Dyego Sousa

Avançado, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

joaom86

Só entra quando estamos à rasca

E a mandar balões para a área

Não dá para falar muito

BENFIKA

A jogar como jogamos é difícil mostrar alguma coisa, verdade seja dita.

Mas vê-se claramente que não tem qualidade para o Benfica nem sequer é o tipo de avançado que precisamos.

Mas o Mendes precisava do favor.

Tiago_I_

Jonas, Mitroglou, Jimenez, Jovic.

Vinicius, Seferovic, Dyego Sousa, Daniel dos Anjos.

A manter este crescimento ao nível da qualidade dos jogadores vamos sem dúvida chegar ao topo mundial....da comédia.

Puta que pariu esta merda.

BenficaSetsFire

É um cepo do caralho, ponto. Encaixa bem no Benfica de LFV.

Unpopular Opinion

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Março de 2020, 23:53
Nunca fui um fã, já desde os tempos em que estava no Braga e se falou para nós, mas confesso que me tem deixado boas impressões. Tanto no jogo contra o Shakhtar (principalmente) como hoje quando entrou mostrou coisas que nos podem ser úteis.
É uma versão mais rasca do Vinicius em termos de segurar a bola e de remate, bom no jogo aéreo.... Jeitoso para suplente.

HeijiHattori

SigaPaVinho

Outro cona mole.
Leva uma patada no tornozelo e passado 2s já está de pé. Ao menos o Cervi ainda soube cavar um pênalti.

ZauZau

Nao deu para ver nada ainda. Especialmente com esta fase negativa...

El Tacuara

O pisão que leva, se fosse com um jogador do porto, era vê-lo a rebolar no chão cheio se "dores"

É tudo uma cambada de burros...só têm inteligência para a merda...fosse com o badalhoco do cão, não calcavas tão cedo.

some thimes always

Este fdp nao viu o mesmo jogo que eu...no flash foi so jogar areia para os adeptos...praticamente ta a chamar de burros todos nos...

Nenad25

Kampz

"Falar do FC Porto agora é indiferente, porque temos de fazer o nosso papel, estamos a um ponto, vamos ver, só temos de ganhar os nossos jogos."

;D ;D ;D

KRF

Quando estava no Braga era muito elogiado pela malta agora virou cancro mas temos que entender que começou a jogar na ohra mais negra da equipa e assim dificilmente conseguiria fazer a diferença

TexGenius

Por empréstimo até acho que foi uma boa opção, traz coisas diferentes para o nosso ataque...
Mas podiamos ter tido o regresso do Nico e a contratação do Bruno Guimarães...de que serve alguém que joga bem de cabeça, se não temos ninguém que pense o jogo, que faça um cruzamento decente!???