João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

BC

Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2020, 17:47
Citação de: Eterno Benfica em 25 de Abril de 2020, 17:43
De certeza? Tinha ideia que esse jogo para a AF Lisboa (acho) tinha sido o último.

De qualquer das formas, faz a pré época e volta a jogar pela equipa A em Dez. É suposto acreditar que ia apostar nele?

E o JJ além da mítica declaração sobre o Bernardo, que acho que é nessa pré época, não faz uma também a cascar no João após esse jogo com o Sporting? Depois de o pôr a jogar a 6...

Não, foi a primeira competição da época. Ganhámos ao Estoril com um golo de Talisca de cabeça e a seguir perdemos 1-0 com o Sporting.

Não sei, mas tenho ideia que lhe mandou uma descasca num dos jogos no Emirates por uma treta qualquer.
Acho que foi contra o Arsenal quando perdemos 5-0. Também me recordo disso.

André Sousa

5-1. O Gaitán ainda marcou.

Só me surpreende como é que não levámos mais, o 5-0 chegou relativamente cedo, para aí aos 15' da segunda parte.

Que pesadelo.

Eterno Benfica

Era um amigável não acho que manche minimamente a nossa história.

Pesadelo foi contra os suíços uns aninhos depois com o Rv, ou contra o Porto uns aninhos antes com o mister

André Sousa

Citação de: Eterno Benfica em 25 de Abril de 2020, 18:25

Pesadelo foi contra os suíços uns aninhos depois com o Rv, ou contra o Porto uns aninhos antes com o mister

Não mancha a história mas foi uma goleada que levámos.

Foram 5 mas podiam perfeitamente ter sido 8. Mesmo sendo amigável fica a espinha entalada.

Eterno Benfica

Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2020, 18:26
Citação de: Eterno Benfica em 25 de Abril de 2020, 18:25

Não mancha a história mas foi uma goleada que levámos.

Foram 5 mas podiam perfeitamente ter sido 8. Mesmo sendo amigável fica a espinha entalada.
Eu não atribuo grande importância.

Ficaste muito contente com a ICC?
Pah, é engraçado ter ganho a taça e tal, mas passado uns tempos já ninguém quer saber.

Um amigável então... Ainda menos relevante. Pelo menos para mim

André Sousa

É-me indiferente, mas isso acho que é natural.

Eu não estou a dar grande importância aos 5 no Emirates, até porque não conta para nada, mas ver não consigo ficar indiferente a ver o Benfica a levar 5, apesar de relativizar bem a situação, naturalmente.

É a mesma coisa com os 7-1 do Sporting. Sabendo como terminou essa época estou-me pouco marimbando para o resultado. Se o mudava? Obviamente mas contento-me com campeonato e Taça (ganha ao Sporting, por sinal).

MUMU

Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2020, 17:40
Citação de: MUMU em 25 de Abril de 2020, 17:36
Tive tanta esperança neste puto.... Com tanto talento, como passaste si lado de um excelente jogador....
Triste por ti, e triste por não teres dado toda essa qualidade ao Meu Benfica!
Será que ainda vais a tempo...

Claro que não.

É de 94, tem 26 anos, não é propriamente um jovem.

Além disso nunca se afirmou na Primeira Liga e o Chaves não está propriamente para subir.

Não sei como é que se tem portado, o Cloughie é capaz de saber. O Guzzo também lá está, juntamente com o Benny, que na época passada esteve na nossa equipa B.

Sim André.
Infelizmente também acho que já é tarde.
Era um puto com um toque de bola incrível.

BlankFile

O principal problema dele era agarrar-se à bola até mais não. Não tinha noção alguma do timing ideal de passe e entrega da bola para o colega. Se calhar já vinha da própria mentalidade dele. Queria fazer tudo sozinho e fartava-se de perder bolas parvas em zona de risco.

Não era jogador para o Benfica.

Redceltic

Renovou pelo chaves. Pelos vistos tem sido a estrela da companhia por lá.

Tiago_I_

Está feito um belo jogador!

Craque do Chaves e uma das figuras da Primeira Liga!

33 jogos, 5 golos e 5 assistências.

Uma pena não ter dado jogador para o Benfica mas é claramente um jogador de Primeira Liga e um dos melhores do campeonato..

Não fica nada a dever ao Chiquinho por exemplo... dava um bom suplente.

johnnybgood

Este e o João Carvalho eram 2 jogadores que eu achava que podiam ter dado algo mais, assim não foi, é pena

pablo-aimar

está num excelente nivel, acho que se pode dar orgulhoso pelo percurso que teve. todos sabemos que o talento que tinha nao era suficiente face à cabecinha que tinha mas fez-se homem. parabens

Diavolo Rosso

Assinou pelo Al Markhiya do Qatar.

menta

Boa sorte nesta nova etapa João!!

Diavolo Rosso

De volta a Portugal para representar o Rio Ave.