Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lonstrup

Citação de: eplunum em 01 de Fevereiro de 2020, 11:23
Falam muito mal do Jardel mas não sei se não estaria na hora de o lançar no 11,fazer pior que o Ferro neste momento deve ser difícil.
não brinquemos com coisas sérias. Jardel nem condições físicas tem para jogar. Jardel não pode jogar mais pelo Benfica.

Baron_Davis

é necessária maior concentração e melhorar na leitura dos lances

Dalone

Jardel ou Samaris assumem agora na taça e ele prepara-se para o Dragão.

Lost_88

Papado pelo Lica, pelo LICA!!

Preocupante a situação actual do Ferro.

E medo do que os cepos da frente do Porto novo possam fazer no próximo fds.

Mikaeil

Já não é de agora. Está num mau momento de forma.

eplunum

Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2020, 11:52
Falam muito mal do Jardel mas não sei se não estaria na hora de o lançar no 11,fazer pior que o Ferro neste momento deve ser difícil.
não brinquemos com coisas sérias. Jardel nem condições físicas tem para jogar. Jardel não pode jogar mais pelo Benfica.
não concordo,se já não têm condições físicas porque é que é sempre convocado? Na minha opinião pior que o Ferro neste momento é impossível e não perdemos nada em tentar.

lonstrup

Citação de: eplunum em 01 de Fevereiro de 2020, 12:23
não concordo,se já não têm condições físicas porque é que é sempre convocado? Na minha opinião pior que o Ferro neste momento é impossível e não perdemos nada em tentar.
claro que é possível pior que o ferro. Jardel é pior que o ferro todos os dias. É convocado porque não há mais e porque o Lage mandou embora o Conti.

O ano passado a taça de Portugal também foi com os porcos porque o Lage quis segurar o balneário, e por a jogar Jardel e fesja.

Jardel está lá só pelo estatuto

Smballs

Estava em péssima forma...
Em Paços gostei bastante e pensei q estava na curva ascendente...
Enganei-me!!

Francescoli

Mais uma péssima exibição.

ff77

Está fisicamente de rastos.
Devia descansar na taça de Portugal

Angus M

Que fase horrivel, tem estado um terror, dá buracos por todos os lados

John Locke

Já desde o início da época que anda a dar "casas" atrás de "casas".

Anda a pedir banco desde o inicio da época! Parece demasiado confortável com a titularidade.

Andamos a brincar com isto, não arranjamos soluções para a defesa.

PB

Ter um central no plantel que aperte com os dois é fundamental. Este ano, não está devidamente acautelada esta situação mas também seria complicado em termos de gestão do balneário despachar o Jardel.

O Ferro precisa de "pressão alta". Gosta de se acomodar.

MN

No próximo sábado a dupla marega/soares tem ordens para partir os rins ao Ferro e ao Almeida.

Mas o pior de tudo é que presentemente não é preciso muito para que tal aconteça....

:bah2:

eplunum

Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2020, 13:03
Citação de: eplunum em 01 de Fevereiro de 2020, 12:23
claro que é possível pior que o ferro. Jardel é pior que o ferro todos os dias. É convocado porque não há mais e porque o Lage mandou embora o Conti.

O ano passado a taça de Portugal também foi com os porcos porque o Lage quis segurar o balneário, e por a jogar Jardel e fesja.

Jardel está lá só pelo estatuto
é a tua opinião a minha é diferente não acho que Jardel esteja já acabado.