Dyego Sousa

Avançado, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Diamond_1904

Não tem o mínimo de condições para ser jogador do Benfica.

Mas tb há lá titulares que não têm, portanto...

Aguiaquevoamaisalto

Costuma marcar de cabeça e isso é positivo , era uma lacuna no plantel

PedroMartins

Estou confiante que nos vai dar muitas alegrias sinceramente !
Desejo-lhe a maior sorte do mundo !

silvio santos

Este veio com o passe para ser adquirido depois?

Zlinsky11

É um bom avançado. Muitos não aprenderam com as críticas ao Vinicius, encheram o homem de saco e barrote, depois vêm dizer a medo que estavam errados e tal.  Dyego Joga bem de costas, boa técnica e jogo de cabeça. Se preferia alguém mais jovem e com possibilidade de progredir? Claro. Mas é uma boa solução,melhor com o Seferovic com bastante facilidade.

Rikudou

Acho que vai ser util. Vem sem pressao, é um cepo para a maioria por isso vai surpreender muita gente. Já aqueles que chegam como craques têm logo que provar algo ou vao para o assador. Boa sorte, espero que seja util.

Red_Fraction

Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 01 de Fevereiro de 2020, 19:36
Convém é ter alguém que saiba cruzar bolas em condições (muito raro no Benfica).

pica_foices

Citação de: boladeneve em 31 de Janeiro de 2020, 09:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2020, 09:35
Quando falam que não é cepo e elogiam o jogo de cabeça e vemos que a melhor época que fez foram 20 golos e tem o homem 30 anos......sem comentários !
O Karadas quando chegou ao Benfica também marcou uns golitos, depois coiso......até eu cheguei a acreditar no pringle....isto em tempos desespero total !

Essa avaliação de performance deve ter em conta que nunca jogou num grande.

Não sendo um Lima, pode ser importante nas bolas paradas, sabe jogar de costas para a baliza e tem golo.

Para além disso está perfeitamente integrado no futebol português.

Só se entende o meltdown porque não é o tipo de jogador que vem para elevar o patamar. Agora que se pode revelar útil, pode.

A valente merda que resulta deste mercado não é o Dyego emprestado, é continuarmos com a baliza na corda bamba.

x2

SLBCARLOS

Citação de: gsync13 em 01 de Fevereiro de 2020, 18:15
Não tem cláusula de compra??
nao porque ia dar que falar. 

Assim quando a altura vamos pagar mais uns valentes mendilhoes.

Para mim não tenho dúvidas que esta contratação é já a pensar na saída do Vinicius no verão. 

O presidente Mendes não brinca

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: Red_Fraction em 01 de Fevereiro de 2020, 23:23
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 01 de Fevereiro de 2020, 19:36
Convém é ter alguém que saiba cruzar bolas em condições (muito raro no Benfica).
Tipo Gaitan

Schweisen Tiger

O Dyego é um jogador que casa bem neste 442. É um cavalo, cai bem sobre as alas, forte nas diagonais, bom jogo aereo e nao acho que faça má figura, como homem mais adiantado. Não tenho duvidas sobre a sua utilidade.

O que me chateia, é tudo o resto. Sobretudo, a incoerencia do discurso de quem manda no futebol.

ORMP

Citação de: boladeneve em 31 de Janeiro de 2020, 09:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2020, 09:35
Quando falam que não é cepo e elogiam o jogo de cabeça e vemos que a melhor época que fez foram 20 golos e tem o homem 30 anos......sem comentários !
O Karadas quando chegou ao Benfica também marcou uns golitos, depois coiso......até eu cheguei a acreditar no pringle....isto em tempos desespero total !

Essa avaliação de performance deve ter em conta que nunca jogou num grande.

Não sendo um Lima, pode ser importante nas bolas paradas, sabe jogar de costas para a baliza e tem golo.

Para além disso está perfeitamente integrado no futebol português.

Só se entende o meltdown porque não é o tipo de jogador que vem para elevar o patamar. Agora que se pode revelar útil, pode.

A valente merda que resulta deste mercado não é o Dyego emprestado, é continuarmos com a baliza na corda bamba.
Não podia estar mais de acordo

78Alexandre

Bem-vindo. Que tenha a melhor sorte do mundo de manto sagrado vestido