José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Trapattoni

Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Março de 2020, 17:35
Demora muito a chegar?
E quando se dava graças a Deus pelo Lage ter nos calhado da rifa em vez do Mourinho...Bons tempos.
A partir do momento em que voltar a meter os pés no mercado tem de ser abordado a todo o custo, nem que se tenha de pagar um balúrdio. O Benfica precisa de treinadores com a garra do Mourinho e não de mansos como o BL ou RV.
O quanto eu pagava para ver o Boiceição picado com o gajo e a mandar bocas pela CS.

lorZ

Acho que apostar no José Mourinho nesta altura ou num futuro próximo é um investimento de alto risco para nós.

Trapattoni

Citação de: lorZ em 13 de Março de 2020, 19:28
Acho que apostar no José Mourinho nesta altura ou num futuro próximo é um investimento de alto risco para nós.
Prefiro investimentos de alto risco em treinadores consagrados em mau momento do que de baixo risco em bananas como os últimos 2 treinadores que tivemos.

ricardoslb1988

Com todo o respeito por todas as opiniões mas por favor...o Mourinho não serve para o Benfica?! Têm a noção que com ele iríamos elevar o nosso patamar certo? Tanto a nível futebolístico como a nível financeiro? Já para não falar que iríamos a qualquer campo do tugao para ganhar nomeadamente ao campo do nosso inimigo das Antas. Ou acham que perdíamos vantagens como tem acontecido nos últimos anos? Com o Mourinho o NGL tinha de abrir os cordoes à bolsa. Não jogavamos na Champions com Tavares e Svilars....

Camisola_20

Citação de: Trapattoni em 13 de Março de 2020, 17:57
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Março de 2020, 17:35
Demora muito a chegar?
E quando se dava graças a Deus pelo Lage ter nos calhado da rifa em vez do Mourinho...Bons tempos.
A partir do momento em que voltar a meter os pés no mercado tem de ser abordado a todo o custo, nem que se tenha de pagar um balúrdio. O Benfica precisa de treinadores com a garra do Mourinho e não de mansos como o BL ou RV.
O quanto eu pagava para ver o Boiceição picado com o gajo e a mandar bocas pela CS.
Não gosto do actual Mourinho mas pagava e bem para o ver a treinar o Benfica, o Conceição mandar uma boca, e o Mourinho vir a publico arrasar o gajo com uma qualquer historia dele enquanto jogador de Mourinho no Porto como resposta.

Mufete

Citação de: Pancho Lopes 67 em 12 de Março de 2020, 15:01
Citação de: diamonds em 10 de Março de 2020, 21:59
Não conseguiu evoluir. É pena.

Não acho que seja não evoluir, é mais o ego que não lhe deixa aderir a este novo futebol, ele sabe que foi o Guardiola que revolucionou isto, e aderir a posse de bola é dar razão ao Guardiola. O Mourinho sempre teve um ego do tamanho do Mundo e neste momento é isso que está acabar com a carreira dele...

O Porto e o primeiro Chelsea (o da primeira época, especialmente) não eram boas equipas em posse de bola?

Eh pá...

lorZ

Citação de: Trapattoni em 13 de Março de 2020, 20:42
Prefiro investimentos de alto risco em treinadores consagrados em mau momento do que de baixo risco em bananas como os últimos 2 treinadores que tivemos.

Isso eu também, claro, mas parece-me que há opções menos arriscadas do que ele. Tanto ele como o Ancelotti não me dão confiança nenhuma, neste momento, apesar de terem ambos um currículo invejável!

Trapattoni

Citação de: lorZ em 14 de Março de 2020, 07:02
Citação de: Trapattoni em 13 de Março de 2020, 20:42

Isso eu também, claro, mas parece-me que há opções menos arriscadas do que ele. Tanto ele como o Ancelotti não me dão confiança nenhuma, neste momento, apesar de terem ambos um currículo invejável!
Mourinho continua a ser a melhor opção.

Schweisen Tiger

Um treinador vive de resultado, vive de sucesso. Mourinho só estava preocupado em trabalhar em Londres. Fosse Tottenham, fosse Arsenal, fosse Chelsea. A ida para Manchester rebentou-lhe a cabeça. Penso que foi a primeira vez que esteve a trabalhar, sem ter a familia por perto...sentiu, como se calhar não esperaria sentir. Não sei até que ponto, para uma pessoa como ele, abdicar de ganhar, para estar perto da familia, lhe trará realização pessoal. O ego é enorme... e por ser enorme, jamais aceitaria fazer reset e vir para o Benfica, ainda que do ponto de vista pessoal, isso pudesse ser o melhor para ele.

Além disso, os seus dois homens de confiança (Rui Faria e Silvino), também já não estão com ele. Para mim, foram duas saidas de equipa tecnica mal explicadas.

SURREAL9

O único investimento de alto risco que continua a ser aceite no Benfica é o Vieira & DSO no Benfica ?

lorZ

Citação de: SURREAL9 em 14 de Março de 2020, 17:25

O único investimento de alto risco que continua a ser aceite no Benfica é o Vieira & DSO no Benfica ?

Não me perguntes isso. Por mim eles teriam saído do Benfica logo em 2009.

Jakub

Anos e anos aqui a ir contra aqueles que alimentaram o mito de ser Benfiquista, e que tinha um sonho e que voltaria e o crl...

Depois desta amostra e de ter aceite logo vir treinar o FCP, nao devem restar duvidas. E ainda bem, porque e um zero actualmente como treinador e no seu auge, fez carreira enquanto houve Collina, Frisk, Merk e mais uns quantos.

Maior fraude de sempre. Aproveitou uma fase sem muita concorrencia e com alguns melhores tecnicos nas Seleccoes, mas quando comecaram a despontar novos treinadores e deixou de ser protegido pelos arbitros, deixou de ganhar. Coincidencia do crl. Pelo meio, a semelhanca de outro grande tecnico portugues, JJ, levou 5 do maior rival.

francisco

Eu não gosto do Mourinho mas dizer que um tipo com 30 títulos ganhos é a maior fraude de sempre tem piada.