Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Dalone

Citação de: Riverwalk em 29 de Fevereiro de 2020, 11:06
Citação de: Dalone em 28 de Fevereiro de 2020, 22:18
Em boa hora veio o Dyego, só de pensar que podiamos apenas ter o Seferovic no banco...

Deu uma boa resposta à oportunidade e tem alguma qualidade, para esta época serve. Mas não o traria a definitivo. Despachar o Suíço, apostar no Ramos da B como terceira opção e trazer alguém para duelar com Vinicius pelo lugar.
O Gonçalo Ramos não está pronto. E o dos Anjos também não tem valor. Precisamos de um grande nome para a frente.

Para terceira opção, acho que é suficiente e vai puder ir jogando na B, sendo usado apenas em caso de recurso.

Henry14

Citação de: Hocuspocus em 28 de Fevereiro de 2020, 08:29
No Benfica actual só tem lugar porque é um bocado menos mau que o Seferovic e porque o titular é o Vinicius. Num Benfica forte seria 4a opção, na melhor das hipóteses.

Nenhum dos actuais avançados teria lugar nos plantéis entre 2009-2017. Vá, talvez em 2014-2015, com muito boa vontade, o Vinicius tivesse lugar como 3a ou 4a opção.

Sendo eu um grande fã do Lima, e sobretudo do Jonas.

Ainda assim acho este comentário um exagero, como assim 4a opção? Então o Derley era melhor? e acho sinceramente que o Vinicius é do melhor que nos tem aparecido nos ultimos tempos, fosse a posiçao de PLC - titular o nosso maior problema

MTrigueiros

No estádio fiquei com a sensação que fez um jogo muito positivo.

Chego a casa e dizem-me que é um cepo. ;D

Tecnicamente é o que é: fraco. Não me surpreendeu, já o conheço. Já a nível físico, é uma enorme mais valia. Ganhou praticamente todos os lances corpo a corpo. Muito forte a receber de costas e a devolver aos colegas.

Contrariamente ao que disse aquando da sua chegada, acho que pode ter algo a oferecer à equipa. Até pode ser importante.

sbremoved_28408

Nunca fui um fã, já desde os tempos em que estava no Braga e se falou para nós, mas confesso que me tem deixado boas impressões. Tanto no jogo contra o Shakhtar (principalmente) como hoje quando entrou mostrou coisas que nos podem ser úteis.

Jangada

Claro, claro, ficámos a ganhar com este em vez do RDT.

Gargalhada.

joaom86

Só entra quando estamos à rasca

E a mandar balões para a área

Não dá para falar muito

BENFIKA

A jogar como jogamos é difícil mostrar alguma coisa, verdade seja dita.

Mas vê-se claramente que não tem qualidade para o Benfica nem sequer é o tipo de avançado que precisamos.

Mas o Mendes precisava do favor.

Tiago_I_

Jonas, Mitroglou, Jimenez, Jovic.

Vinicius, Seferovic, Dyego Sousa, Daniel dos Anjos.

A manter este crescimento ao nível da qualidade dos jogadores vamos sem dúvida chegar ao topo mundial....da comédia.

Puta que pariu esta merda.

BenficaSetsFire

É um cepo do caralho, ponto. Encaixa bem no Benfica de LFV.

Unpopular Opinion

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Março de 2020, 23:53
Nunca fui um fã, já desde os tempos em que estava no Braga e se falou para nós, mas confesso que me tem deixado boas impressões. Tanto no jogo contra o Shakhtar (principalmente) como hoje quando entrou mostrou coisas que nos podem ser úteis.
É uma versão mais rasca do Vinicius em termos de segurar a bola e de remate, bom no jogo aéreo.... Jeitoso para suplente.

HeijiHattori

SigaPaVinho

Outro cona mole.
Leva uma patada no tornozelo e passado 2s já está de pé. Ao menos o Cervi ainda soube cavar um pênalti.

ZauZau

Nao deu para ver nada ainda. Especialmente com esta fase negativa...

El Tacuara

O pisão que leva, se fosse com um jogador do porto, era vê-lo a rebolar no chão cheio se "dores"

É tudo uma cambada de burros...só têm inteligência para a merda...fosse com o badalhoco do cão, não calcavas tão cedo.