Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

young:mountain

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Janeiro de 2020, 17:03
Não sei quem é mais chato.
Quem vem para aqui criticar quem tem informações ou as essas pessoas que se sentem no dever de vir cá todos os dias dizer "É a informação que tenho, acredita quem quiser! Vocês não nos merecem!".

Porra, até um gajo enfiado numa caverna durante 2 décadas já percebeu que o Bruno Guimarães está "certo" mas o Athletico está a tentar puxar a corda até ver onde o Benfica vai ou se aparece alguém na disposição de dar mais.

Passa-se a vida a discutir o inútil, nossa senhora.
Quando acaba a competição em que está atualmente inserido?

ItsY2Inferno

Vulcan

Melhor ainda é ver a moderação a lavar as mãos e a gozar o prato, quando há uns tempos baniu o único gajo que dava fontes credíveis...por dar fontes credíveis.

E agora andam no tópico todos contentes a levar com os Samaris e afins.
Na altura o fórum todo tinha de calar e comer porque quem manda manda. Agora o fórum também tem de calar e comer ter os tópicos todos fodidos por trolls que vem para aqui gozar o pessoal.

nuno16577

Citação de: King Ghost em 15 de Janeiro de 2020, 15:07
Citação de: nuno16577 em 15 de Janeiro de 2020, 13:21
Citação de: pedroso em 15 de Janeiro de 2020, 13:00
O Bruno Guimarães se for para o Arsenal deve sair do radar do Atlético de Madrid... Se vier para cá, está sempre controlado por eles.
Como dizem por aí que ele não vai para Atlético por não ter vaga por causa dos estrangeiros...
Ele nao conta como estrangeiro, é por causa do fair-play financeiro, vindo para cá fica controlado por eles, aliás acho que ele vem cá fazer uma paragem de ano e meio antes de ir para lá.
e depois devolvem-nos o Gedson?

AtM

bolaredonda

já que este fugiu, contratem: segundo avançado, extremo e guarda-redes.

afcs1904

Mas isso é certo de ir para o Arsenal?

TigasSLB

Eu devo ser muito ingenuo e por preferir dar o beneficio 'as pessoas. Logo nada me faz crer que os tais fontanarios venham para aqui com ma's intencoes.

Que noticia tao especial saiu hoje para que estejam todos a cair em cima deles?

Cada um 'e livre de acreditar ou nao no que eles escrevem.
Parece-me 'e que ha muito pessoal impaciente pela cenoura nova que precisa de descarregar em alguem as respetivas frustracoes caso o negocio nao se concretize.

Ghost.Of.Red

Pah, de qualquer forma até ao jogo do Lidl não haverá novidades.

Creio que a limpar e arrumar a casa, será na semana da Taça da Liga.

É aguardar.

GuilhermeMFC

Citação de: cristiano_1904 em 15 de Janeiro de 2020, 16:24
Citação de: GuilhermeMFC em 15 de Janeiro de 2020, 16:18
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Janeiro de 2020, 16:16
Citação de: divica em 15 de Janeiro de 2020, 16:10
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Janeiro de 2020, 16:07
Citação de: Plexas em 15 de Janeiro de 2020, 16:04
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Janeiro de 2020, 16:01
Como lidar com fontanários:

1-Ter a noção que isto não deixa de ser só um fórum.

2-Ler com atenção e escolher se acredita ou não.

3-Se alguém não acreditar, então pode dizer que não acredita mas não faz birra por ele querer dar a informação que tem.

4-Pinar para acalmar os ânimos.

5-O fontanário não entrar no jogo e dizer frases como "vocês não merecem a informação que vos dou". Parecem gajas a fazer joguinhos emocionais.

6-Ler as regras do fórum, se tiverem dúvidas da validade ou não de um post, denunciem ou perguntem aos moderadores (blog incluído).

7-A nossa vida não melhora por saber antes a informação mas sim quando ela se confirma.

8-Agora a sério, já pintaram hoje?

Ou então há solucao do caralho, uma cena revolucionaria mesmo, lê só:

Quando o Benfica anuncia, está fechado.

Não precisam de agradecer.
Bem, os fontanários também falam quando há negociações.

Eu até gosto das fontes mas fico sempre de pé atrás na mesma.

Não agradeço pelas fontes mas também não ando a criticar ferozmente quem as traz.
O problema é que as pesssoas confundem quando os fontanários dizem que há negociações ou interesse em renovar com um jogador com a direcçao ter conseguido ser bem sucedida...
Lá isso é verdade, ter interesse é diferente de haver negociações que também é diferente de estar fechado.

Como no caso do Guimarães, há negociações mas podem não chegar a acordo.

Os fontanários não têm culpa se o negócio não se concretizar.

Os fontanários têm culpa quando falam à boca cheia e com a arrogância de que o negócio já está feito e até parecendo que só depende do próprio fontanário. É por isso que neste forum só conta a palavra do Fireeagle, porque o homem só fala quando efectivamente já está tudo a 100%.
Foi a informação que partilharam com ele e este decide partilhar.

Se não acreditas, estás no teu direito, como o fontanário está no seu direito de escrever o que sabe.

É simples.

Claro que está no direito dele, mas o que tu disseste foi que "os fontanários não têm culpa se o negócio não se concretizar" e o meu argumento é o de que se o negócio não depende deles, então não falem como se dependesse.

O manuelmaria tem informação de dentro, isso já toda a gente percebeu, mas eu não critico o conteudo que ele partilha, mas sim a maneira como o faz. O homem fala como se já estivesse garantido e depois mete-se com bocas de "não merecem as infos que vos partilho" quando falha. Vê a maneira como o fireeagle partilha as coisas e como outros o fazem, vais perceber o que eu quero dizer. Arrogância não fica nada bem a essa gente, visto que nada depende deles.

iloy

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Janeiro de 2020, 17:23
Pah, de qualquer forma até ao jogo do Lidl não haverá novidades.

Creio que a limpar e arrumar a casa, será na semana da Taça da Liga.

É aguardar.

Os reforços já deviam estar todos no plantel. Os jogos mais importantes estão aí

H2M

Precisamos mesmo de estoirar mais 20 milhoes num medio centro?

tiagoterceira

O Arteta fez bem em sacar o BG
Boa contratação para o Arsenal
O Benfica podia ir buscar o Filipe Augusto...regresso de um dos médios mais incompreendidos pelos adeptos
Volta máquina!

cristiano_1904

Citação de: GuilhermeMFC em 15 de Janeiro de 2020, 17:23
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Janeiro de 2020, 16:24
Citação de: GuilhermeMFC em 15 de Janeiro de 2020, 16:18
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Janeiro de 2020, 16:16
Citação de: divica em 15 de Janeiro de 2020, 16:10
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Janeiro de 2020, 16:07
Citação de: Plexas em 15 de Janeiro de 2020, 16:04
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Janeiro de 2020, 16:01
Como lidar com fontanários:

1-Ter a noção que isto não deixa de ser só um fórum.

2-Ler com atenção e escolher se acredita ou não.

3-Se alguém não acreditar, então pode dizer que não acredita mas não faz birra por ele querer dar a informação que tem.

4-Pinar para acalmar os ânimos.

5-O fontanário não entrar no jogo e dizer frases como "vocês não merecem a informação que vos dou". Parecem gajas a fazer joguinhos emocionais.

6-Ler as regras do fórum, se tiverem dúvidas da validade ou não de um post, denunciem ou perguntem aos moderadores (blog incluído).

7-A nossa vida não melhora por saber antes a informação mas sim quando ela se confirma.

8-Agora a sério, já pintaram hoje?

Ou então há solucao do caralho, uma cena revolucionaria mesmo, lê só:

Quando o Benfica anuncia, está fechado.

Não precisam de agradecer.
Bem, os fontanários também falam quando há negociações.

Eu até gosto das fontes mas fico sempre de pé atrás na mesma.

Não agradeço pelas fontes mas também não ando a criticar ferozmente quem as traz.
O problema é que as pesssoas confundem quando os fontanários dizem que há negociações ou interesse em renovar com um jogador com a direcçao ter conseguido ser bem sucedida...
Lá isso é verdade, ter interesse é diferente de haver negociações que também é diferente de estar fechado.

Como no caso do Guimarães, há negociações mas podem não chegar a acordo.

Os fontanários não têm culpa se o negócio não se concretizar.

Os fontanários têm culpa quando falam à boca cheia e com a arrogância de que o negócio já está feito e até parecendo que só depende do próprio fontanário. É por isso que neste forum só conta a palavra do Fireeagle, porque o homem só fala quando efectivamente já está tudo a 100%.
Foi a informação que partilharam com ele e este decide partilhar.

Se não acreditas, estás no teu direito, como o fontanário está no seu direito de escrever o que sabe.

É simples.

Claro que está no direito dele, mas o que tu disseste foi que "os fontanários não têm culpa se o negócio não se concretizar" e o meu argumento é o de que se o negócio não depende deles, então não falem como se dependesse.

O manuelmaria tem informação de dentro, isso já toda a gente percebeu, mas eu não critico o conteudo que ele partilha, mas sim a maneira como o faz. O homem fala como se já estivesse garantido e depois mete-se com bocas de "não merecem as infos que vos partilho" quando falha. Vê a maneira como o fireeagle partilha as coisas e como outros o fazem, vais perceber o que eu quero dizer. Arrogância não fica nada bem a essa gente, visto que nada depende deles.
Isso foi em resposta a outro user.

Estamos na net, a informação e contra-informação é frequente, este fórum não foge à regra.

Quanto à "arrogância" do user, também é simples, não ligas.

Há sempre users que gostamos mais que outros, por exemplo, até podes não gostar do que escrevo aqui no fórum e eu não levo isso a mal.

Temos ferramentas para ignorar quem não gostamos e tens sempre a hipótese de denunciar se achas que algo está mal.

Não é preciso estas campanhas de pro ou contra e se aceitamos um, temos de aceitar todos, desde que cumpram as regras do fórum.

Flavius Julius

20Nico Gaitan20

Este tópico é o espelho do actual fórum....