Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Harlem

Citação de: Jiujitsu em 03 de Março de 2020, 21:46
Citação de: NoNameSLB em 03 de Março de 2020, 21:42
Citação de: Jiujitsu em 03 de Março de 2020, 21:38
Citação de: NoNameSLB em 03 de Março de 2020, 21:36
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Março de 2020, 21:36
Citação de: NoNameSLB em 03 de Março de 2020, 21:33
Citação de: Napster03 em 03 de Março de 2020, 21:22
Tem de vir JJ porque pura simplesmente é o único treinador que mete o Vieira em sentido.

Ideal era o Vieira sair, mas isso não vai acontecer portanto temos de ver qual é a melhor opção num contexto de merda.

De onde vem esse mito? Como se com o JJ não tivessem saído x jogadores no mercado de Janeiro, talhadas no plantel etc... "mete o vieira em ordem"... lel

ele até disse "se calhar o próximo a sair sou eu"

Se fores por aí o Lage tambem deixou bem explicito antes do mercado fechar que estava fodido com a situação. Meteu o Vieira na linha? Não

O Lage o que?
Lel

Pah eu lembro-me de ver o Lage falar sobre a constituição do plantel e mandar umas alfinetadas. Se consideram que o JJ punha o Vieira na linha porque também mandou umas bocas...

Alfinetadas como sobre aquela de para encontrar um Tomás Tavares termos de gastar 60 milhões, por exemplo?

O Lage não tem qualquer peso para dizer seja o que for e nisso o jotacão, até pela personalidade dele diz tudo o que lhe passa por aquela cabeça de merda.
Não compares o incomparável

Concordo, mas e quando o lateral era o Melgarejo? Ou o Emerson? Ou o Cortez? Onde estava o JJ a "meter ordem no Vieira"? Ou quando lhe venderam o Witsel etc etc...

Comeu e calou pq é igual aos outros...

eaglerp

HeijiHattori

Citação de: BovinoSLB em 03 de Março de 2020, 21:49
Citação de: HeijiHattori em 03 de Março de 2020, 21:11
Citação de: DaTrueMister em 03 de Março de 2020, 21:05
Citação de: HeijiHattori em 03 de Março de 2020, 20:56
Citação de: DaTrueMister em 03 de Março de 2020, 20:52
Citação de: HeijiHattori em 03 de Março de 2020, 20:51
Citação de: RedWinner em 03 de Março de 2020, 20:46
Daqui a uns tempos, a manchete será luta entre Benfica e porco por jj.
E quem ganha?
Ninguem....ninguem fica a ganhar com um pavao daqueles a treinador.
Prefiro um pavao como o JJ do que um banana moralista como o Lage.
E que tal nenhum? :D  :metal:
E vem quem?
Mudando o presidente a lista cresce.
Isso sei eu.

Mas o presidente não muda. Basta ver nas redes sociais, cirticas o presidente e és insultado por todos os lados.

tnlemos

Tem de vir JJ porque pura simplesmente é o único treinador que mete o Vieira em sentido.

Ideal era o Vieira sair, mas isso não vai acontecer portanto temos de ver qual é a melhor opção num contexto de merda.

De onde vem esse mito? Como se com o JJ não tivessem saído x jogadores no mercado de Janeiro, talhadas no plantel etc... "mete o vieira em ordem"... lel

Se fores por aí o Lage tambem deixou bem explicito antes do mercado fechar que estava fodido com a situação. Meteu o Vieira na linha? Não

O Lage o que?
Lel

Pah eu lembro-me de ver o Lage falar sobre a constituição do plantel e mandar umas alfinetadas. Se consideram que o JJ punha o Vieira na linha porque também mandou umas bocas...

Alfinetadas como sobre aquela de para encontrar um Tomás Tavares termos de gastar 60 milhões, por exemplo?

O Lage não tem qualquer peso para dizer seja o que for e nisso o jotacão, até pela personalidade dele diz tudo o que lhe passa por aquela cabeça de merda.
Não querer jogadores do Seixal sem passarem pela B...
Querer outro GR.
Querer outro Gabriel.
Querer dois jogadores por posição.

Resultado. 3 Tavares no plantel... Os GR iguais. Não chegou nenhum Gabriel nem segundo avançado. Mas vieram 3 PL, 2 jogadores do amigo Mendes.

Mandou várias alfinetadas, sim... Cada um de nós guarda é o que quer na memória.

magoslb

Citação de: Vianense em 03 de Março de 2020, 21:46

Não é um sportinguista que tem de meter o vieira em sentido, SÃO OS BENFIQUISTAS!

Por isso os dois se dão tão bem, ambos labregos e lagartos. Dupla de sonho para comandar o Benfica, sem dúvida!

Fdx...

andoaleme

Citação de: magoslb em 03 de Março de 2020, 21:43
Citação de: luis.live em 03 de Março de 2020, 21:34
Citação de: magoslb em 03 de Março de 2020, 21:31
Citação de: Begpr em 03 de Março de 2020, 21:11
Mas vocês querem o jj e arriscar outra seca de 3 anos (que devem ter sido os 3 anos mais humilhantes e duros da nossa história) até eventualmente surgirem uns craques do nada que sozinhos resolvem jogos e ganhar uns canecos?

O gajo a vir para aqui, vai começar tudo do zero. E desta vez não teria um Ramires ou Di Maria. Desconvençam-se da ideia dele vir, para vosso próprio bem.

Nem Eriksson foi a mesma coisa na segunda passagem, nem quero imaginar o que seria aquele labrego inchado pq ganhou no Brasil com um orçamento várias vezes superiores a todos.

Muitos criticam o Vieira mas querem fazer como ele, repetir erros e insistir em planos curtos e limitados.

então mas a ideia parece ser mesmo essa. mais dinheiro , mais contratações de "peso" para "massacrar" a concorrencia.

Não, ele ganhou no Brasil com um orçamento muito superior aos restantes adversários, foi isso que quis dizer. E tb contou que os dirigentes do Flamengo queria mesmo ganhar desportivamente.

Agora o vigas vai esquecer o parceiro e meter aqui uns Messis. É que é já a seguir. E o pavão qd tiver de andar a levar com almeidas vai fazer birra e dizer que a culpa não é dele, entretanto estoira o balneário ou saca a cláusula de rescisão.

Esse Deus do treino que sem ser o vigas ou equipas de campeonatos de cacaracá, ninguém lhe pega. Mas bora lá contratar esse Klopp.
O AA foi ele o responsável pela sua vinda;já estou mesmo a ver o JJ a sentá-lo, aliás fez o mesmo ao Maxi quando este precisou de banco e tínhamos o Cancelo a jogar na B.

E o Cortez?! Jogador do caraças!!!

JJ é bom treinador, iria elevar a qualidade do futebol praticado, mas não a ponto de nos tornar sequer competitivos a nível internacional, por 5M líquidos!!!!! Está tudo doido!!!

A melhor equipa que ele teve nos lags, foi na 1ª época e conseguiu a proeza de falhar a ida à UCL e foram humilhados por uma equipa de merda na LE que ninguém tinha ouvido falar, desse colosso do futebol internacional, a Albânia!

Para o bem de JJ creio que essa equipa albanesa foi excluída por vários anos de competir nas provas da UEFA.

Esbutenado

Citação de: Mr. Satan em 03 de Março de 2020, 19:25
Citação de: MMeira em 03 de Março de 2020, 19:20
Citação de: Esbutenado em 03 de Março de 2020, 19:15
Citação de: Dealer 88 em 03 de Março de 2020, 13:31
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Março de 2020, 13:20
E onde é que anda o Rui Gomes da Silva? O gajo quer ser candidato, não se conhece equipa directiva, treinador, nada! Po caralho!

Esse senhor não é solução, só descobriu que era da oposição quando deixou de mamar à pala do Benfica.

Urge encontrar um candidato a sério!
Infelizmente não vejo muitos possíveis candidatos, mas se tivesse que atirar um nome seria o Jaime Antunes.

A mamar do Benfica anda o Vieira, e é aos milhões de cada vez.
O RGS não precisa do Benfica para viver, pensem antes de dizer parvoíces.

N conheco o passado de RGS, n sei q especie de pessoa é, vcs q estao em portugal e vivem o dia a dia mais de perto poderão dizer melhor que eu...

O que sei é q pelo q vou vendo nas paginas desportivas, ele vai dizendo as verdades todas.
Basicamente aquilo que nós tambem criticamos aqui no forum.

Se o diz à procura de protagonismo e votos é q nao sei

Um ex-braço direito do atual presimente já mais servirá os propósitos do Benfica.
Acho que só servirá os seus propósitos, assim como o atual presimente.

Parem de mentir.
RGS saiu do Benfica quando não concordou com o rumo que o Vieira queria tomar. E ao contrário do Vieira não precisa do Benfica para nada.

Napster03

Tivemos Jonas no Benfica porque o JJ ameaçou bater com a porta. Cada um tire as conclusões que quiser daí.

Jiujitsu

Citação de: NoNameSLB em 03 de Março de 2020, 21:51

O Lage o que?
Lel

Concordo, mas e quando o lateral era o Melgarejo? Ou o Emerson? Ou o Cortez? Onde estava o JJ a "meter ordem no Vieira"? Ou quando lhe venderam o Witsel etc etc...

Comeu e calou pq é igual aos outros...

Mas tu achas mesmo que todos esses LE não vieram daquela cabeça de merda ?

O Melga foi movido pela vaidade de já ter feito um coentrao
Os outros foram fruto da sua bela prospecção made in PFC.
Achas que alguém impôs ?
Deram lhe o Capdevila por exemplo, tiveste um Carole, e ele fez o que quis.

Phuket

Citação de: Esbutenado em 03 de Março de 2020, 21:49
Citação de: MMeira em 03 de Março de 2020, 19:20
Citação de: Esbutenado em 03 de Março de 2020, 19:15
Citação de: Dealer 88 em 03 de Março de 2020, 13:31
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Março de 2020, 13:20
E onde é que anda o Rui Gomes da Silva? O gajo quer ser candidato, não se conhece equipa directiva, treinador, nada! Po caralho!

Esse senhor não é solução, só descobriu que era da oposição quando deixou de mamar à pala do Benfica.

Urge encontrar um candidato a sério!
Infelizmente não vejo muitos possíveis candidatos, mas se tivesse que atirar um nome seria o Jaime Antunes.

A mamar do Benfica anda o Vieira, e é aos milhões de cada vez.
O RGS não precisa do Benfica para viver, pensem antes de dizer parvoíces.

N conheco o passado de RGS, n sei q especie de pessoa é, vcs q estao em portugal e vivem o dia a dia mais de perto poderão dizer melhor que eu...

O que sei é q pelo q vou vendo nas paginas desportivas, ele vai dizendo as verdades todas.
Basicamente aquilo que nós tambem criticamos aqui no forum.

Se o diz à procura de protagonismo e votos é q nao sei

O RGS não precisa do Benfica para nada, e quem disser que quer ir para o Benfica por interesse ou está a mentir, ou é um acéfalo ao serviço do Vieira.
Estamos a falar de um gajo que já foi ministro, deputado, tem uma sociedade de advogados com prestígio.
Está aqui o CV dele:

http://www.legalworks.pt/equipa/Socios/Rui-Gomes-da-Silva/70/

Agora comparem com o Vieira.
Quem é que afinal precisa do Benfica? Eu dou uma pista, tem bigode e é muito conhecido ali para os lados de Alverca.
Criticam o Vieira e depois criticam quem se faz ouvir contra o Vieira!

Assim não vamos lá!

Tavares SLB

Reparem que bastou uma noticia que o mais certo é que seja uma não notícia para deixarmos de discutir ou pensar juntos em formas de protesto e para passarmos a falar de um possivel regresso de um treinador do passado recente do Benfica que por mais injustiçado que tivesse sido aquando da sua saida e eu pessoalmente fui frontalmente contra a mesma naquele tempo, desbaratou completamente o seu legado com atitudes e palavras que atingiram o amago dos nossos valores e principios. Os truques magicos continuam.

brunocostaslb2011

Citação de: Unpopular Opinion em 03 de Março de 2020, 21:02
Citação de: brunocostaslb2011 em 03 de Março de 2020, 21:00
Citação de: Unpopular Opinion em 03 de Março de 2020, 20:53
Citação de: brunocostaslb2011 em 03 de Março de 2020, 20:51
jesus era para ontem vem no fim da epoca mas a estrutura vai levar uma vassourada daquelas bem grandes era por tudo a  andar inclusive o bigodes
Para ontem era começaram a controlar estes users que "são do Benfica"
Com cada infiltra...  :tickedoff:
amigo deves estar a olhar para um espelho nao ou queres começar a medir benfiquismo nem de ti nem de ng levo liçoes sobre o benfica isso é certo
Sim tá bem. Vamos fingir que és do Benfica. Acho estranho em 2 anos dar te 2 dias para andares no fórum mas pronto, isso sou eu...
olha não tenho comentado mas todos os dias venho cá ler o que pessoal mais bem informado vem cá dizer sobre o nosso Benfica sou sócio moro a 400 km de Lisboa cada vez que vou ver um jogo aí abaixo é 1 dia a menos de trabalho que perco porque não vou só ao fim de semana por isso ng me dá lições de benfiquismo não quero mais nada do Benfica que não seja alegria e ter orgulho no clube coisa que já não sinto há anos apesar dos títulos não me identifico com este Benfica de plástico

montana slb

Citação de: Antimatter em 03 de Março de 2020, 11:30
Tenho quase 7 anos de fórum.

Neste período, levei apenas um amarelo, por uma discussão parva com um user.

Apesar de discordar de muitas das políticas adoptadas, e de ter um, cada vez maior, aversão a esta personagem, sempre tentei ter intervenções ponderadas, ainda que críticas.

Ontem apercebi-me de uma coisa que me deixou absolutamente chocado comigo próprio.

Muito mais do que ficar fodido com as derrotas recentes, com a perda da liderança e a eliminação das competições europeias; em vez de ficar noites sem dormir; em vez de ficar com um humor de merda, quase insuportável, com estes acontecimentos, o que SEMPRE aconteceu desde que acompanho o MAIOR...

Dei por mim a ficar quase indiferente.

Afastei-me do Benfica sem me aperceber.

Noto isso até pelo facto de frequente cada vez menos este fórum e de ser um user cada vez menos activo (apesar de nunca o ter sido muito).

Se calhar a culpa é só minha.

Mas, na minha mente, não concebo que o presidente (assim mesmo, com letra minúscula), não seja o principal culpado disso.

Entre OPAs com claro intuito de enriquecimento próprio e de quem o rodeia;

à delapidação constante do plantel;

às negociatas de merda, com jogadores de qualidade duvidosa, muitos dos quais nunca vestem sequer o Manto Sagrado, quando o dinheiro investido nessas mesmas negociatas poderia ser utilizado para REALMENTE reforçar o plantel;

à visão mercantilista, sabe-se lá no interesse de quem (ou se calhar até se sabe) com que se gere o clube;

à atitude de "eu quero, posso e mando nesta merda toda, o Benfica é meu e quanto mais me chatearem mais vou fazer dele o que quero";

ao "Seixal a toda a força" porque o que interessa é fazer uns cobres com os putos (os que têm realmente qualidade, que jogam meia dúzia de meses e depois são vendidos);

e, para mim, o pior de tudo: a aparente falta de vontade de dar a machadada final nos filhos da puta do fcp, destruindo-os desportiva, e, por consequência, financeiramente. Por que caralho esta personagem parece aversa a deixar aqueles merdas mortos e enterrados faz-me questionar ainda mais as suas motivações.

Eu tenho um ódio de morte ao fcp... O presidente parece gostar de lhes passar a mão na crina.

Posto isto, venha de lá o segundo amarelo ou a expulsão do fórum, mas o sentimento de afastamento que este gajo me fez sentir em relação ao BENFICA, impõe-me dizer o seguinte:

VAI-TE FODER, SEU MONTE DE MERDA.

PASSA-TE AO CARALHO DO BENFICA E  DEVOLVE O BENFICA AOS BENFIQUISTAS, aqueles que sofrem verdadeiramente com isto, que sentem o clube como uma verdadeira paixão e não pensam só na própria carteira.

Devolve-me o sofrimento que sempre senti quando as coisas correm mal...

Leva contigo o monte de lagartos e porcos que meteste na estrutura, e que também se estão a cagar para tudo que não seja no vil metal.

Leva o Bernardo, o DGS e o resto da puta da corja.

Leva também o Rui Costa que passou de ídolo a chupista.

Leva o Mendes e as suas comissões.

Deixa ficar o BENFICA.

Tu, a estrutura, e o resto dos chupistas e comissionistas que vos rodeiam, vão todos para a grande puta que vos pariu.

Tricolores de merda.

E eu, também posso ir para o caralho, pelo sócio e adepto amorfo em que me tornei.

VIVA O BENFICA.

Até um dia destes, camaradas.

O resume do meu sentimento.
Parabens por todas palavras escolhidas.

BENFICA  AOS  BENFIQUISTAS

Napster03

Citação de: Tavares SLB em 03 de Março de 2020, 21:54
Reparem que bastou uma noticia que o mais certo é que seja uma não notícia para deixarmos de discutir ou pensar juntos em formas de protesto e para passarmos a falar de um possivel regresso de um treinador do passado recente do Benfica que por mais injustiçado que tivesse sido aquando da sua saida e eu pessoalmente fui frontalmente contra a mesma naquele tempo, desbaratou completamente o seu legado com atitudes e palavras que atingiram o amago dos nossos valores e principios. Os truques magicos continuam.

O maior truque que o Vieira fez é passar a imagem que ainda há eleições verdadeiramente livres no Benfica.

Enquanto paredes votarem podes tirar o cavalinho da chuva.