Eleições 2020

Gsound

Citação de: BENFIKA em 01 de Junho de 2020, 14:35
Há uns anos quando estavamos nos tais tempos negros do Vale e nos primeiros anos do Vieira e o porto estava em alta, materializaram isso em titulos, internos e na europa.

Agora que estamos por cima e porto e sporting com dificuldades, vemo-nos à rasca para competir com o porto principalmente.

Independetemente de árbitros e afins, que é uma realidade, e foi sobretudo na década de 80 e 90, houve e há uma grande diferença entre porto e Benfica.

Eles, apesar de ser um mafioso da pior espécie, têm um líder que quer que o clube ganhe e têm gente que percebe de futebol. Nós não temos quem perceba de futebol, e quem percebe foi assimilado pela "estrutura" e não tem voto na matéria, e não temos quem queira que o Benfica seja avassalador cá dentro e competitivo lá fora.

diogoalves

Citação de: Iron Mask em 01 de Junho de 2020, 14:22
Portanto hoje um dos candidatos e antigo vice presidente assume com todas as letras que as eleições com voto electrónico são aldrabadas.... Isto vai passar por nada?

Já sabes qual será a resposta dos benfiquistas da pipoca e do Facebook:
"Esteve lá com o grande líder durante não sei quantos anos e não fez nada, porque é que só agora vem falar nisso?"

BENFIKA

Citação de: diogoalves em 01 de Junho de 2020, 14:57
Portanto hoje um dos candidatos e antigo vice presidente assume com todas as letras que as eleições com voto electrónico são aldrabadas.... Isto vai passar por nada?

"Esteve lá com o grande líder durante não sei quantos anos e não fez nada, porque é que só agora vem falar nisso?"

Aquela tirada do sócio Ferreira era a insinuar que haviam votos aldrabados?
Sinceramente não percebi a boca.

diogoalves

Citação de: BENFIKA em 01 de Junho de 2020, 15:05

Do que li lá e aqui tudo aponta nesse sentido.
Honestamente não é nada que surpreenda

BENFIKA

Citação de: diogoalves em 01 de Junho de 2020, 15:07
Citação de: BENFIKA em 01 de Junho de 2020, 15:05

Do que li lá e aqui tudo aponta nesse sentido.
Honestamente não é nada que surpreenda

Confesso que me surpreende até certo ponto, a ser verdade.

E confesso que também não me agradam este tipo de bocas no seu bloguezinho. Se sabe que as votações são aldrabadas (o que é muitissimo grave) ou o diz com todas as letras e assume as consequências ou então guarda para si.

Se quer realmente o bem do Benfica, julga que as eleições são aldrabadas, e acha que uma simples boca enigmática é suficiente.... :buck2:

slb2me

Citação de: slb2me em 31 de Maio de 2020, 22:55
"... fecharam-nos as lojas e museu agora pedimos 2M para os salários e o novo banco não deu"
"... esses candidatos não têm história no clube nem dão confiança"

LFV até 2024, aliás 2028.

Vejam o lado positivo, já não haverá covid.

:bandeira1:       :bandeira2:

"Mantém os amigos perto e os inimigos ainda mais perto!"

Vamos ver se o pdc ainda tem estofo, porque está a formar-se uma bela equipa de transição: Rui Moreira, Gomes, Baía...

Tanto o amparam como depressa lhe tiram o tapete.

Benfica vai dar uma ajuda ao "salazar do norte"

Com LFV, óbvio, queriam mas já demos para o peditório...

:bandeira1:       :bandeira2:

dreadrocK

Benficaenadamais

Alguem que desligue a internet ao BCC sff ....

Trapattoni

Triste figura a do BCC. São já sinais a mais de que o homem está mais para o lado do Vieira que para o seu.
Não consigo confiar neste gajo.

sbremoved_34227

BCC alia a falta de conhecimento de um Godinho Lopes ao ego de um Mourinho.

O homem parece acreditar genuinamente que inventou a roda e que o resto do mundo se limita a ir a reboque dele.

Xinas

A minha esperança era o Bagão Felix, ele não querendo não existe outra solução à altura, infelizmente...

Biscai@

RGS a lutar com as armas que tem, que são manifestamente poucas, para defender o Benfica e expor os corruptos do norte. Assinalável.

Enquanto isso o BCC hoje optou por atacar novamente RGS gratuitamente... estou a ver que vai ser RGS contra o mundo. BCC em uma semana já mostrou para o que veio.
As águas começam a ser devidamente separadas...
RGS toma a dianteira em defesa do Benfica.
BCC revela que é o mesmo idiota de sempre.
Vieira fala hoje na BTV...

Siga...

CGUERREIRO_1904

Citação de: Biscai@ em 01 de Junho de 2020, 17:21
RGS a lutar com as armas que tem, que são manifestamente poucas, para defender o Benfica e expor os corruptos do norte. Assinalável.

Enquanto isso o BCC hoje optou por atacar novamente RGS gratuitamente... estou a ver que vai ser RGS contra o mundo. BCC em uma semana já mostrou para o que veio.
As águas começam a ser devidamente separadas...
RGS toma a dianteira em defesa do Benfica.
BCC revela que é o mesmo idiota de sempre.
Vieira fala hoje na BTV...

Siga...

Podes colocar aqui o que disse o BCC?

R3nas

Ainda duvidam que BCC é o fantoche do Vieira?

Tanta coisa para comentar da actual gestão e da sua própria candidatura e preocupa -se com RGS? Não sejam ingénuos.

Transformer

Citação de: R3nas em 01 de Junho de 2020, 17:33
Ainda duvidam que BCC é o fantoche do Vieira?

Tanta coisa para comentar da actual gestão e da sua própria candidatura e preocupa -se com RGS? Não sejam ingénuos.
É um pateta.

O meu receio é terem-lhe prometido um cargo na BTV.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk