Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

pap12

Citação de: bmuc79 em 09 de Janeiro de 2020, 22:51
Citação de: Livrinhos em 09 de Janeiro de 2020, 22:42
Citação de: eibaz em 09 de Janeiro de 2020, 15:44
Além da insistência em resultar como 2ºAv ao lado do Seferovic, foi a quantidade de vezes que foi substituido no inicio da época quando, o parceiro de ataque dificilmente fazia uma exibição melhor que ele.

Basta rever os melhores jogos que fez por nós (Sporting, Braga, Belenenses) e até tinha qualidade para jogar a 2ºAv, apesar de não ser a posição dele. Faltou vê-lo jogar ao lado do Vinicius, ao lado do Chiquinho e a jogar com os melhores.
Assustador a quantidade de bolas de golo que deu ao Seferovic, em poucos jogos, e que o suiço falhou. Vou deixar alguns aqui em baixo (aproveitei um video que um user colocou acima)

Belenenses SAD vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Vitória Fc vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Sporting vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

É claro aos olhos de todos que lhe faltou golo e sobretudo confiança depois de vários jogos sem marcar. Mas é um jogador de muita qualidade pelo que, fico com alguma azia pela forma como não vingou no Benfica. A maior sorte no futuro :slb2:

Gosto muito deste comentário. Tem muitas imagens inconvenientes.

Um gajo que veio como PL, a ser avaliado pela maioria como tal, e que jogou como se vê e bem por estes diversos lances a servir um pino, que ao contrário do ano passado, este ano não mete uma puta de uma bola na baliza.

Talvez as coisas tivessem corrido melhores para todos se alguma tivesse entrado, ou se o avançado fosse outro.

O pino Suíço é melhor que ele.

Isso diz tudo sobre RDT.

O pino suíço nao é melhor que ninguém. Tá difícil de abrir os olhos

cervi

Citação de: vince1987 em 09 de Janeiro de 2020, 23:49
Citação de: cervi em 09 de Janeiro de 2020, 23:47
Há malta que anda sempre a malhar no Pizzi que decide jogos atrás de jogos, e depois vêm aqui defender este craque que em 6 meses fez 1 golo..

E no Cervi ?  :coolsmiley:

Isso ainda é mais vergonhoso, mas quando me virem jogar no city vão chorar por mim.

vince1987

Citação de: cervi em 09 de Janeiro de 2020, 23:55
Citação de: vince1987 em 09 de Janeiro de 2020, 23:49
Citação de: cervi em 09 de Janeiro de 2020, 23:47
Há malta que anda sempre a malhar no Pizzi que decide jogos atrás de jogos, e depois vêm aqui defender este craque que em 6 meses fez 1 golo..

E no Cervi ?  :coolsmiley:

Isso ainda é mais vergonhoso, mas quando me virem jogar no city vão chorar por mim.

Eu acredito que vais explodir força chuky

daniel.gomes

Está mais que visto que este gajo tem caca de pombo naquela cabaça cheia de brilhantina.
Nem o Guardiola fazia alguma coisa dele.

João Norte

Citação de: Strata em 09 de Janeiro de 2020, 19:47
Quem o ouve falar, parece que teve 6 meses na guerra. Que menino do crl que me saiu este boneco...
Se até à mim me custa ter o Seferovic à minha frente nas opções imagino a um jogador profissional.

Venha a guerra.

vermelhao_33

O Benfica precisa de muito mais. Erro de casting que foi corrigido a tempo. Agora é Preciso de vir alguem com qualidade.

vermelhoftw

O lage queimou o e bem! Desilusão autêntica, até ele deve ter pensado que estava na guerra ou assim qd tinha que  servir aquele pino suíço, bolas redondas mandadas para a bancada

diabo maiato

ah nunca se  sentiste bem no Benfica??, sentias-te perdido para o futebol??!! foda-se que mariquinhas me saiste!! enfim... boa sorte pá e não apareças mais.....

diabo maiato

Mesmo assim RDT era melhor que Seferovic, espero que o Benfica aposte num avançado, penso queo Gonçalo Ramos terá potencial mas será já para esta época ou a próxima??!!!

Camisola_20

Citação de: BC em 09 de Janeiro de 2020, 18:58
Viram a figura que fez na conferência de imprensa?

Houve uma jornalista que lhe fez uma pergunta, ele responde a pergunta da jornalista na maior parte do tempo a olhar para a mesa, e a meio da resposta que está a dar diz à jornalista "se não olhas para mim, vou-me embora...".

Foda-se, está todo comido daquela cabeça. Lolol
Precisa de ser o centro de todas as atenções.

Dai a motivação para jogar no ultimo de Espanha e a falta dela para jogar no primeiro de Portugal.

Ele quando fala de perder a essencia, deve se referir a essencia de ser visto como peça chave.

Jogador fraquissimo no que diz respeito a personalidade e...essencia.

André Sousa

A forma como tanta gente tira conclusões a partir de uma declaração ambígua é qualquer coisa de fantástica.

Faz lembrar os que tiram conclusões sobre a personalidade dos jogadores porque penteiam o cabelo em campo ou correm com os braços de uma maneira estranha.

Tr - 17

Que seja feliz na sua carreira.. excepto naqueles dias em que venha eventualmente a defrontar o Benfica..

Tem qualidade naqueles pés, mas não tem a capacidade mental, ou pelo menos o perfil adequado, para ser jogador do Benfica.

Pena não ter resultado.

SLBRulez

Continuo a achar que tem qualidade e foi mal aproveitado. O jogador também desistiu muito facilmente.
Entretanto ficamos com o Sef que está época não marca nada e destrói o jogo da equipa.

M9N

Citação de: francisco em 09 de Janeiro de 2020, 14:53
No Rayo jogava sozinho com um 10 atrás e marcou 40 golos em dois anos. Numa equipa que luta para não descer. Aqui achou-se por bem fazer dele uma muleta de um avançado afilhado do treinador. Logicamente não resultou.

38 golos sendo tendo 24 sido na 2ª Liga. Mas pronto, isto vai pras melhores mensagens e ta-se tudo a cagar pa se é verdade ou não.

PedroMartins

Um Cardozo se viesse agora para o Benfica, seria outro que durava apenas 6 meses ...