Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

dreadrocK

Citação de: Alexandre1976 em 08 de Março de 2020, 19:25
Citação de: dreadrocK em 08 de Março de 2020, 19:13
Aposto que caso não venha o JJ, vem o Leo Jardim.

Gostava de colocar uma pergunta ao Pedro Guerr.... desculpa, Pedro Cairrão - o que tens a dizer sobre o aperto no pescoço a um adepto na AG?
Vai debitar a cartilha do ditador.Que não houve agressão ou então foi o pescoço do adepto que foi ter com a mão do orelhas.

Isso seria demasiado burro para ser dito. Perdia a pouca credibilidade que tem. Vai preferir ignorar essa pergunta e seguir em frente. O Joseph ignorou porque lhe tratei por tu, este ignora de forma deliberada. O mesmo se aplica ao SevenRed, cristao e todos os outros. É o seu "modus operandi".

Manuel Bento

Gostava de colocar uma pergunta ao Pedro Guerr.... desculpa, Pedro Cairrão - o que tens a dizer sobre o aperto no pescoço a um adepto na AG?

Esse sujeito disse na VTV que não houve qualquer agressão.
Deviam interditar a entrada a sócios com pescoço.   :smokin:

dreadrocK

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Março de 2020, 19:39

"Qual aperto"

Essa pergunta tem resposta fácil

Dizer que não aconteceu quando não sei quantas centenas de pessoas presenciaram seria ainda mais ridiculo do que dizer "Quem não sente não é filho de boa gente".

Leonzo

Citação de: red_chala5 em 08 de Março de 2020, 19:41
Citação de: Leonzo em 08 de Março de 2020, 19:40
Não me admirava nada que amanha o Lage seja despedido. A contestação é muita, o post do Polvos das Antas e respectivos comentários, o Facebook do clube, e a blogoesfera em geral estão a ser arrasadoras.
Já para não falar daqui do fórum. Em ano de eleições, acho que nem o Luís vai conseguir manter até fim da época o Lage.

Com isto tudo plano Jorjão pode estar arruinado e ter se de virar para o Jardim ou Marco Silva no imediato.

Não tenho dúvidas que só o Jorge Mendes nesta altura pode segurar o Lage.
O homem? Ninguém sabe dele... Não aprece no whatasapp e não vem ao Telegram desde dia 06 às 20.00 horas
Qual dos dois corruptos?

dreadrocK

Não me admirava nada que amanha o Lage seja despedido. A contestação é muita, o post do Polvo das Antas e respectivos comentários, o Facebook do clube, e a blogoesfera em geral estão a ser arrasadoras.
Já para não falar daqui do fórum. Em ano de eleições, acho que nem o Luís vai conseguir manter até fim da época o Lage.

Com isto tudo plano Jorjão pode estar arruinado e ter se de virar para o Jardim ou Marco Silva no imediato.

Ainda bem que falas no Polvo. Ao contrário do que muitos dizem, eu acho que aquele post foi mais para atacar a estrutura do que o Lage. Se lerem nas entrelinhas, existe muita mensagem para gente de dentro. Não acredito que os gajos sejam assalariados, não acredito mesmo. Se o fossem, já andavam com a ladainha dos "A Gola de Sabry" e afins.

PS - A página que mais me mete nojo em TODO as redes sociais é o A Gola de Sabry. É do mais anti Benfica que existe. Aturar malta Portista ou Lagarta a falar do meu clube é o dia a dia, mas malta que se afirma adepta do Benfica vir defender o LFV até à morte, e colocando-o acima do Benfica, é da pior estirpe que pode existir. Se ainda não foram banidos de lá, como eu já fui, por favor tentem mandar aquilo abaixo subtilmente. Existe malta a "comer" com a conversa daquele ignóbil...

dreadrocK

Citação de: red_chala5 em 08 de Março de 2020, 19:41
Não me admirava nada que amanha o Lage seja despedido. A contestação é muita, o post do Polvos das Antas e respectivos comentários, o Facebook do clube, e a blogoesfera em geral estão a ser arrasadoras.

O homem? Ninguém sabe dele... Não aprece no whatasapp e não vem ao Telegram desde dia 06 às 20.00 horas

Vai partilhando essas infos por aqui, são sempre bacanas de se saber. E não partilhes o número, como muitos pedem. Caso contrário, o gajo qualquer dia troca de número e fodem-se todos.

dreadrocK

Citação de: Manuel Bento em 08 de Março de 2020, 19:43

Esse sujeito disse na VTV que não houve qualquer agressão.
Deviam interditar a entrada a sócios com pescoço.   :smokin:

Mas essa é a conversa do Pedro Guera. Esse gajo era comido vivo aqui. Mas quase de forma literal.

Alexandre1976

O Vedeta da Bola também está transformado num pasquim vieirista.

zefo

Que sorte do crl que os poucos que estão contra ti são uns nabos. O Bruno Carvalho perdeu toda credibilidade como gestor e assim como critico.

Coinz

Citação de: zefo em 08 de Março de 2020, 19:52
Que sorte do crl que os poucos que estão contra ti são uns nabos. O Bruno Carvalho perdeu toda credibilidade como gestor e assim como critico.

O que se passou com o Bruno Carvalho?

zefo

Citação de: Coinz em 08 de Março de 2020, 19:57

Que se passou com o Bruno Carvalho?
Faliu o projecto dele "radio estádio"

dreadrocK

Citação de: Alexandre1976 em 08 de Março de 2020, 19:52
O Vedeta da Bola também está transformado num pasquim vieirista.

Não conheço mas nem sequer vou querer conhecer. Já me basta o outro imbecil  :rir:

dreadrocK

Citação de: zefo em 08 de Março de 2020, 19:58
Citação de: Coinz em 08 de Março de 2020, 19:57

Que se passou com o Bruno Carvalho?
Faliu o projecto dele "radio estádio"

Faliu porque queria fazer algo como deve de ser em Portugal. Todos nós sabemos que no mercado português só se safa quem transforma as suas rádios ou TVs em autênticas Tascas.

golfdreamer

Citação de: dreadrocK em 08 de Março de 2020, 19:48
Não me admirava nada que amanha o Lage seja despedido. A contestação é muita, o post do Polvo das Antas e respectivos comentários, o Facebook do clube, e a blogoesfera em geral estão a ser arrasadoras.

Ainda bem que falas no Polvo. Ao contrário do que muitos dizem, eu acho que aquele post foi mais para atacar a estrutura do que o Lage. Se lerem nas entrelinhas, existe muita mensagem para gente de dentro. Não acredito que os gajos sejam assalariados, não acredito mesmo. Se o fossem, já andavam com a ladainha dos "A Gola de Sabry" e afins.

PS - A página que mais me mete nojo em TODO as redes sociais é o A Gola de Sabry. É do mais anti Benfica que existe. Aturar malta Portista ou Lagarta a falar do meu clube é o dia a dia, mas malta que se afirma adepta do Benfica vir defender o LFV até à morte, e colocando-o acima do Benfica, é da pior estirpe que pode existir. Se ainda não foram banidos de lá, como eu já fui, por favor tentem mandar aquilo abaixo subtilmente. Existe malta a "comer" com a conversa daquele ignóbil...

Mais um banido aqui...
Acho que deviamos criar uma página "Banidos d'A Gola de Sabry"....
Certamente que teriamos mais benfiquistas...

omgjh

São demasiados anos de erros contínuos para darmos o benefício da dúvida a LFV. Creio que já vimos que com ele o Benfica não passa o patamar para a primeira divisão europeia. É demasiado fechado, cínico e julga que só com ele é que o Benfica sobrevive. Foi importante à quase vinte anos, mas agora está esgotada a sua demanda. Votei sempre Vieira, mas agora estou deserto que saia, desde 2016 que não o posso ver.