

até irrita

Tenho de concordar.
Foi queimado pelo treinador de forma ridícula. Agora está um farrapo. Situação anedótica.

Concordo, um farrapo humano quase a cair no alcoolismo.

Henry14

Citação de: mitro11 em 04 de Dezembro de 2019, 01:47
Citação de: Henry14 em 04 de Dezembro de 2019, 01:30
Citação de: mitro11 em 04 de Dezembro de 2019, 01:06
Citação de: iKatz em 04 de Dezembro de 2019, 01:03
É o nosso Pongolle/Caicedo/Janko  :cheerleaders: :cheerleaders:.

Mas este custou 20M  :-X

Quem nos dera que fosse um janko, esse ainda marcou golos no putedo

Não tem marcado golos, certo. A atitude competitiva não está lá, certo.

Agora estar a preferir um merdas tipo Janko ao rdt também me parece estapafúrdio.

Não rende porque outros tb não rendem, se o problema fosse só dos jogadores....

O que que o RDT fez de jeito desde que está cá ?

Ainda não fez muito de facto, mas tem uma qualidade técnica e inteligência a jogar.

Acho que não tem beneficiado muito da forma de jogar da equipa.

Podia dar muito mais, mas não creio que o grande problema esteja nele. E acredito que vai melhorar

albericofaria

Por metade dos 20M tinham ido buscar o Leo Bonatini e estariamos ainda vivos nesta competicao!

Trezeguet

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/818110?fbclid=IwAR2dRUMxf-w-rKzDpBKT3drHYT0VCwd6Pxyj27z1jHU5M75B7dsFkmcPeKo

RAUL DE TOMAS A PERDER ESPAÇO

O regresso de Seferovic em pleno e o momento goleador de Carlos Vinícius está a deixar Raul de Tomas atrás da concorrência. O avançado espanhol, 25 anos, contratado ao Real Madrid por €20 milhões, só foi titular nos últimos jogos com Vizela e Covilhã, partidas com rotatividade da equipa técnica. Com o Vizela, De Tomas apontou um golo, mas foi algo perdulário. Com o Covilhã, o atacante esteve muito discreto, numa exibição com pouco rasgo.

Com a temporada a aproximar-se da segunda metade, Raul de Tomas tem apenas dois golos (em 16 jogos) marcados contra Zenit e Vizela. Apenas com mais um jogo, Seferovic tem quatro golos.

Os dois atacantes estão muito distantes do rendimento do brasileiro Carlos Vinícius, autor de 12 remates certeiros. O avançado é o segundo melhor marcador da equipa, atrás de Pizzi, e tem o estatuto de titular, numa dupla de ataque com Chiquinho que tem resultado.

Vinícius só não marcou na Taça da Liga.

Tiago1982

Tem técnica e inteligência mas não rende a jogar como 2º avançado?

20Nico Gaitan20

Citação de: Tiago1982 em 05 de Dezembro de 2019, 11:51
para saber jogar a segundo avançado tem de ser forte a jogar entre linhas.... É ela é uma cagada nesse aspecto.... Fora o resto.... A finalização por exemplo... Parecem pólvora seca....

Mestre30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Dezembro de 2019, 12:16
Citação de: Tiago1982 em 05 de Dezembro de 2019, 11:51
para saber jogar a segundo avançado tem de ser forte a jogar entre linhas.... É ela é uma cagada nesse aspecto.... Fora o resto.... A finalização por exemplo... Parecem pólvora seca....
Flop gigantesco.

Tiago1982

Eu acho que muitos users querem tanto ver coisas positivas nas suas exibições que vêm coisas que, honestamente, para mim não estão lá.

Custa-me a aceitar que se seja tão ligeiro a desculpar tudo e mais alguma coisa do RDT, inclusive jogos em que nem se esforça e depois se bata em tudo e mais alguma coisa no Seferovic.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tiago1982 em 05 de Dezembro de 2019, 12:19
Eu acho que muitos users querem tanto ver coisas positivas nas suas exibições que vêm coisas que, honestamente, para mim não estão lá.

Custa-me a aceitar que se seja tão ligeiro a desculpar tudo e mais alguma coisa do RDT, inclusive jogos em que nem se esforça e depois se bata em tudo e mais alguma coisa no Seferovic.
o que faxmzem ao Vlachodimos no tópico dele é bem pior.... O rapaz já era merda antes de assinar.... Este antes de assinar já era o REI DO TUGAO.

Rir muito.

Illuminatus

Muito estilo mas pouca produtividade.

_Xebola_

Agradece ao Lage o farrapo de jogador em que te tornaste...

Muitos de nós fomos alertando aqui.

Eu por exemplo lembro-me de ter dito que tanta merda de tanta experiência ia foder o jogador e quando regressasse ao seu posto iria ser uma sombra dele próprio.

The_Riggs

Desculpas , desculpas e mais desculpas . Têm todos culpa menos ele

Tiago1982

O Isaías em 93 até quase a trinco chegou a jogar de tão recuado que o Toni o punha e depois quando voltou à frente foi sempre a facturar.

Só estes meninos agora é que se fazem 3 ou 4 jogos fora de posição ficam estragados para o resto da carreira.

krak

O problema está na cabeça...