Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

komytis

Fragaxez

Coitado do lage, é mais uma vítima desta palhaçada toda, quem lhe dera ter mais "weigls'.
Devia começar a dizer a verdade nas CI, por em cima da mesa as posições que quer reforçadas

Unpopular Opinion

Citação de: iloy em 31 de Janeiro de 2020, 08:40
Citação de: ricardo37 em 31 de Janeiro de 2020, 08:27
Citação de: iloy em 31 de Janeiro de 2020, 07:45
Citação de: pmmp20 em 31 de Janeiro de 2020, 03:33
se chega o Dyego, ficamos com um plantel de 23 jogadores (sendo q ainda temos Zivko, Ebuehi, yony q nao sei até q ponto contam). + miúdos da B.

plantel curto como o Lage sempre pediu.

mas com boas alternativas para o Lage fazer a gestão das varias competições. meu maior receio é a baliza, nao temos alternativa ao Ody. no resto do campo temos jogadores q fazem varias posições.

boas alternativas? o pessoal deve mesmo pensar que o Benfica è so um clube para ganhar o poderoso tugao!!
Desde 62 que o Benfica não ganha nada sem ser internamente, uma coisa é ter ambição e querer estar todos os anos nos oitavos da Champions ou tentar ganhar  a Liga Europa, outra coisa é a maneira como vocês falam, como se o Benfica tivesse obrigação de ganhar títulos europeus, como se nas últimas décadas tivesse ganho algum.

mas alguem pediu ao Benfica ganhar um titulo europeu?
o benfiquista pelo menos para quem a noçao da grandeza e historia do clube, so pede a direçao de levar o clube ao mais alto nivel europeu e de colocar o clube onde devia estar ao seja pertos dos maiores clubes do mundo.
a uma diferença entre ver o Benfica no top 10 europeu e o Benfica no top 40.
hoje o Benfica pertence a quarta divisao europeia onde nem favorito consegue ser para a LE. pior è de ver Benfiquistas orgulhosos e satisfeitos com esta mediocridade.
E a dizerem que o que interessa é só o Tugão.

cristiano_1904

Citação de: jmm8 em 31 de Janeiro de 2020, 09:26
Coitado do lage, é mais uma vítima desta palhaçada toda, quem lhe dera ter mais "weigls'.
Devia começar a dizer a verdade nas CI, por em cima da mesa as posições que quer reforçadas
Pediu um "Félix", um guarda redes, dois jogadores por posição, plantel curto, etc...

Até agora o Vieira fez todas as vontades ao homem.

SLF

Ou és muito naive, ou engoles sapos todos os dias ou estás metido com os 2 idiotas que mandam no Benfica.

E eu não gosto de nenhuma das hipóteses.

duarteslb

Citação de: pmmp20 em 31 de Janeiro de 2020, 04:04
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2020, 04:01
Citação de: pmmp20 em 31 de Janeiro de 2020, 03:58
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2020, 03:56
Citação de: pmmp20 em 31 de Janeiro de 2020, 03:49
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2020, 03:43
Citação de: pmmp20 em 31 de Janeiro de 2020, 03:33
se chega o Dyego, ficamos com um plantel de 23 jogadores (sendo q ainda temos Zivko, Ebuehi, yony q nao sei até q ponto contam). + miúdos da B.

plantel curto como o Lage sempre pediu.

mas com boas alternativas para o Lage fazer a gestão das varias competições. meu maior receio é a baliza, nao temos alternativa ao Ody. no resto do campo temos jogadores q fazem varias posições.

Boas alternativas?

Isso deve ser outro Benfica.

A mim parece-me que não temos alternativas credíveis a Vinicius.

Não contratamos um SA.

Não temos um defesa direito de qualidade.

Não temos alternativa ao Grimaldo.

Não temos um Gr suplente seguro.

Jogamos com Cervi e passamos Rafa para segundo avançado!

Não temos alternativas com qualidade para colmatar ausência de Ferro ou R Dias.

Tens razão, temos um plantel curto... Mas sem alternativas.

Temos um meio campo com qualidade.

q plantel do Benfica é q estas habituado?? vê qual é a realidade do plantel nestes últimos anos.

pedes um plantel do nivel de 2014. e nao temos.

neste momento temos q ser realistas, e estamos num mercado de inverno. nao de verão.

dentro do possível foi um bom ajuste, para um mercado de Verão equivocado. reduzimos plantel, aumentamos competitividade/minutos ao plantel, e mandamos embora jogadores q nem deviam ter vindo.

Essa mentalidade tem de mudar.

O nosso estado financeiro já nos permite olhar para o mercado de outra forma.

Não é com Yonys e Dyegos que se vai a algum lado.

nao é a minha mentalidade q tem q mudar. é decisão de quem manda.

eu apenas sou realista, e vejo q melhoramos em relação ao verão.

nao mando sou apenas socio e nao administrador da Sad. o pessoal é q pensa q isto é FM e q nós mandamos alguma coisa.

Nisso dou-te razão.

Mas ainda assim não deixes de pressionar.
A nossa postura pouco ou muito relevante é alguma coisa.

O Benfica merece tudo.

isso faz-se com exigencia, com participação activa nas AG, nos jogos, etc. mas cada vez vejo menos gente participativa, vejo pessoal a sair do estadio 10mins antes, vejo "adeptos" de plástico, vejo clientes.

Essa superioridade de quem tem o privilégio de ver o jogo ate ao fim. Tens noção que ha gente que depende de transportes públicos e às horas que fazem os jogos com esses 5 minutos chegas a casa 1 hora mais cedo?! Atenção que nem me afecta, felizmente vou a pé para o jogo. Mas estes "sócios modelo" que andam para aqui a falar de cima para baixo e se calhar nunca puseram os pés numa AG tiram me do sério. Os adeptos de plástico começam com espectáculos de plástico a horas de merda. Que se corrija a origem e talvez não tenhas que te preocupar com a consequência.

PontapeDoIsaias

Citação de: SLF em 31 de Janeiro de 2020, 09:46
Ou és muito naive, ou engoles sapos todos os dias ou estás metido com os 2 idiotas que mandam no Benfica.

E eu não gosto de nenhuma das hipóteses.
E dos 7 pontos de avanco,melhor ataque e defesa?
Gostas?

Il Capitano

Estive de novo a ouvir o Bruno Lage.

Ele disse duas coisas:
- Alguem que venha com vontade de correr por nós
- Que os jornalistas estão sempre com pressa mas que temos muito tempo ainda no mercado

Com isto é obvio que me faz pensar no Gaitan. Até porque o contrato dele acabou e portanto pode assinar depois do 31 janeiro se não me engano.

Vou-me agarrar a isto!

francisco

Citação de: Il Capitano em 31 de Janeiro de 2020, 10:02

Ele disse duas coisas:
- Que os jornalistas estão sempre com pressa mas que temos muito tempo ainda no mercado

Com isto é obvio que me faz pensar no Gaitan. Até porque o contrato dele acabou e portanto pode assinar depois do 31 janeiro se não me engano.

Vou-me agarrar a isto!
«Já estivemos atrás do Gaitán, quando estava no Swansea com o Carlos Carvalhal, pois naquele momento ele não estava a jogar muito no Atlético Madrid e achávamos que era um jogador que nos poderia ajudar. Agora, é sempre bom ouvir essas palavras de um grande jogador, que fez história no clube, mas neste momento é encontrar jogadores como o Gaitán ou o Salvio com a idade com que chegaram cá. Não deixa de ser um jogador interessante, mas o projeto do Benfica leva-nos a olhar para outros jogadores», explicou o treinador.

Il Capitano

Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2020, 10:03

Ele disse duas coisas:

Vou-me agarrar a isto!
«Já estivemos atrás do Gaitán, quando estava no Swansea com o Carlos Carvalhal, pois naquele momento ele não estava a jogar muito no Atlético Madrid e achávamos que era um jogador que nos poderia ajudar. Agora, é sempre bom ouvir essas palavras de um grande jogador, que fez história no clube, mas neste momento é encontrar jogadores como o Gaitán ou o Salvio com a idade com que chegaram cá. Não deixa de ser um jogador interessante, mas o projeto do Benfica leva-nos a olhar para outros jogadores», explicou o treinador.

Eu sei mas só os burros é que não mudam de ideia...

Deixa-me agarrar a isto ahahaha

Pedro Nunes 28

Acho que foste enganado mais uma vez Oh Lage !

TiagoSLB_10

O jogador que ele falou não pode ser o Dyego...o Gaitan talvez mas mesmo assim não sei se encaixa, pareceu falar de uma truta que ainda estavam a convencer a vir para cá, na parte do "temos de ver se quer correr por nós"...

Gonsantos

Citação de: Chelas em 30 de Janeiro de 2020, 19:39
Citação de: barrospt em 30 de Janeiro de 2020, 19:37
Citação de: Chelas em 30 de Janeiro de 2020, 19:32
Citação de: HeijiHattori em 30 de Janeiro de 2020, 19:31
Citação de: Chelas em 30 de Janeiro de 2020, 19:29
Citação de: Bethinho em 30 de Janeiro de 2020, 19:19
esta conversa do "sei,mas não posso dizer! e outras que tais,mete mais nojo que o proprio nojo.
talvez se quem postasse merdas dessas fosse de ferias se calhar deixavam de postar conversas da treta dessas.

Olha que eu só partilhei o que me disseram , por ficar entusiasmado. Se calhar nem o devia ter feito pois não tenho nem esse hábito,nem quero sequer protagonismo.
Vem o Dyego Souza ;D

Olha não ficas mais fdd do que eu e sinceramente não acredito em tamanha asneira.

Se quem te contou isso, falava do Dyego Sousa como uma surpresa que ia deixar o pessoal entusiasmado acho que devias levar essa pessoa a fazer exames psiquiátricos. No mínimo ir ao psicólogo, pois anda com as expectativas a bater no fundo.

Claro que não me falaram de Dyego nenhum.

Não sei como te continuas a iludir. O Benfica é isto enquanto for mandado pela dupla Vieira e Mendes. Pode haver um devaneio ou outro mas vai ser sempre isto.

Julião Veiga

Citação de: Il Capitano em 31 de Janeiro de 2020, 10:05

Ele disse duas coisas:

Vou-me agarrar a isto!

Eu sei mas só os burros é que não mudam de ideia...

Deixa-me agarrar a isto ahahaha
Qual ideia? O projeto desportivo está traçado há anos. Há gente que parece que só descobriu agora.

Livrinhos

Ele disse duas coisas:

Vou-me agarrar a isto!

O projeto do Benfica passa então por gajos que jogam no Chinão com 30 anos, e estão parados há dois meses.

Excelente.