Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Royal_Flush

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2020, 02:14
Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2020, 02:09
O avançado luso-brasileiro de 30 anos chega ao Clube por empréstimo, com contrato válido até ao final do ano civil de 2020.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/31/futebol-benfica-oficial-dyego-sousa-contratado

Qual é a lógica disto?
Fica até final de dezembro?
:rir:

Não tem lógica nenhuma. Zero. Olha, é esperar que vá metendo umas batatas lá para dentro e sa foda!

Porque a época na China acaba em Dezembro. Basicamente a temporada futebolística é o ano civil lá.

MAGICAL ONE

Citação de: MTrigueiros em 01 de Fevereiro de 2020, 14:13
Citação de: MAGICAL ONE em 01 de Fevereiro de 2020, 13:16
O que vale é que quando a começar a meter lá dentro, ja ninguem critica nada ;D

SB vintage :smokin:

E se não marcar, os otimistas também desaparecem.

"SB Vintage"
"Os optimistas" ;D

Se calhar serão antes users ponderados que vão avaliar o jogador quando ele começar a jogar, em vez de serem como "pitas histericas" disparatando por tudo e por nada.

Victi

Não sou fã, mas ficar a fase decisiva da época só com o Sef como alternativa dava-me calafrios. Fico mais descansado com as alternativas ao Vini.

Termos buracos em outras posições não invalidam que esta tenha sido uma opção razoavel. Agora obvio que ficaria mais feliz se tivessemos alguem capaz de fazer concurrenciao ao Ody, pensar que o possamos perder por lesão da-me os tais calafrios...

gsync13


Diamond_1904

Não tem o mínimo de condições para ser jogador do Benfica.


Mas tb há lá titulares que não têm, portanto...

Aguiaquevoamaisalto

Costuma marcar de cabeça e isso é positivo , era uma lacuna no plantel

PedroMartins

Estou confiante que nos vai dar muitas alegrias sinceramente !
Desejo-lhe a maior sorte do mundo !

silvio santos

Este veio com o passe para ser adquirido depois?

Zlinsky11



É um bom avançado. Muitos não aprenderam com as críticas ao Vinicius, encheram o homem de saco e barrote, depois vêm dizer a medo que estavam errados e tal.  Dyego Joga bem de costas, boa técnica e jogo de cabeça. Se preferia alguém mais jovem e com possibilidade de progredir? Claro. Mas é uma boa solução,melhor com o Seferovic com bastante facilidade.

Rikudou

Acho que vai ser util. Vem sem pressao, é um cepo para a maioria por isso vai surpreender muita gente. Já aqueles que chegam como craques têm logo que provar algo ou vao para o assador. Boa sorte, espero que seja util.

Red_Fraction

Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 01 de Fevereiro de 2020, 19:36
Costuma marcar de cabeça e isso é positivo , era uma lacuna no plantel
Convém é ter alguém que saiba cruzar bolas em condições (muito raro no Benfica).

pica_foices

Citação de: boladeneve em 31 de Janeiro de 2020, 09:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2020, 09:35
Quando falam que não é cepo e elogiam o jogo de cabeça e vemos que a melhor época que fez foram 20 golos e tem o homem 30 anos......sem comentários !
O Karadas quando chegou ao Benfica também marcou uns golitos, depois coiso......até eu cheguei a acreditar no pringle....isto em tempos desespero total !

Essa avaliação de performance deve ter em conta que nunca jogou num grande.

Não sendo um Lima, pode ser importante nas bolas paradas, sabe jogar de costas para a baliza e tem golo.

Para além disso está perfeitamente integrado no futebol português.

Só se entende o meltdown porque não é o tipo de jogador que vem para elevar o patamar. Agora que se pode revelar útil, pode.

A valente merda que resulta deste mercado não é o Dyego emprestado, é continuarmos com a baliza na corda bamba.

x2

SLBCARLOS

Citação de: gsync13 em 01 de Fevereiro de 2020, 18:15
Não tem cláusula de compra??
nao porque ia dar que falar. 

Assim quando a altura vamos pagar mais uns valentes mendilhoes.

Para mim não tenho dúvidas que esta contratação é já a pensar na saída do Vinicius no verão. 

O presidente Mendes não brinca

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: Red_Fraction em 01 de Fevereiro de 2020, 23:23
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 01 de Fevereiro de 2020, 19:36
Costuma marcar de cabeça e isso é positivo , era uma lacuna no plantel
Convém é ter alguém que saiba cruzar bolas em condições (muito raro no Benfica).
Tipo Gaitan

Schweisen Tiger

O Dyego é um jogador que casa bem neste 442. É um cavalo, cai bem sobre as alas, forte nas diagonais, bom jogo aereo e nao acho que faça má figura, como homem mais adiantado. Não tenho duvidas sobre a sua utilidade.

O que me chateia, é tudo o resto. Sobretudo, a incoerencia do discurso de quem manda no futebol.