Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Biscai@

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Março de 2020, 12:22
Ainda quer levar a CMVM a tribunal ahah trafulha do CRL
O desespero é grande, com esta crise o seu amigo rei dos frangos já está a passar por dificuldades, hoje já saiu a notícia que a carne de frango aumentou o preço em 30% no mercado nacional. Não pode deixar o seu amigo cair, até porque lhe prometeu lucros magníficos com a OPA do Benfica, OPA essa chumbada pela CMVM por irregularidades na proposta. Esta a apertar para todos e quanto mais tempo se mantiver esta crise mundial, mais desesperado os iluminados vão estar para meter a mão aos milhões do Benfica. É uma questão de sobrevivência. Obviamente que tinham de recorrer desta decisão da CMVM, o chumbo estragou-lhes o plano e o inesperado coronavírus deixou-os em crise. E agora? Agora é preciso estar muito atento aos que estes iluminados vão fazer aos milhões do Benfica, pois andam desesperados para lhes meter a mão. Muito cuidado.

SURREAL9

Já fui suspenso 2x num curto espaço de tempo por comentários "exagerados" à conta da dupla Vieira & DSO.

O lápis vermelho pode funcionar mas os adeptos/sócios/simpatizantes não são parvos.

montana slb

Eu também podia dizer que ia compra dois carros desportivos italianos e que ia a compra uma mansão mas agora com a crise do covid19 ja me fico aqui por casa e com o meu carro.
Respeito por os adeptos nunca foi prioritário investir na equipa desde dos Bernardos e o seixal ter injetado dinheiro com a venda dos seus jovens.
Vale tudo neste reinado do bigode garanto que com um BENFIQUISTA com alma e coração no projeto do clube e podíamos estar com uma finança igual ao melhor e com plantel muito melhor.
BENFICA AOS BENFIQUISTAS

evorici

Ia dizer uma asneira, mas vale ficar calado.

Aslio

Citação de: SURREAL9 em 24 de Março de 2020, 13:00
Já fui suspenso 2x num curto espaço de tempo por comentários "exagerados" à conta da dupla Vieira & DSO.

O lápis vermelho pode funcionar mas os adeptos/sócios/simpatizantes não são parvos.
Eu fui suspenso por um comentário semelhante ao teu (2o paragrafo)  :-X

Avante

Citação de: pjmorce em 24 de Março de 2020, 11:58
E que tal pagar as dividas ao estado para o mesmo poder comprar ventiladores, mascaras, gel, etc?

Cumprimentos.

Não, e melhor usar o Benfica para isso como foi com o BES e como foi ate agora.

PaulinhoB

Vai que é tua maior iluminado deste mundo e do próximo, surpreende-nos!

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 24 de Março de 2020, 09:15
Poucas entradas e não vende.
Como se houvesse alguém para vender neste degredo de plantel.

Até quando esta mediocridade? Este gajo tem de ser corrido do clube. Chega desta merda.
Ruben Dias ou Vinicius, mesmo o Grimaldo...  se ele acrescentar umas 2/3 contratações e mantiver os jogadores principais, não acho mal.

Mas sim, é o Vieira. Everything can happen

Tr - 17

Uuhhh.. "prepara-se para manter quase todo o plantel".

:rir:

Primeiro o mais provável é ser mentira. Depois.. até parece que é difícil manter um plantel repleto de mediania e completamente desvalorizado..

Tem dois ou três jogadores que podem fazer "boas" transferências.. e e..

Poucas mexidas!? Faz sentido.. tanto trabalho para esfarrapar a equipa ao longo dos últimos tempos e íamos agora corrigir as nossas diversas falhas?!

Já todos sabemos que para o LFV temos de solidários com os nossos rivais.

Mas a OPA.. a OPA.. Isso é que é extremamente importante.

O Benfica tem dinheiro e agora não o podem sacar?! Onde é que já se viu?

Que caia nas próximas eleições!

CGUERREIRO_1904

Se o plantel deste ano já é mediocre o suficiente e permite combater taco a taco com os porcos, para quê alterar?

Isto é o Benfica de vieira.

RicardoSR

Já me estou a mentalizar que não se vai opor à liga dar o titulo ao porto porque "o futebol neste momento não é importante".

Camisola_20

Ou seja, agora que não vai poder gastar dinheiro na OPA, trava mercado.

So rir.

Este gajo goza com todos. Lança as noticias que ia gastar, tentar acalmar a critica. Agora ja não interessa porque ja não vai ter que tentar tolos com papas e bolos.

Votem nele, seus grandes benfiquistas!

Delirium Tremens

Como vingança vai vender Ruben dias, Rafa e Vinícius para os benfiquistas aprenderem que com ele não se brinca.

Pokrl

Benfica trava mercado
SAD recusa vender a preço de saldo e prepara-se para manter quase todo o plantel

:-X