Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Benficaenadamais

Eu amanha saio do trabalho e vou nem que vá sozinho. Estou farto de protestos digitais e palminhas.

Kinkolas

Vamos perder campeonato, Taça de Portugal e Supertaça tudo de seguida para os corrruptos falidos que não ganham um cu há séculos.

E mesmo assim este triste vai ganhar eleições com 90%.

L1968

Porque não te candidatas a presidente do porto já que o velho está mais para lá do que para cá.

_Xebola_

Citação de: eibaz em 03 de Março de 2020, 12:36
Maior culpado desta merda toda.

Que haja concorrência forte em Outubro, para podermos tirar este ditador do nosso clube

Contra este um pau de vassoura é um concorrente forte, qualquer gajo será um concorrente forte desde que se candidate, é isto que temos de assimilar.

O voto tem de ir para alguém sem ser vieira e esse alguém é o concorrente ideal!

_Xebola_

Citação de: L1968 em 03 de Março de 2020, 12:40
Porque não te candidatas a presidente do porto já que o velho está mais para lá do que para cá.

Teria zero de surpresa se isso sucedesse.

Pedrini1904

Citação de: vieirah2 em 03 de Março de 2020, 12:12
Claques completamente controladas, carrinhas alugadas de borla para os meninos irem ver os jogos fora e red passes a 100 euros para todos.

Alguma vez, estes senhores irão fazer parte de alguma solução?
.

Jakub

Citação de: eibaz em 03 de Março de 2020, 12:36
Maior culpado desta merda toda.

Que haja concorrência forte em Outubro, para podermos tirar este ditador do nosso clube

Se houver, ele compra.

FuzioN

O maior farsa deste clube. Apoderou-se do mesmo e enriqueceu graças ao Benfica. Está agarrado até ao tutano, nós somos agora umas marionetas na mão do Vieira.

Ele tem TUDO controlado. Vai gozar o prato mais um par de anos. E ninguém vai conseguir o que queremos, ninguém.

Pita que pariu isto, farto deste homem até à ponta dos cabelos.

Guardião Encarnado

Alguém com capacidade agregadora que ande por aí em blogs e Facebooks? É fazer uns cartazes, levar as vozes, juntar num ponto de encontro perto do campo pequeno a partir das 18h30/19 (falava em 19h30 no anúncio dos figurantes) e vamos lá contestar a direcção. Aliás, até acho que devemos tentar vincar bem que é contra a direcção, contra o plantel por muita culpa que haja não é o momento. Tinha sido muito mais útil o sector dos nn ontem no fim pedir a cabeça do Vieira do que o que entoou.

Yuri_SLB

Citação de: Dealer 88 em 03 de Março de 2020, 12:17
Preparem-se para o regresso do JJ e para um dos mercados de Verão mais caros da nossa história.

O slogan será "Reconquista parte 2"

:disgust:

Isto acontece pk sócios do Benfica são maioritariamente burros. Pode trazer o Messi, em Outobro tem de sair

Slbttotosalvio

Citação de: Benficaenadamais em 03 de Março de 2020, 12:39
Eu amanha saio do trabalho e vou nem que vá sozinho. Estou farto de protestos digitais e palminhas.
:metal: :metal: :metal:

Kinkolas

E ainda vai fazer galas e o caralho.

Que festa.

Baron_Davis

"nunca me vao ver comprar laterais"

mais uma patacoada para os papalvos delirarem de alegria