Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardo37

Citação de: iloy em 31 de Janeiro de 2020, 07:45
Citação de: pmmp20 em 31 de Janeiro de 2020, 03:33
se chega o Dyego, ficamos com um plantel de 23 jogadores (sendo q ainda temos Zivko, Ebuehi, yony q nao sei até q ponto contam). + miúdos da B.

plantel curto como o Lage sempre pediu.

mas com boas alternativas para o Lage fazer a gestão das varias competições. meu maior receio é a baliza, nao temos alternativa ao Ody. no resto do campo temos jogadores q fazem varias posições.

boas alternativas? o pessoal deve mesmo pensar que o Benfica è so um clube para ganhar o poderoso tugao!!
Desde 62 que o Benfica não ganha nada sem ser internamente, uma coisa é ter ambição e querer estar todos os anos nos oitavos da Champions ou tentar ganhar  a Liga Europa, outra coisa é a maneira como vocês falam, como se o Benfica tivesse obrigação de ganhar títulos europeus, como se nas últimas décadas tivesse ganho algum.

BENFIKA

Ontem disse que o Lage com aquilo do correr por nós se podia estar a referir a um jogador como o Dyego Sousa por estar acomodado na fase final da carreira e com um salário alto, podia não estar interessado em ter que correr muito.

O preocupante é o nosso treinador achar que o Dyego Sousa joga muito.

SaviAimar

Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2020, 02:28
Citação de: Dudek em 31 de Janeiro de 2020, 00:30
Está um belo pregador. "Venha correr por nós"

Foda-se...
Que figurinha. O Gaitan não servia, não entrava no projecto.

Quando falava de bola e do treino era uma maravilha ouvir. Quando se tornou uma caixa de ressonância de cima passou a ser penoso.
Quem fala assim, não pode viver em pleno este Benfica completamente dominador em Portugal como não tinhamos há décadas. Não pode mesmo, porque só anda à procura de gaffes nas palavras, de conversas na conferência de imprensa, do que disse e no que não disse.
Cada um, obviamente, escolhe o que acha mais importante. Mas nem viver este Benfica dominador, no meu ver, é não aproveitar algo que não tivemos nos ultimos 30 anos. E sim, não é só incompetência dos outros, tem muito mérito do atual treinador.

sbremoved_29559

Citação de: BENFIKA em 31 de Janeiro de 2020, 08:31
Ontem disse que o Lage com aquilo do correr por nós se podia estar a referir a um jogador como o Dyego Sousa por estar acomodado na fase final da carreira e com um salário alto, podia não estar interessado em ter que correr muito.

A mim, num treinador, preocupa-me ganhar jogos e sentir que há treino.
E não é que

ricardo37

Citação de: iloy em 31 de Janeiro de 2020, 08:06
ontem depois do jogo entre o Nice e Lyon, o treinador Garcia do Lyon disse a CS na conferencia.
" ainda estou a espera do defesa central, ja o disse, repito e acho que sou claro"

aqui esta a diferença entre um treinador ambicioso e o Lage que nao decide nada.
Sim, porque os treinadores ambiciosos são só aqueles que pedem reforços publicamente e tudo, aliás coisa que o Lage nunca fez nem nada....o Klopp há 2 ou 3 anos atrás, antes do Liverpool estar como está hoje nunca pediu reforços publicamente, isso quer dizer que não é ambicioso? E como ele podia dizer vários exemplos....vocês que vivem no mundo encantado acharem que a ambição de um treinador mede-se por ele vir para a imprensa chorar por reforços, enfim...

BENFIKA

Citação de: bSY em 31 de Janeiro de 2020, 08:34

E não é que

Então deves adorar o Vieira, também tem ganho.
Está tudo ótimo no Benfica então, não há razões para não estar super otimista.

zero07

O Lage é o mesmo treinador que manteria o RDT nos convocados apesar de ele passar um jogo completo a pastar.
RDT e talvez mais outro.

O "correr por nós" é só para alguns.

Portanto, obviamente que o que ele diz sobre o Zivkovic para mim é apenas uma  opiniao. E sobre o "futuro" ele que explique o que é o "futuro".

E Ainda estou à espera de saber quem vai ser o novo Gaitan. Se calhar o Dyego Souza.

iloy

Citação de: ricardo37 em 31 de Janeiro de 2020, 08:27
se chega o Dyego, ficamos com um plantel de 23 jogadores (sendo q ainda temos Zivko, Ebuehi, yony q nao sei até q ponto contam). + miúdos da B.

mas com boas alternativas para o Lage fazer a gestão das varias competições. meu maior receio é a baliza, nao temos alternativa ao Ody. no resto do campo temos jogadores q fazem varias posições.

boas alternativas? o pessoal deve mesmo pensar que o Benfica è so um clube para ganhar o poderoso tugao!!
Desde 62 que o Benfica não ganha nada sem ser internamente, uma coisa é ter ambição e querer estar todos os anos nos oitavos da Champions ou tentar ganhar  a Liga Europa, outra coisa é a maneira como vocês falam, como se o Benfica tivesse obrigação de ganhar títulos europeus, como se nas últimas décadas tivesse ganho algum.

mas alguem pediu ao Benfica ganhar um titulo europeu?
o benfiquista pelo menos para quem a noçao da grandeza e historia do clube, so pede a direçao de levar o clube ao mais alto nivel europeu e de colocar o clube onde devia estar ao seja pertos dos maiores clubes do mundo.
a uma diferença entre ver o Benfica no top 10 europeu e o Benfica no top 40.
hoje o Benfica pertence a quarta divisao europeia onde nem favorito consegue ser para a LE. pior è de ver Benfiquistas orgulhosos e satisfeitos com esta mediocridade.

Seven Red

Citação de: BENFIKA em 31 de Janeiro de 2020, 08:37
Citação de: bSY em 31 de Janeiro de 2020, 08:34

E não é que

Então deves adorar o Vieira, também tem ganho.
Está tudo ótimo no Benfica então, não há razões para não estar super otimista.
Finalmente entendeste! Parabéns !!

Vieri

Amigo, são 10 (dez) finais europeias, e em quase todas as décadas.

É que quem lê isso pode pensar que só existimos na europa até 1962, tipo Notingham Forest.

cristiano_1904

Verão:

Lage- Não tenho ninguém como o Félix, quero um plantel curto e um guarda redes.

Vieira- Toma lá ninguém, tens um plantel longo e ficas só com o Zoblin como alternativa.

Inverno:

Lage- Quero um plantel com dois jogadores por posição e pode vir um se ele quiser correr por nós.

Vieira- Toma lá o terceiro ponta e eu é que decido quem corre por nós.

ricardo37

Citação de: Vieri em 31 de Janeiro de 2020, 08:43

Amigo, são 10 (dez) finais europeias, e em quase todas as décadas.

É que quem lê isso pode pensar que só existimos na europa até 1962, tipo Notingham Forest.
Se não sabes interpretar o que eu disse não tenho culpa, o que eu disse foi que me faz confusão a conversa de muitas pessoas que da maneira que falam parece que o Benfica tem obrigação de ganhar um título europeu, como se estivessem a falar do campeonato....tal como disse que uma coisa é ter ambição como por exemplo estar sempre nos oitavos da Champions ou tentar ganhar a Liga Europa outra coisa é quase exigir que se tenha de ganhar um troféu europeu coisa que não acontece e infelizmente há muito tempo.

kramxel²

Já pediste pretty please ao Dyego para ele correr?

Vieri

Citação de: Vieri em 30 de Janeiro de 2020, 14:25
Citação de: Meio_metro em 30 de Janeiro de 2020, 14:22
Citação de: Vieri em 30 de Janeiro de 2020, 14:15
Nunca percebi este fetiche com o Zivkovic.
Acho que só neste forum ainda há quem acredite no gajo...
Foi amor há primeira vista... Lolol... O gajo tem um rendimento miserável tirando um meses... Até o antigo clube já gozou com isso...

Mesmo!

Quem achas que é?
Da maneira como falou, acentuando o correr "POR NÓS", quase dá a ideia que já correu por rivais.
Será o Brahimi?!! eheh

Andei perto aqui...

Agora percebo melhor a mensagem do correr.
O meu Seferovic trabalha muito, por isso, do Mendes ou não,  prepara-te para seres o 3.° na grelha.

ricardo37

Eu antes de  eventualmente criticar o Lage vou esperar pelo fim do mercado, vou esperar pela conferência dele depois do fim do mercado para saber quem era esse tal jogador, que eu continuo a achar que era um jogador emprestado tipo Ferreyra... o Dyego Souza não se enquadra no que ele disse...mas até lá vou esperar e não entrar em histerismos como muita gente aqui