Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Montano89

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2020, 01:56
O Vieira a ver as coisas a andar para trás já deve estar a pensar em antecipar as eleições .

Pode ser a única coisa positiva deste desastre que se avizinha. Sempre estará mais perto de levar com um chuto no cú.

Montano89

Citação de: tiagoterceira em 17 de Fevereiro de 2020, 01:51
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Fevereiro de 2020, 00:20
PRÓXIMOS 6 JOGOS PARA O CAMPEONATO SÃO 2 EM CASA E 4 FORA!
O treinador é o Bruno Lage! Estamos fodidos!

Estou "descansado". 

Tavares SLB

Existem problemas mais do que obvuos na constituição deste plantel. Algo que com uma boa gestão desportiva seria impensável. Lage para além das debililidades taticas que evidencia já desde o final da epoca passada, e claro para além das dificuldades a ler o jogo durante o proprio jogo e a incapacidade de dar um safanao no mesmo no decorrer do jogo, conseguiu de alguma forma manietar as proprias opções fora do 11 titular. O caso de samaris é por demais evidente. Sempre que joga aqueles minutinhos nao tem confiança alguma. Jota vai de titular num jogo para a bancada a seguir, e dps mais uns minutinhos do 88 ao 92. Zivkovic nem vale a pena falar. Todos aqueles discursos no final dos jogos da taça da liga mostrou a sua inoperância em gerir um plantel e as opções que tinha

Trezeguet

pode ser solução, mas ou muda ou será problema

Tavares SLB

Citação de: Trezeguet em 17 de Fevereiro de 2020, 08:47
A questão Trezeguet , é que acho que ele nao muda , porque não sabe mais. Só isso.

Trezeguet

Citação de: Tavares SLB em 17 de Fevereiro de 2020, 08:51
A questão Trezeguet , é que acho que ele nao muda , porque não sabe mais. Só isso.
É sempre igual, mete o Seferovic. com essa, e a saída do alemão, matou todo o jogo da equipa sábado

ROBINHO

Citação de: Trezeguet em 17 de Fevereiro de 2020, 08:53
É sempre igual, mete o Seferovic. com essa, e a saída do alemão, matou todo o jogo da equipa sábado
Jota pelo Pizzi, Chiquinho pelo Cervi e Dyego por Ferro tinha de ser mais ou menos isto a ordem das substituições, entramos bem na 2 parte e por vezes basta trocar um jogador por outro para surtir efeito e não trocar tudo e mais alguma coisa e principalmente meter 3 pontas de lança

Tavares SLB

Citação de: Trezeguet em 17 de Fevereiro de 2020, 08:53
Lá  está.  Coloca 2 avançados que em termos coletivos e posicionais fazem por genese precisamente o mesmo movimento que é deslocarem-se para a esquerda. Ao tirar o primeiro medio lixa o primeiro elo de ligação da equipa. Nao sabe mais.

Karel Alinho

Ainda hoje sonhei que tinha tirado o Grimaldo, entrava o Samaris. Jogavamos com 3 centrais e alas subidos, com Rafa junto a Vinicius e Pizzi ao centro para apostarmos no jogo entre linhas e com reforço do meio campo. Equipa equilibrada e mais segura.

Mas depois acordei e a realidade é que rebentamos uma vantagem de 6 pontos em 1 semana.

Posso achar que está a passar uma má fase, posso defender determinados processos. Mas quando se perde 6 pontos merece é críticas de alto a baixo.

Fearless

Citação de: Karel Alinho em 17 de Fevereiro de 2020, 09:07
Ainda hoje sonhei que tinha tirado o Grimaldo, entrava o Samaris. Jogavamos com 3 centrais e alas subidos, com Rafa junto a Vinicius e Pizzi ao centro para apostarmos no jogo entre linhas e com reforço do meio campo. Equipa equilibrada e mais segura.

Mas depois acordei e a realidade é que rebentamos uma vantagem de 6 pontos em 1 semana.

Posso achar que está a passar uma má fase, posso defender determinados processos. Mas quando se perde 6 pontos merece é críticas de alto a baixo.

Isso só vai acontecer quando vier o Rúben Amorim e se contratarem centrais decentes e que saibam sair a jogar. Ou seja, nunca.

Chairman

Citação de: Fearless em 17 de Fevereiro de 2020, 09:08
Citação de: Karel Alinho em 17 de Fevereiro de 2020, 09:07

Isso só vai acontecer quando vier o Rúben Amorim e se contratarem centrais decentes e que saibam sair a jogar. Ou seja, nunca.
O Ruben Amorim só se for parvo é que se vem enfiar aqui,  menos que seja para ser mais rico

PedroBenfica

O Lage da época passada foi o maior engano da história do Benfica

komytis

Alguem tem o gif do renato a piscar o olho em vila do conde?

Chairman

Citação de: PedroBenfica em 17 de Fevereiro de 2020, 09:23
Parece-me que sim, o Roy do Bombo ir aos Quartos da LC, e fazer um record de pontos, partindo de uma desvantagem, isso sim é normal.

PedroBenfica

Citação de: Chairman em 17 de Fevereiro de 2020, 09:24
Citação de: PedroBenfica em 17 de Fevereiro de 2020, 09:23
Parece-me que sim, o Roy do Bombo ir aos Quartos da LC, e fazer um record de pontos, partindo de uma desvantagem, isso sim é normal.

Esse iludiu menos. Nessa altura raramente jogávamos bem.
Na época passada jogávamos bem e só em alguns jogos jogámos menos bem. Tivemos uma ilusão que com o RV nunca tivemos.
Nunca subimos tão alto e depois caímos nas nossas ilusões como com Lage.