Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

terrorista

Citação de: Villaridis em 01 de Junho de 2020, 22:48
"por mim mandava tudo embora e metia os putos"
"não vou a debate nem vem o RGS à btv"
"disse ao david luiz para não aceitar ganhar menos e vir para o Benfica"

não esquecer.

tristeza.  entra mosca sai merda.

FP3

Citação de: Tapion em 01 de Junho de 2020, 22:30
Messi " Vieira, Tengo muchas ganas de ir al Benfica ahora."

Vieira " Estás parvo? És o actual bola de ouro, já ganhaste 6 bolas de ouro e queres vir para o Benfica só com 32 anos?"

Messi " Si quiero mucho. Me encantaría ir al club donde jugó Aimar, que habla muy bien sobre el Benfica"

Vieira " Pa, oh messi vai à merda... alguma vez? É impensável eu te fazer uma coisas dessas. Vir para o Benfica ganhar menos do que ganhas"

Messi: " pero, presidente, soy yo quien dice que no me importa ganar mucho menos, solo quiero jugar con la camiseta del Benfica"

Vieira " Vai para a puta que pariu, estou a aqui a dar atenção a um louco que é o melhor do Mundo e quer jogar no Benfica... xau, e por favor não voltes a insistir."
O que me contive para não acordar o prédio inteiro  :rir:

zizou

Tem de haver limitação de mandatos, este gajo pensa que é dono do Benfica.

Trapattoni

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2020, 23:40
Já deu muita entrevista miserável, mas puta que pariu que esta bateu tudo.

Tem de ser corrido urgentemente. Está completamente lunático. A parte em que diz que se o David Luiz quiser voltar a ganhar menos o mandava ir ganhar dinheiro lá fora.

Que merda é esta?
O pior nem é isso. É a maneira como ele flui o discurso de como quem estivesse a ter uma conversa de café, isto é o mais grave.
Deu a ideia que ele andou a improvisar mais de 90% de respostas que deu, muitas vezes fugindo a perguntas incómodas que o Helder Conduto lhe fez, perguntas às quais nem sabia como responder.

divica

Em 20 anos este idiota ainda não aprendeu nada de futebol?
Como é que ele diz que mantém o Lage independentemente dos resultados!?

Se perdermoa os jogos todos ficamos com o Lage e que sa foda?

Josh

O problema no centro da defesa resolve-se com o reumático do Jardel e Lema. Outra grande ideia desta entrevista.

Só faltou mesmo o Conduto dizer a seguir "estou arrrrrrepiado!"

Plexas

Citação de: Ruud em 01 de Junho de 2020, 19:26
Citação de: Plexas em 01 de Junho de 2020, 19:20
Citação de: Ruud em 01 de Junho de 2020, 19:18
Citação de: HeijiHattori em 01 de Junho de 2020, 19:10
Citação de: Ruud em 01 de Junho de 2020, 19:06
Citação de: cristiano_1904 em 01 de Junho de 2020, 19:04
Citação de: Master CEO em 01 de Junho de 2020, 19:01
Citação de: cristiano_1904 em 01 de Junho de 2020, 18:51
Citação de: Master CEO em 01 de Junho de 2020, 18:41
Olá a todos, meus amigos sport... benfiquistas!

Sou o Master CEO e venho registar-me neste fórum para contribuir ainda mais para o saneamento... esclarecimento da opinião pública desta grande direcção benfiquista de gema do Benfica!

Eu sendo o melhor CEO do mundo e arredores fico honrado para ser o bastião da verificação dos factos e da verdade no seio da nossa grande comunidade sport... benfiquista!

Com Esforço, Dedicação, Devoção e Glória! Viva o Sport Lisboa e Benfica!

:bandeira1: :bandeira2:
Boa conta.

Sou rico! É natural.
Quem és? Envia me por pm.

Já não foi a tempo.
Isto foi mais rapido do que as redes sociais do Benfica a apagarem comentarios que criticam o Vieira.

Chamem-me o Rafa da moderação.

Mas metade das vezes falhas o alvo?  :tomates:

Pode acontecer. Se ficares sem acesso ao fórum já sabes que foi porque falhei o alvo.

Por acaso teu era a primeira vez :rir:

Ja fui de vela ai 2 ou 3 vezes por cenas sem nexo, já não estranhava  :tomates: :tomates:

PaulinhoB

Citação de: divica em 01 de Junho de 2020, 23:49
Em 20 anos este idiota ainda não aprendeu nada de futebol?
Como é que ele diz que mantém o Lage independentemente dos resultados!?

Se perdermoa os jogos todos ficamos com o Lage e que sa foda?
20 anos no negócio e percebe zero! O que é que esta besta faz mesmo no
clube?

kino

Não vi mas já 3stou cheio de spoilers no Facebook.
Basicamente mais do mesmo, caga pela boca que é uma coisa doida, depois qu nfo correr mal mete os Cornudos dos cartilheiros a debitar em merda para os adeptos comerem.

Até quando vamos ter que aguentar estes pulhas filhos da puta a roubar o nosso clube?

Mercurio_10

Não posso deixar de ter atenção à parte em que diz que o Rui Gomes da Silva parece um anti-benfiquista no programa da TVI.

De anti-Benfiquismo percebe ele. Quando estava no Alverca aos abraços ao presidente do clube do qual era sócio. Ou quando pagou anos a fio as quotas do Sporting porque alegadamente precisava de utilizar as piscinas (que deixou de usar muitos anos antes de deixar de pagar as quotas).

Portanto se há alguém que percebe de anti-Benfiquismo é este indivíduo. Aliás esta entrevista é um tratado de anti-Benfiquismo.

iloy

Agora já se percebe o porque de ter dado 20 milhões pelo RDT para poder ajudar os amigos do real!!

terrorista

o tempo dele acabou.  está à vista de todos. 

vai perder as eleições se lá chegar sem ir de cana.

Joaquim Ferreira Bogalho

Morato uma referência rir para não chorar

Mercurio_10

Citação de: zizou em 01 de Junho de 2020, 23:49
Tem de haver limitação de mandatos, este gajo pensa que é dono do Benfica.

E pensa bem. Depois disto vai ganhar as eleições com uma vantagem gigante.

É dono do Benfica e a culpa é da esmagadora maioria dos sócios.

O'Brien