Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

rui costa10

Até o Silvio lhe da 10 à 0

Jimenez

A culpa não é do miudo!!!!
Tem qualidade.... mas ainda nao para ser titular de um BENFICA!
A culpa é de quem só quer milhoes e se caga para titulos!

Special_Red

Completamente queimado. Anda perdido em campo

fidelito

depois do jogo na Ucrania, deu pra ver que para alem das borlas que os nossos adversarios já tinham da dupla ferro- grimaldo, que o Tavares era facilmente batido na profundidade por FALTA DE EXPERIENCIA de marcação.
como nao consegue fazer a diferença como lateral ofensivo (  ter boa qualidade tecnica ajuda mas não é o que mais se quer num lateral ),
acho que deveria ter saído da equipa a par de uma aposta de mudança tactica para 3 5 2 , ruben weigle ferro ate para recuperar o o grimaldo como ala esquerdo

BENFIKA

Acho que já se percebe a aposta constante no Almeida.

Não está minimamente preparado, tal como o treinador.
Querem chegar ao topo sem fazer a formação...

Black Skulls

Qual margem de progressão?

Mas está tudo parvo? Não se nota a léguas que tecnicamente é do mais cepo que passou por cá?

Nirvana_87

Silvio é jogador de futebol.

Este é um cepo premium.

outsider_4ever

Citação de: Black Skulls em 07 de Março de 2020, 21:26

Mas está tudo parvo? Não se nota a léguas que tecnicamente é do mais cepo que passou por cá?
Não

El Tacuara

Coitado, cheio de pena deste mandrião...fdxx tem 20 anos e corre menos que um tipo de 50.

Coitadinho do menino!!

Miguel Caeiro

LVF: "... É. O Benfica tem sempre de comprar, porque há posições que não consegue, neste momento, ainda produzir, mas posso já lhe adiantar que o Benfica não vai comprar laterais. Não vale a pena as pessoas estarem a dizer que não temos laterais. Os futuros laterais do Benfica estão dentro do clube. ..."

Pois, o problema é fazerem falta para a temporada passada.

Star

Citação de: Black Skulls em 07 de Março de 2020, 21:26

É novo e segundo as regras do serbenfiquista ser novo significa que tem potencial, mesmo que nem uma puta duma bola saiba dominar.

sportbilly

mto curto para o Benfica ... rodar 2 anos numa equipa inferior para poder ganhar maturidade e evoluir e depois a ver vamos se tem qualidade para o Benfica.

paulomaia1972

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Março de 2020, 20:02
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Março de 2020, 18:18
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Março de 2020, 14:41
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Março de 2020, 11:12
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Março de 2020, 17:46
O Nelson já devia andar pelo Fátima depois começou a fazer jogos na B com 17 ou 18... Já n sei..

O Cancelo sempre foi um jogador que gostei e que se via que tinha qualidade desde cedo...

Este TT coitadinho... E n tenho nada contra ele.

Vi agora que Nelson Semedo entrou mais tarde tinha ideia que era mais novo...

meu caro, reconhece que futebol não é o teu forte, talvez nem o mínimo.

Por me enganar em 2 anos na idade de um jogador?

Fica com os ataques pessoais para ti, porque o TT nem metade de um Cancelo ou Nelson vale.

E só um cego não ve isso!

Idade um caroço! Estão a perceber? Com 18 anos não é bom em nada a n ser o toque de bola.

ZERINHO!

Meu caro, na próxima época falamos.

Então Pah??

O vassouras agora é para o ano?

N joga um CARALHO!

Quem percebe de futebol és tu! De Futebol Manager!
meu caro, não sejas assim. Quando não se entende o jogo, a formação e o crescimento, não posso ajudar a superar a tua frustração.

CERVEIRA

Que vá jogar para os juniores

sportbilly

Nao percebo quando dizem que o Benfica tem o melhor e mais equilibrado plantel, a meu ver o Benfica para ser uma grande equipa tem que ir buscar 6 jogadores...central, defesa direito, defesa esquerdo,  2 extremos e 1 avançado de grande qualidade pois ja temos o pedrinho que a meu ver é um grande jogador e para uma posição que nao temos que é o numero 10. Tudo bem que mesmo com este plantel temos que jogar melhor e ganhar a equipas como o setubal ou o moreirense mas falta mto mais opçoes e acho ainda que temos 2 ou 3 jogadores emprestados que cabem neste plantel e estao a fazer falta por exemplo o krovinovic, o Diogo Gonçalves e o central do Santa Clara .