Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

brunocostaslb2011

Citação de: Unpopular Opinion em 03 de Março de 2020, 20:53
Citação de: brunocostaslb2011 em 03 de Março de 2020, 20:51
jesus era para ontem vem no fim da epoca mas a estrutura vai levar uma vassourada daquelas bem grandes era por tudo a  andar inclusive o bigodes
Para ontem era começaram a controlar estes users que "são do Benfica"
Com cada infiltra...  :tickedoff:
amigo deves estar a olhar para um espelho nao ou queres começar a medir benfiquismo nem de ti nem de ng levo liçoes sobre o benfica isso é certo

Flavius

Phuket

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Março de 2020, 20:58
Amanhã a noticia já chegará aos ouvidos dos dirigentes do Flamengo que irão aumentar as condições para a renovação.

A noticia tem apenas e só esse propósito. Foi plantada pelo Jesus, no órgão de CS em Portugal preferido e que ele tem poder  e assim joga nos 2 tabuleiros, Benfica e Flamengo ao mesmo tempo. Táctica velha mas continua eficaz.

Não tenho duvida que o Flamengo vai-se chegar à frente com proposta milionária para ele renovar
O Flamengo para o segurar oferece 7 ou 8 milhões limpos por época.
Não imaginas o que representa JJ para o Flamengo neste momento.

Biscai@

Citação de: tnlemos em 03 de Março de 2020, 20:55
A vir JJ pode contar com todos os meus votos contra...

Hipotecou a época ao Lage ao quase não investir no plantel.

O Seixal não é para ser utilizado como tem sido utilizado (preenche os restos do plantel, como são exemplo os Tavares nas laterais este ano), mas muito menos deve ser utilizado como JJ fez no Benfica e Sporting.

Vai gastar rios de dinheiro em camiões de jogadores vindos do Brasil em que se se aproveitar um, vai ser muito.

Tal como vaticinei que JJ não faria melhor que Jardim e Marco Silva no Sporting (e teve muito mais investimento), JJ não fará melhor que Lage com esta equipa, e mesmo acrescentando camiões de brasileiros.

Ridiculo!!!!!
Não é bem assim. O JJ é diferenciado. Todos os jogadores o dizem. Temos de aceitar isto. Lê o livro do Jonas, do JONAS e vês que o Jesus neste momento é o melhor que o Benfica pode arranjar. Este plantel mesmo desequilibrado nas mãos do Jesus jogava o dobro para não dizer o triplo. Jesus é mais treinador num dedo mindinho que o Lage no corpo todo. Ver o Benfica a jogar actualmente dá vergonha. Já chega.

BENFIKA

A noticia do JJ é apenas para o Vieira aferir a vontade dos adeptos em ano de eleições.

Evidente que o Lage continuará até ao final da época e se não for campeão sairá.

HeijiHattori

Citação de: Rubicundo em 03 de Março de 2020, 21:00
Citação de: HeijiHattori em 03 de Março de 2020, 20:44
Citação de: Phuket em 03 de Março de 2020, 20:41
Se o JJ viesse, viria só no final da época e o Bruno Lage continuava até maio.

O Jesus não vem, esqueçam.

Eu prefiro apostar já no Marco Silva, é que o JJ já não é para o bico do Benfica, infelizmente.
O JJ nunca na vida arranja algo melhor que o Benfica.

Que venha o NES!
O NES tem muito mais mercado do que o JJ.

Unpopular Opinion

Citação de: brunocostaslb2011 em 03 de Março de 2020, 21:00
Citação de: Unpopular Opinion em 03 de Março de 2020, 20:53
Citação de: brunocostaslb2011 em 03 de Março de 2020, 20:51
jesus era para ontem vem no fim da epoca mas a estrutura vai levar uma vassourada daquelas bem grandes era por tudo a  andar inclusive o bigodes
Para ontem era começaram a controlar estes users que "são do Benfica"
Com cada infiltra...  :tickedoff:
amigo deves estar a olhar para um espelho nao ou queres começar a medir benfiquismo nem de ti nem de ng levo liçoes sobre o benfica isso é certo
Sim tá bem. Vamos fingir que és do Benfica. Acho estranho em 2 anos dar te 2 dias para andares no fórum mas pronto, isso sou eu...

alsohugo

Citação de: AnotherDoom em 03 de Março de 2020, 20:59
JJ era a pior coisa que podia acontecer só Benfica.

Até podia colocar a equipa a jogar e exigir um bom plantel.

Mas os cepos continuaram a vir e desta vez mais cepos.

Os indicados por JJ e os dos carrossel.

A estrutura iria continuar com os mesmos vícios, manhas, com os mesmos defeitos, com a mesma gestão danosa.

O Benfica precisa de uma mudança estrutural, não apenas um treinador para ganhar já.

Óbvio. Nenhum treinador aguenta durante muito tempo a falta de profissionalismo de quem está la.

M9N

Citação de: Antimatter em 03 de Março de 2020, 11:30
Tenho quase 7 anos de fórum.

Neste período, levei apenas um amarelo, por uma discussão parva com um user.

Apesar de discordar de muitas das políticas adoptadas, e de ter um, cada vez maior, aversão a esta personagem, sempre tentei ter intervenções ponderadas, ainda que críticas.

Ontem apercebi-me de uma coisa que me deixou absolutamente chocado comigo próprio.

Muito mais do que ficar fodido com as derrotas recentes, com a perda da liderança e a eliminação das competições europeias; em vez de ficar noites sem dormir; em vez de ficar com um humor de merda, quase insuportável, com estes acontecimentos, o que SEMPRE aconteceu desde que acompanho o MAIOR...

Dei por mim a ficar quase indiferente.

Afastei-me do Benfica sem me aperceber.

Noto isso até pelo facto de frequente cada vez menos este fórum e de ser um user cada vez menos activo (apesar de nunca o ter sido muito).

Se calhar a culpa é só minha.

Mas, na minha mente, não concebo que o presidente (assim mesmo, com letra minúscula), não seja o principal culpado disso.

Entre OPAs com claro intuito de enriquecimento próprio e de quem o rodeia;

à delapidação constante do plantel;

às negociatas de merda, com jogadores de qualidade duvidosa, muitos dos quais nunca vestem sequer o Manto Sagrado, quando o dinheiro investido nessas mesmas negociatas poderia ser utilizado para REALMENTE reforçar o plantel;

à visão mercantilista, sabe-se lá no interesse de quem (ou se calhar até se sabe) com que se gere o clube;

à atitude de "eu quero, posso e mando nesta merda toda, o Benfica é meu e quanto mais me chatearem mais vou fazer dele o que quero";

ao "Seixal a toda a força" porque o que interessa é fazer uns cobres com os putos (os que têm realmente qualidade, que jogam meia dúzia de meses e depois são vendidos);

e, para mim, o pior de tudo: a aparente falta de vontade de dar a machadada final nos filhos da puta do fcp, destruindo-os desportiva, e, por consequência, financeiramente. Por que caralho esta personagem parece aversa a deixar aqueles merdas mortos e enterrados faz-me questionar ainda mais as suas motivações.

Eu tenho um ódio de morte ao fcp... O presidente parece gostar de lhes passar a mão na crina.

Posto isto, venha de lá o segundo amarelo ou a expulsão do fórum, mas o sentimento de afastamento que este gajo me fez sentir em relação ao BENFICA, impõe-me dizer o seguinte:

VAI-TE FODER, SEU MONTE DE MERDA.

PASSA-TE AO CARALHO DO BENFICA E  DEVOLVE O BENFICA AOS BENFIQUISTAS, aqueles que sofrem verdadeiramente com isto, que sentem o clube como uma verdadeira paixão e não pensam só na própria carteira.

Devolve-me o sofrimento que sempre senti quando as coisas correm mal...

Leva contigo o monte de lagartos e porcos que meteste na estrutura, e que também se estão a cagar para tudo que não seja no vil metal.

Leva o Bernardo, o DGS e o resto da puta da corja.

Leva também o Rui Costa que passou de ídolo a chupista.

Leva o Mendes e as suas comissões.

Deixa ficar o BENFICA.

Tu, a estrutura, e o resto dos chupistas e comissionistas que vos rodeiam, vão todos para a grande puta que vos pariu.

Tricolores de merda.

E eu, também posso ir para o caralho, pelo sócio e adepto amorfo em que me tornei.

VIVA O BENFICA.

Até um dia destes, camaradas.

:bow2:

JRCosta

Até podia vir o Guardiola, o Salah, o Messi... ladrões longe do Benfica, e este já provou que só quer é tratar da vidinha dele e dos amigos à conta do clube. Rua, prisão, tirá-lo do Benfica é urgente!

Barolas

Citação de: alsohugo em 03 de Março de 2020, 21:03
Citação de: AnotherDoom em 03 de Março de 2020, 20:59
JJ era a pior coisa que podia acontecer só Benfica.

Até podia colocar a equipa a jogar e exigir um bom plantel.

Mas os cepos continuaram a vir e desta vez mais cepos.

Os indicados por JJ e os dos carrossel.

A estrutura iria continuar com os mesmos vícios, manhas, com os mesmos defeitos, com a mesma gestão danosa.

O Benfica precisa de uma mudança estrutural, não apenas um treinador para ganhar já.

Óbvio. Nenhum treinador aguenta durante muito tempo a falta de profissionalismo de quem está la.

Claro, a mudança fundamental é de direção!

Biscai@

Citação de: Phuket em 03 de Março de 2020, 21:00
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Março de 2020, 20:58
Amanhã a noticia já chegará aos ouvidos dos dirigentes do Flamengo que irão aumentar as condições para a renovação.

A noticia tem apenas e só esse propósito. Foi plantada pelo Jesus, no órgão de CS em Portugal preferido e que ele tem poder  e assim joga nos 2 tabuleiros, Benfica e Flamengo ao mesmo tempo. Táctica velha mas continua eficaz.

Não tenho duvida que o Flamengo vai-se chegar à frente com proposta milionária para ele renovar
O Flamengo para o segurar oferece 7 ou 8 milhões limpos por época.
Não imaginas o que representa JJ para o Flamengo neste momento.
Não é assim, eu estou a par do que se passa no Brasil, o Flamengo não chega a esses valores, no máximo chegam aos 6M€. Neste momento ganha 4M€ mais prémios por objectivos. 6M€ foi quanto o JJ foi ganhar para o Sporting quando saiu do Benfica. O Benfica tem capacidade para igualar esse salário. Já chega de andarmos com Lages e Bombos.

andoaleme

Citação de: Barolas em 03 de Março de 2020, 20:48
Citação de: andoaleme em 03 de Março de 2020, 20:45
Renova contrato com o estagiário 2 vezes em cerca de 6 meses, com uma duração contratual muito para além do mandato que termina este ano em Outubro, por valores absurdos.

Agora plantam a noticia do regresso de JJ também por valores absurdos.

A efectivar-se será gozar com os sócios e desbaratinar o dinheiro do clube.

Gestão top do déspota e do "golden boy" das finanças.

Deixa lá, há sempre dinheiro quanto mais não seja para os Cadiz, Lemas e Yonez
Mesmo de fraca qualidade, os jogadores não deixam de ser activos intangíveis, no entreposto que a BSAD nos transformou, já os treinadores desconheço que tenhamos transferido algum com mais valias financeiras.

Sobre JJ, não apoio o seu regresso e temo que fique aquém do esperado por muitos que o pretendem, a última imagem que nos ficou foi a época 14/15, ainda assim considero que o então plantel era superior ao actual e fomos um desastre nas provas europeias, nem à LE fomos depois da eliminação na UCL e fomos eliminados da taça de Portugal em Dezembro de 2014.

Ficámos em Janeiro de 2015 a jogar de semana a semana, que maravilha!

Phuket

Está confirmado!

Vocês não aprenderam nada!!!

O JJ só pensa em ganhar o Brasileirão e a Libertadores novamente esta época.

Está história da CMTV é uma notícia plantada pelo Otário para o Flamengo apresentar a proposta estratosferica por mais 1 época.
O Jesus só sai em maio para um dos clubes mais ricos da Europa, ou para um clube que seja candidato a vencer a Champions.

DaTrueMister

Citação de: HeijiHattori em 03 de Março de 2020, 20:56
Citação de: DaTrueMister em 03 de Março de 2020, 20:52
Citação de: HeijiHattori em 03 de Março de 2020, 20:51
Citação de: RedWinner em 03 de Março de 2020, 20:46
Daqui a uns tempos, a manchete será luta entre Benfica e porco por jj.
E quem ganha?
Ninguem....ninguem fica a ganhar com um pavao daqueles a treinador.
Prefiro um pavao como o JJ do que um banana moralista como o Lage.
E que tal nenhum? :D  :metal: