CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

Roy Kent

BossMil

Citação de: Paulie Gualtieri em 18 de Janeiro de 2020, 09:27
Citação de: BossMil em 18 de Janeiro de 2020, 09:25
Citação de: Paulie Gualtieri em 18 de Janeiro de 2020, 09:18
acordei cá com um pau... nem me aguento

Same here...
De tal forma que se fosse eu no lugar do Rafa... ficava em off side!

só comecei a ver o nosso jogo aos 70...

e agora é que li que o puerto falhou 2 penaltis...

pau intensifies

Tb n vi o jogo do Braga, mas ia recebendo no whatsapp as mensagens dos Camaradas do Glorioso e ia ficando tumescente!  :bow2:

Mikaeil

@andthisiseric

Rafas hear map lmao. The red is where he stood for the VAR check 😂😂

BossMil

MALU15

Citação de: The_Riggs em 17 de Janeiro de 2020, 23:30
MVP: Rafa.

Menção honrosa para o Simão que se vira para o Ricardo quando ele diz que não é falta sobre o Vlachodimos e diz " Se fosses tu estavas lá a chorar" :rir:
O Ricardo aguentava todas as cargas, menos a do Luisão, que nos valeu o título em 2005!
https://sol.sapo.pt/artigo/627246/a-noite-em-que-luisao-deu-o-campeonato-ao-benfica-video

diego040675

O Ribeiro Cristóvão já veio criticar a competitividade do futebol português?

Amo esta falta de competitividade

BossMil

Citação de: Mikaeil em 18 de Janeiro de 2020, 09:32
@andthisiseric

Rafas hear map lmao. The red is where he stood for the VAR check 😂😂

Simão: "Rafa faz um golo a cada 750 metros"!  :2funny:

Ru10

MALU15

Citação de: biumbs em 17 de Janeiro de 2020, 23:33
Meia hora no videoárbitro no primeiro golo a tentar anular, a tentar encontrar o mais ínfimo pintelho para meter o Rafa em outside.

Azar, calhou-lhes cocó.

O Jorge Sousa teve azar. O técnico de imagem que o estava a apoiar é que era um nabo!

MBACANO

Phils

VascoPaneira

Citação de: capelada em 18 de Janeiro de 2020, 01:12
Citação de: VascoPaneira em 18 de Janeiro de 2020, 01:00
Citação de: arodrigues84 em 18 de Janeiro de 2020, 00:40
Citação de: hertz em 17 de Janeiro de 2020, 23:36
Citação de: biumbs em 17 de Janeiro de 2020, 23:33
Meia hora no videoárbitro no primeiro golo a tentar anular, a tentar encontrar o mais ínfimo pintelho para meter o Rafa em outside.

Azar, calhou-lhes cocó.

O Jorge Sousa devia lá ter andado com a linha para trás e para a frente a tentar pôr o Rafa fora de jogo mas não deu.

Engraçado é que no jogo dos porcos o Marega estava supostamente em jogo por 9cm e foram muito rápidos a validar o golo. Aqui o Rafa estava em jogo 25cm!!! e demorou-se uma eternidade a validar o golo. Enfim, Tugão what else.

E acho que foi o Ilori a tocar a  bola para o Rafa, por isso nem importa onde estava.

O toque é na tentativa de cortar a bola, seria fora de jogo à mesma, se o Rafa estivesse em posição irregular no momento em que a bola sai do pé do Vinicius.

Aí está a questão, não sei qual deles efetivamente dá na bola.

darkwolf

Proencinha é um fdp

connosco já vai em 17 jogos à porta fechada

com os lags é conversa e passara a culpa para stewards, seguranças e polícias.

VascoPaneira

Citação de: jottab em 18 de Janeiro de 2020, 08:31
Citação de: Deus Jonas em 18 de Janeiro de 2020, 03:47
Citação de: Pleasure_+_Pain em 18 de Janeiro de 2020, 03:35
Acho que este jogo demonstrou bem a pobreza do nosso campeonato.
Sem fazer um jogo tão bom quanto se desejava, conseguimos vencer na casa de um rival histórico por 2-0 e deixámo-los a 19(!) pontos a meio do campeonato. Temos mais pontos de avanço sobre eles do que jornadas disputadas. E sem termos um plantel por aí além.

Estou tristíssimo.

Nem sei como vou dormir.

O campeonato é tão mau que o Braga que vai em 5 ou 6 foi limpar o mastodonte ao Porto.

Conversa de merda. Na Alemanha e em Itália a Juventus e o Bayern também vertem uma lágrima pela competitividade. E o PSG idem.

O Benfica não tem culpa de ser maior que todos os outros juntos, ter mais adeptos, ser mais rico etc.
É maior so quando entra na liga dos campeoes.. obviamente nao vamos chorar por os outros andar de rastos, mas de qualquer forma quem consegue vencer facilmente um campeonato em termos de investimento nao procura subir o rendimento e ele tem toda a razao de dizer isto.

Não se pode comparar com este Sporting. O Sporting ainda está a ressacar da loucura do Bruno de Carvalho. Equipa destruída. E não perceberam no Verão que tinham de vender o Bruno Fernandes e bem cedo para construírem um plantel equilibrado. Mesmo agora, ano vender por causa deste jogo é ridículo.