Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

anselmoslb

Miguel Caeiro

Citação de: andoaleme em 02 de Março de 2020, 23:49
Citação de: JM21 em 02 de Março de 2020, 23:45

Parabéns pelo Título.
Que belo fundo para tiro ao alvo!

Sem dúvida, só faltam uns narizinhos vermelhos!!!

Mariachi

Citação de: O_OZORIO em 02 de Março de 2020, 23:47
Citação de: pimenta10 em 02 de Março de 2020, 23:41
E o topo sul? Que vergonha de claque. Vendidos.
Sublinho, vergonha de claque. Bando de imbecies, o estádio anda lotado de idotas destes, não só no topo sul, mas muitos comprados estão lá

MFMoedas

Passei aqui para te mandar para o caralho e levar um amarelo, portanto antes que me esqueça. Vai para o Caralho.

SMOL25

LeandroSLB

Curta Vermelha
@CurtaVermelha
·
29 min
O Porto reforçou-se no verão. Uribe, Diaz, Marchesin, Marcano, recuperaram o Sérgio Oliveira, tudo peças fundamentais nesta temporada.

E nós? Caio já saiu. RDT já saiu. Chiquinho não acrescenta nada. A nossa sorte foi que a FA não deu o visto ao Vinícius para ir para o Wolves.

Bola ao Poste

Citação de: brazio em 02 de Março de 2020, 23:48
Daqui a uns anos o incrível vai ser lembrar que se ganhou um tetra com esta espécie de presidente...

Quanto títulos vão ficar pelo caminho entretanto....

Não fosse o Jonas e já estávamos atrás do Porto em campeonatos.

PaulinhoB

Epa passa a pasta ao Mendes seu burro do krl

MFMoedas

anselmoslb

Citação de: butch vig em 02 de Março de 2020, 23:35
Fico estúpido como este gajo vai ganhar mais umas eleições com uma pinta do crl.
Quem votar nele que tenha vergonha na cara.

Não tenho dúvidas que muitos lagartos vão votar nele. Um deles nunca mais apareceu por aqui.

Mariachi

Citação de: MFMoedas em 02 de Março de 2020, 23:51
Passei aqui para te mandar para o caralho e levar um amarelo, portanto antes que me esqueça. Vai para o Caralho.

Se é para levares um amarelo desabafa como deve ser!

Tr - 17

Quando é que ele volta a aparecer, verterndo aquelas lágrimas de corcodilo, enquanto diz que quanto mais o chaterem mais determinado fica (em gamar o Benfica)?

nwpt

Já não chega só ser corrido do Benfica.
Tem que ser humilhado e espezinhado e mesmo assim não vai pagar todo o mal que tem feito ao Benfica.

Não vale nada. Lixo humano.

tjdy

Nao sei o que me mete mais nojo, se este artista ou o cabrao do vendido do Pedro Guerra, só tá a dizer merda na TVI... lambe botas do caralho...

Nramos

Um dia vamos perceber. Para já não pode explicar