Haris Seferović

Avançado, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Rikudou

25M? Vende Vieira, tu vendes bem...

Ramiro Lopes

25M€? Por metade era um erro não vender.

Eusébio10

Se há proposta elevada não percebo porque ficou o Seferovic e o RDT se foi embora.

220373

juntar os 25 deste aos 20 do Espanhol e ir buscar 1 com qualidade de 45

Leonzo

Citação de: futeboldelite em 21 de Janeiro de 2020, 09:40
se o objetivo for ganhar a liga europa, o seferovic deveria ficar até ao verão.

Que se venda então nessa altura, até por cima desse valor (se tivermos algum sucesso na Liga Europa, é possível).
Mas alguém acha que com este plantel e este futebol chegamos sequer às meias finais?

Não acordem não.

Mjölnir

Citação de: Unpopular Opinion em 21 de Janeiro de 2020, 09:42
Citação de: melinzinho em 21 de Janeiro de 2020, 09:35
Citação de: Xinas em 21 de Janeiro de 2020, 09:17
Eu vejo com cada coisa...uma coisa é vender o Seferovic por essa verba,por mim era já...outra é ir buscar um substituto, paulinho??? Taremi??? Fdx, mas querem subir o nivel ou nao???
Temos de investir esse dinheiro num bom avançado,por amor de deus!!!!

Para mim Taremi é superior ao Seferovic
Ou o Cádiz.
Todos são superiores ao Sef, pelo menos até chegarem ao Benfica.

S1Benfica

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Janeiro de 2020, 08:57
No mercado Português hà dois jogadores que podem render jà o Seferovic :

Paulinho
Taremi

Nao sei quanto estao a pedir... mas por menos de 10 milhoes seria interessante.

Curiosamente 3 jogadores da mesma idade.

Não acredito que o Benfica queira comprar jogadores que farão 28 anos este ano. A política de transferências está bem definida: jovens jogadores (até um máximo de 25 anos) com enorme potencial. De qualquer das formas há excepções.

São realmente os 2 melhores avançados/pontas-de-lança na Liga, se retirarmos o Benfica e o fcp. Contudo, no caso do Paulinho existe um enorme problema: o Salvador remete qualquer oferta para valores próximos 20M (tendo cláusula de rescisão de 30M). Não acredito que venda por menos de 15M, vá 12M no mínimo (a esticar muito).
O Taremi é diferente, tendo só mais 1 ano e meio de contrato e tendo chegado a "custo 0".

Concluindo, Paulinho estará fora de hipótese e Taremi seria facilmente adquirido. Mas na minha opinião teria que ser sempre numa base de terceira opção. Caso saísse o Sefero teria que existir um ataque furtivo ao mercado internacional... e nesta fase da época...

vieirah2

Record ainda goza com a nossa desgraça...  :estrelas:

Não acredito em nada nessa especulação.

GTtdi_SLB

Eventual proposta de 25 milhoes? Vender já! E aplicar esse carregamento de dinheiro num Mariano ou assim

Leonzo

Com 25M€, mesmo que só se invista 20M€, temos de ser muita nabos para não arranjar alguém pelo menos ao nível do Suíço!

Unpopular Opinion

Citação de: Leonzo em 21 de Janeiro de 2020, 09:57
Com 25M€, mesmo que só se invista 20M€, temos de ser muita nabos para não arranjar alguém pelo menos ao nível do Suíço!
Por 15 é difícil não arranjar alguém melhor.

Leonzo

Citação de: vieirah2 em 21 de Janeiro de 2020, 09:56
Record ainda goza com a nossa desgraça...  :estrelas:

Não acredito em nada nessa especulação.
O Reco tem sido claramente o mais certeiro recentemente.

Leonzo

Citação de: Unpopular Opinion em 21 de Janeiro de 2020, 09:58
Citação de: Leonzo em 21 de Janeiro de 2020, 09:57
Por 15 é difícil não arranjar alguém melhor.
Já não quis ser tão polémico, mas é verdade.

Rei

Tudo o que seja acima de 20M penso que seja bom para o Benfica. No entanto, acho que o Haris pode ainda dar um grande contributo. Preferia que fosse vendido daqui a uns meses.

Thorondor

Citação de: melinzinho em 21 de Janeiro de 2020, 09:35
Citação de: Xinas em 21 de Janeiro de 2020, 09:17
Eu vejo com cada coisa...uma coisa é vender o Seferovic por essa verba,por mim era já...outra é ir buscar um substituto, paulinho??? Taremi??? Fdx, mas querem subir o nivel ou nao???
Temos de investir esse dinheiro num bom avançado,por amor de deus!!!!

Para mim Taremi é superior ao Seferovic

Não é superior. É muitíssimo superior.