Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sexta-Feira

Citação de: BENFIKA em 30 de Janeiro de 2020, 20:36
A mim parece-me óbvio que o Lage não se estava a referir a um reforço com grande nome.

Primeiro porque se assim fosse não vinha a público dar pistas, nem sequer falava.
Segundo porque pelas palavras dele só falta chegar a acordo com o jogador, e se fosse um grande nome e já tivessemos acordo com o clube provavelmente já se saberia.

O Dyego Sousa enquadra-se aqui perfeitamente. O clube empresta-o sem problemas, não é dificil chegar a acordo, está ligado à Gestifute, está na cara.

Só resta esperar que não queira vir correr por nós.

Não achas desprestigiante para o Benfica ele dirigir-se assim a um jogador que é um cepo?

Isso coloca o Benfica num patamar inferior! "Correr por nós"!

Mas quem é o Dyego Sousa?

PS: Eu quero muito acreditar que ele se esteja a referir a outro jogador, caso contrário só comprova a lavagem cerebral que lhe fizeram e ele aceitou.

_JonasThern_

Ainda por cima vem da China. Aquilo anda tudo marado para lá.

BENFIKA

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2020, 20:39
Citação de: BENFIKA em 30 de Janeiro de 2020, 20:38
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2020, 20:35
Agora fora de brincadeiras. O homem disse que pode chegar um reforço se estiver disposto a vir correr por nos. E falam-me em Dyegos Souzas? Eu interpreto que é alguém de uma liga superior a portuguesa e com cartel. Daí o "estar disposto a correr por nos" pois pode-se achar bom demais para isso.

As pessoas estão a dar muito valor a essa frase do correr por nós.
Isso pode ter sido apenas uma forma de dizer "se aceitar vir para o Benfica".
Ainda mais ajudas, mas quem é o Diego para pensar se aceita vir para o Benfica ? Para mim, não será esse

Tem todo o direito de recusar o Benfica.
30 anos, deve estar a ganhar um ordenado chorudo, vinha para o Benfica para quê? Ser segunda ou terceira opção e ser alvo de pressão constante?

Pode preferir ficar pela China, perfeitamente plausível.

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 30 de Janeiro de 2020, 20:41
Agora fora de brincadeiras. O homem disse que pode chegar um reforço se estiver disposto a vir correr por nos. E falam-me em Dyegos Souzas? Eu interpreto que é alguém de uma liga superior a portuguesa e com cartel. Daí o "estar disposto a correr por nos" pois pode-se achar bom demais para isso.

Ainda mais ajudas, mas quem é o Diego para pensar se aceita vir para o Benfica ? Para mim, não será esse

30 anos, deve estar a ganhar um ordenado chorudo, vinha para o Benfica para quê? Ser segunda ou terceira opção e ser alvo de pressão constante?

Aceitar correr pelo Benfica? 3 opção ? Mais estás a ajudar, não era deste que o Lage falava

BENFIKA

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2020, 20:40
A mim parece-me óbvio que o Lage não se estava a referir a um reforço com grande nome.

Primeiro porque se assim fosse não vinha a público dar pistas, nem sequer falava.
Segundo porque pelas palavras dele só falta chegar a acordo com o jogador, e se fosse um grande nome e já tivessemos acordo com o clube provavelmente já se saberia.

O Dyego Sousa enquadra-se aqui perfeitamente. O clube empresta-o sem problemas, não é dificil chegar a acordo, está ligado à Gestifute, está na cara.

Não achas desprestigiante para o Benfica ele dirigir-se assim a um jogador que é um cepo?

Porque as pessoas estão a levar isso num sentido muito literal. Disse isso como se calhar podia ter dito "falta saber se quer vir ajudar a remar pra frente" ou "falta saber se tem vontade de aceitar o desafio".

O Scamacca recusou o Benfica e joga na 2ª divisão italiana.
Porque é que um trintão que tem um belo salário na China não há-de poder recusar?

BENFIKA

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2020, 20:42
Citação de: BENFIKA em 30 de Janeiro de 2020, 20:41

Aceitar correr pelo Benfica? 3 opção ? Mais estás a ajudar, não era deste que o Lage falava

Vendo por aí, que não tinha ido, até faz mais sentido  ;D
o ter que correr muito pode indicar isso mesmo, que viria para uma posição já preenchida e para ganhar o lugar ia ter que trabalhar muito.

Tudo depende da forma como se quer ver as coisas. Tu não queres acreditar que seja ele, eu estou mentalizado de que será este ou ainda pior  ;D

Guardião Encarnado

Não conheço o rapaz de lado nenhum, mas cá acho que o chelas está a gozar desde o início 😂

Xinas

Citação de: Guardião Encarnado em 30 de Janeiro de 2020, 20:46
Não conheço o rapaz de lado nenhum, mas cá acho que o chelas está a gozar desde o início 😂

Disseste tudo..nao conheces!

_JonasThern_

Sexta-Feira

Citação de: BENFIKA em 30 de Janeiro de 2020, 20:43
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2020, 20:40

Porque as pessoas estão a levar isso num sentido muito literal. Disse isso como se calhar podia ter dito "falta saber se quer vir ajudar a remar pra frente" ou "falta saber se tem vontade de aceitar o desafio".

O Scamacca recusou o Benfica e joga na 2ª divisão italiana.
Porque é que um trintão que tem um belo salário na China não há-de poder recusar?

A sensação que ficou foi a de entrar alguém que marque a diferença. Não um jogador para se discutir se é melhor ou pior que o Seferovic.

Se o Lage justifica a nega ao Gaitan, não aceito que use este discurso em relação ao Dyego Sousa.

Acho lamentável o papel que se está a fazer neste mercado. A todos os níveis.

Redflyeagle

Também faço essa interpretação mas, do mesmo modo, pode estar a referir se a algum jogador que só goste de jogar com a bola no pé e não gostar de correr sem ela, colaborando em tarefas defensivas, por exemplo. Daí o "jogar, ele sabe"

GTtdi_SLB

Correr muito? referia-se ao zivkovic....

nuno16577

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2020, 20:49
Só pode ser o Paquetá.
Eu adorava, mas em definitivo, empréstimo não.

nuno16577

Citação de: Redflyeagle em 30 de Janeiro de 2020, 20:49
Também faço essa interpretação mas, do mesmo modo, pode estar a referir se a algum jogador que só goste de jogar com a bola no pé e não gostar de correr sem ela, colaborando em tarefas defensivas, por exemplo. Daí o "jogar, ele sabe"
Mas nesses requesitos o DS não cabe.

Vermelho Infinito

O Vieira se fosse chef de cozinha, o Lage ia ao seu restaurante, pedia ostras de entrada e uma picanha em forno de pedra com umas batatas e trufas a acompanhar, mas no fim chegava-lhe à mesa azeitonas verdes, pão do dia anterior e jardineira.

A exceção foi o Weigl. Não me acredito que o Lage não peça reforços. Acredito mais que não tem quem pede.
(é intuição, posso estar enganado)