Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slevin Kelevra

O que Lage disse sobre a possível contratação ou "entrada no plantel" deixa espaço para muita interpretação, como se vê pelos comentários, mas o "...correr por nós "  para mim refere-se a um jogador fora dos quadros pois qualquer jogador que já pertença ao Benfica sabe que tem que correr pelo clube e deixa a impressão que está a falar de alguém que já jogou pelos rivais ou até esteja no Braga :smokin:

Vieri

Citação de: Rafa Silva #Tetra em 30 de Janeiro de 2020, 14:38
Citação de: Vieri em 30 de Janeiro de 2020, 14:33
Citação de: Rafa Silva #Tetra em 30 de Janeiro de 2020, 14:26
Pela forma como falou, dizendo que "temos de falar com o jogador", não me parece que seja um jogador fora dos quadros do Benfica. Deu a sensação que o jogador "já é nosso" e que só precisa de saber se o jogador se compromete a ajudar a equipa. Diria que será o Ferreira.

É o que eu acho. Ou é dos quadros, ou está sem clube.
Mas acho que o Ferreyra não faz muito sentido.
O homem adora o Seferovic e ia obrigar o Ferreyra a correr muito para ser 3.ª opção?! hmm.
Sem ser o Ferreyra, não sei quem mais entra nessa descrição. Não me parece que fosse falar de um jogador que não passou pelos quadros do Benfica.

Não diria tanto.
Pode ser alguém sem clube ou encostado,mas que nunca tenha jogado por nós.

IPASLB

Então o SLB não precisa mesmo de mais ninguém...

É mesmo o que o Bruno Lage pensa?

Bem, se é, então temos tudo para atacar o título nacional e o título da "2a divisão europeia" e a Taça de Portugal, então fico descansado!

Deve ser a primeira vez que um treinador não precisa de melhorar um plantel, há sempre uma primeira vez para tudo!

Que não fique refém dessa humildade"comodismo/conformismo"!

Eu que nem treinador sou, acho que falta um gr suplente de nível e um médio direito também de bom nível para suplente de Pizzi, é isto é o mínimo! Porque não temos laterais do outro mundo(mesmo os titulares), falta um central do nível dos titulares ou melhor, um md perto do nível do Weigl, Gabriel para mim não serve como md, é agressivo e até defende bem mas para MC, porque inventa muito, falha passes facéis e tem paragens cerebrais e...tem uma sobranceria que prejudica a equipa, falta também um pl melhor que Severovic, mas eu nem treinador sou e sim, eu sei, sou muito exigente, o SLB MERECE que nós o sejamos!

Slevin Kelevra

Citação de: Rafa Silva #Tetra em 30 de Janeiro de 2020, 14:26
Pela forma como falou, dizendo que "temos de falar com o jogador", não me parece que seja um jogador fora dos quadros do Benfica. Deu a sensação que o jogador "já é nosso" e que só precisa de saber se o jogador se compromete a ajudar a equipa. Diria que será o Ferreyra.
penso que é precisamente o contrário, mas deixa espaço para as duas interpretações.

Androico

Acabei agora de ouvir a conferência e parece-me o seguinte:
1- Estava a falar de um reforço.
2- O reforço não é para a posição de guarda-redes.
3- Não é o Taremi.
4- Muito provavelmente, também não era o Pedrinho, pela forma como reagiu quando questionado por ele.
5- Deverá ser alguém com quem já existe acordo com o clube (ou sem clube), pois deu a entender que apenas precisavam de falar com o jogador para saber do seu interesse em ingressar no Benfica.   

Maxell

Fiquei com sensação que o Bruno Lage mandou um recado ao Ziv...
não me parece que seja uma entrada de um novo elemento...

J.P.

Citação de: Androico em 30 de Janeiro de 2020, 14:50
3- Não é o Taremi.
4- Muito provavelmente, também não era o Pedrinho, pela forma como reagiu quando questionado por ele.
5- Deverá ser alguém com quem já existe acordo com o clube (ou sem clube), pois deu a entender que apenas precisavam de falar com o jogador para saber do seu interesse em ingressar no Benfica.   

N1c0

sammer

BENFIKA

Que se esteja a referir a um reforço para o ataque, já consolidado e com qualidade.

E realmente foi isso que me pareceu, alguém com muita qualidade mas pouco trabalhador.

BossMil

Citação de: 2fenix2die em 27 de Janeiro de 2020, 13:51
Citação de: PontapeDoIsaias em 27 de Janeiro de 2020, 12:18
Citação de: Senhor Aimar em 27 de Janeiro de 2020, 12:03
Citação de: JMJ1976 em 27 de Janeiro de 2020, 11:59
Acho que o jogo foi tremendamente competente. Lage preparou a equipa também em função do adversário, retirou espaço para transições rápidas do Paços, permitiu o seu avanço sem entrar no bloco do Benfica e garantiu condições para aproveitar a transição rápida com Rafa e Vinícius em grande.

Não é por ser uma equipa grande que não se pode jogar em velocidade e transições. Acho que foi um jogo muito maduro, muito concentrado. Solidez defensiva, competência na construção, decisões acertadas, eficácia na definição e finalização. Hoje deu claramente a sensação, desde cedo, que o Benfica ia ganhar por ser mais forte e mais competente e ter um melhor plano para o jogo.

Podemos pedir mais? podemos sempre, mas há que dar valor ao trabalho que se viu em campo.

Concordo com esta visão. Há sempre coisas a poder melhorar em aquase todos os clubes do mundo. benfica não é excepção.
Controlámos o jogo em quase todos os momentos e nunca senti que o resultado estivesse em perigo. Quantas vezes sentimos que apesar da vantagem a coisa não estava resolvida? Ontem não tive essa sensação.
No campeonato temos sido quase perfeitos e manter os jogadores focados não é facil. Neste caso merito total a Lage e sua equipa tecnica. Tem falhas? Obviamente q sim... mas esta a aprender.
Curioso p ver como vamos reagir na liga europa e como faremos a rotação do plantel...
Merecia que se tivesse ido ao mercado buscar um avancado para atacar a liga europa..
Nao lhe consigo exigir muita coisa na europa..vamos jogo a jogo.

Se calhar convém saber se o Lage quer mais um avançado?

Ele tinha um (RDT) que prescindiu dele e não soube tirar partido dele!

Depois ficou com um (Seferovic) que toda a gente sabe que é um pino, mas que ele adora!

Se calhar não temos mais nenhum avançado porque o Lage não quer!

Senhor Aimar

Citação de: J.P. em 30 de Janeiro de 2020, 14:52
Citação de: Androico em 30 de Janeiro de 2020, 14:50
3- Não é o Taremi.

E p ter de correr tanto redes tb não é

Seven Red

Se ainda vão falar com o jogador e o mercado fecha amanhã, dia de jogo, talvez seja melhor apressarem-se, digo eu.

Androico

Ainda vai ser o Nelson Oliveira.

Muito se tem falado da sua saída para Wolverhampton, Sporting....